One Piece #7

Resenhas - One Piece #07

1 | 2 | 3 | 4

Maria.Eduarda 26/05/2023

One Piece #7
Nesse finalmente o sanji entra para o bando....AEEEEEEE. Nosso cozinheirooo uhuuuuu.
É bem legal porque o autor consegue caracterizar o personagem e manter isso durante toda a história até os capítulos atuais. Tipo, se você pegar o sanji de agora e esse sanji ai, você percebe que a uma consistência de personalidade. Os ideias dele continuam, a forma de falar e até algumas formas de agir. Poucos autores tem essa capacidade.

Guilherme.Francisc 27/04/2023

Luffy está crecendo muito
Nesse volume Luffy começa um crescimento considerável, não somente de força, mas também de personalidade.

É muito interessante ver como Oda joga com princípios. De uma forma muito inteligente ele demonstra virtudes (lealdade, força etc.) e mostra como elas podem ser aplicadas de forma errada, especialmente no sentido de serem direcionadas a pessoas. Oda mostra como seres humanos são falhos e como é perigoso depositar a sua confiança, em sentido absoluto, em outro ser humano.

Léo 10/03/2023

Sobre: One Piece - Volume 7;
Aaaaa a história do Zeff
que dor
no mangá é mto mais pesado msm

e o Gin lendário, amo-te mesmo tendo um pouquinho de raiva ainda

Monique 04/03/2023

Tô achando legal até. tem bastante gente nova aparecendo, mas é fácil de saber quem é quem, e, mesmo que a história esteja um pouco lenta, tá acontecendo bastante coisa.

Rocca 30/01/2023

O que Luffy vai fazer a seguir?
Isso é como uma montanha-russa
Aqui vemos o passado e por que Sanji trabalha no Baratie! Um volume muito engraçado. Os personagens são muito animados. Eles quase ganham vida!

Henrique 18/01/2023

One Piece Volume 7
Sétimo volume do mangá de One Piece aqui realmente começa o arco do baratiê o restaurante flutuante em somos apresentados a vários personagens incríveis como Sanji o cozinheiro, Zeff perna vermelha, Miwalk olhos de falcão e o pirata don krieg e vemos o luffy e seu bando tentando conseguir um cozinheiro para o seu bando. Esse volume vai dos cap 54 ao 62 do mangá.

Marina 29/12/2022

Muito bom esse arco
As brigas as histórias foram todas incríveis de bom, e os novos personagens são muito bons

Lari 29/08/2022

Sanji conte comigo pra tudo
Gente eu tô fã do Sanji. Muito bom que que isso eu já adorava o Zoro mas Sanji absolutamente tudo pra mim

PIERRE14 07/05/2022

"Velho de Merda".
54. Pearl-san パールさん (Pāru-san)
55. Floresta SangrentaJUNGLE BLOOD
56. De Jeito Nenhum やなこった (Ya na Kotta)
57. Por Trás do Sonho夢在るがゆえ (Yume Aru ga Yue)
58. Velho de Merdaクソジジイ (Kuso Jijī)
59. Dívida恩 (On)
60. Pagando a Dívidaケジメ (Kejime)
61. Demônio鬼 (Oni)
62. MH5 M·H·5

site: https://onepiece.fandom.com/pt/wiki/Volume_7

abacagii 03/05/2022

admito q meus olhos suaram um pouquinho com esse passado do Sanji kkkk
agora da pra entender porque eles odeiam tanto desperdício de comida

1 | 2 | 3 | 4