Queimada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Queimada

Mayy Matias 01/08/2022

Que zonaa
Gente que babado esse livro. E quanto vai e vem. Meio que dei uma cansada da protagonista fazendo assim as melhores partes serem as visões de Stark, Steave Rae e Rephaim

Laura 21/06/2022

Não é dos melhores da saga, mas também não e ruim! A leitura como sempre continua bem fluida e leve, ótimo para ler pra passar o tempo, como eu faço!

Elizama 16/06/2022

Basicamente tudo o que eu tenho para dizer sobre esse livro, eu já disse antes nos outros. Odeio o fato de que o plot principal sempre é focado em romance, vide Steve Rae que eu NÃO SUPORTO juntamente com Rephaim que eu gosto bem mais do que eu gosto dela. Gostei de como foi retratado o mundo do além. Enfim, motivações fracas, plot fracos, não sei porque estou lendo

Bea 08/06/2022

Destaque
Esse foi o melhor livro dessa série pra mim, uma nova perspectiva de leitura onde cada personagem tem seu ponto de vista, e conta mais sobre a Stivie Rae ??

Thaysa 16/05/2022

Um ar novo na história
Demorei para resolver escrever a resenha desse livro, então pode haver contradição e falta de muita coisa, pq sou leitora que só recordo bem a sensação de ler o livro e a base da história.
É um livro muito bom, a série até agora tem uma premissa muito boa, só acredito que seja muito extensa com diálogos longos e desnecessários muitas vezes, o que faz a nota dos livros caírem muito.
É ótimo ver o crescimento dos personagens, e o mundo girar um pouco fora do quesito "Zoey e seus dois maridos".
Sou fã da Aphrodite, fiquei muito feliz com a libertação da Zoey e por conhecer novos clãs de vampiros. Vamos ver o que rola entre neferet e o anjo caído lá.

Nathy 15/05/2022

Queimada
Assim, entendo que é um livro mais antigo. Mas não consigo deixar de me irritar com as falar preconceituosas. Mas a história em si me prende então vou terminar de ler a série.

Schumi 10/05/2022

Gostei da mudança da narrativa que começa a mostrar mais de um ponto de vista,
Percebi que as autoras adoram um triângulo amoroso. kkkkkk
Dallas podia ter reagido melhor em vez de ter escolhido as trevas.
Heath foi foda ter tido a coragem que ele teve do outro lado e Stark cresceu absurdamente. Erik só decaiu. Mas decaiu pq sofreu o coitado

E quero saber mais sobre a visão do índio/Rephaim.
Ou seja que venha o próximo.

emlindh 15/04/2022

Queimada
Chegando no livro 7 de House of Night, finalmente temos um pouco mais de emoção além de ?qual dos caras gostosos Zoey vai escolher?.

Com Zoey praticamente fora de cena, quem comanda a narrativa é Stevie Rae, que em livros passados condenou a amiga por manter segredos e agora faz a mesma coisa na maior cara de pau.

Agora a história finalmente apresenta forças maiores do que Vampiros e Imortais, as forças da Luz e Trevas aparecem com tudo pra começar o embate. Tive que admitir que esse foi um dos melhores da série.