Queimada

Queimada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Queimada

GiGi 25/08/2021

Talvez o melhor até agora
Muito bom, talvez o melhor até agora, por mais que zoey esteja ausente 99%do livro, fez outros personagens crescerem e nos deu mais empatia em toda saga

Danielle.Severino 17/08/2021

Queimada
Resenhando os livros lidos em 2021, antes de entrar no Skoob.
Nesse livro, eu achei que poderia ter tido o fim da série, já estava sendo extremamente cansativo ler esse livro, mas era relevante. Após esse livro, só ladeira abaixo.

Bethss 14/08/2021

Nossa que desespero com esse livro, quantas aventuras e agora mais dois personagens favoritos e torço para que possam ter um final juntos...e a saga continua...

Gdfraga 27/07/2021

Desistir ou não desistir?
Eu confesso que estava com muito medo de ler este livro, por causa das resenhas de várias pessoas que abandonaram a série. Mas gente, não desistem. Ele é um livro que realmente, fala muito da mesma coisa, cansa bastante mas ao mesmo tempo, me senti dentro da história, sofrendo com todos os personagens, passando raiva e tendo vários outros sentimentos ao ler este livro.
O fato do livro agora narrar os acontecimentos através de vários personagens me agrada muuito. É cansativo? Bastante.. mas eu adorei. Não vou desistir da série.

Harmônica 26/07/2021

Tenso
Esse deve ter sido um dos melhores livros da serie. São abordado vários assuntos interessantes e o fato de ter vários pontos de vistas você consegue abordar o mesmo assunto de formas diferentes, como por exemplo o luto, você tem o personagem que esta sofrendo porque perdeu alguém que ama, mas também tem o personagem que está preocupado com o que esta em luto.
Também é mostrado como ninguém é perfeito e como o amor pode mudar vidas, mas também mostra como essa mudança só pode acontecer se a pessoa em si quiser.
Acho que um dos principais motivos para eu ter gostado tanto deste livro é porque o livro não passa o tempo todo voltado pro assunto "ô ceus, eu tenho 3 boys, e agora?"

Maybe 15/07/2021

O melhor livro da série!
... pelo menos até agora!
Um livro com muitos acontecimentos do início ao fim te deixando complemente envolvido na trama e ao mesmo tempo levanta muitas perguntas. A complexidade do triângulo Stevie Rae, Dallas e Rephain vai muito além de um clichê e deixa a gente ainda mais apegado aos personagens secundários da série e dá um descanso daquela monotonia dos casais principais.
Enfim, amei! Defeitos apenas pra editora, que frequentemente esquece travessões, identacões e afins.

Melissa 06/07/2021

queimada - opinião
O sétimo livro de House of Night mostra uma parte mais intensa da história. Toda a dor, sacrifício, segredos, etc. mostrada me tocou profundamente, a intensidade dos personagens e suas tomadas de decisões influenciou muito na minha opinião para com o livro.
As autoras conseguiram mostrar romance na dose certa e colocar prioridades para os personagens a qual não haviam inserido anteriormente, o que tornou tudo mais emocionante!
Eu, como uma grande fã dessa série, sou suspeita a dizer que do livro cinco para cá, a história ficou muito mais interessante e intrigante, e está muito mais envolvente do que no início, pois agora que as coisas estão realmente acontecendo!

carolbpetry 24/06/2021minha estante
Heath me destruiu completamente nesse livro, best ???

Bárbara Jantsch 13/06/2021

Sempre vou achar especial a maneira em que diferentes gêneros e histórias retratam a morte.
Um livro cheio de medo e crescimento, onde personagens evoluíram e deram a série um novo começo, uma nova fase.
Acredito que a partir de agora os personagens vão adquirir uma responsabilidade maior sem que a série perca sua essência.

Jules 27/05/2021

Despedaçadas...
Zoey despedaçada, se tornando nem morta e nem viva, não quer voltar ao seu corpo e quer ficar com Heath no Mundo do Além. Os amigos é tudo que ela tem nesse momento e para piorar a situação Kalona foi atrás de Zoey para deixá-la presa e perdida para sempre.
Stark, inconsolável, quer fazer qualquer coisa pela sua amada Sacerdotisa.
Aphrodite, profetisa, descobre novas habilidades do seu dom.
O Conselho ainda acredita em Neferet.
Neferet aprisionou Kalona, sem alma, para seu propósito.
Stevie Rae acaba se dando mal, seu plano pode ser descoberto (o de esconder o Raven Mocker) e de ser Carimbada com ele.
Um poder antigo resolve reaparecer.
Será que conseguirão sair bem ou serão destruídas?!

Luana.Clemente 07/05/2021

É o sétimo livro da serie e permanece na linha de leitura rápida e para, principalmente, adolescente. Mas é possível ver um certo amadurecimento em Zoey que gosto muito.

Nesse livro explora mais uma outra parte desse mundo tão importante da história e gostei muito disso.

Lari 07/05/2021

Sétimo livro da saga house of night
Me decepcionei muito com a saga como um todo. Os personagens são extremamente imaturos e te deixam nervosa o livro todo. Não recomendo.