One Piece #7

Resenhas - One Piece #07

1 | 2 | 3 | 4

miiivt 06/08/2023

Meu deus!!!!!!!!!!!!
Senhor, o que foi isso?????????
me deu muita vontade de chorar lendo isso?
o Sanji entrou agora mas já foi muito bem desenvolvido, na minha opinião. incrível incrível! vemos que one piece não é uma leitura nada rasa. sem palavras
Renan435 07/08/2023minha estante
adoro a parte do baratie

Bibisfirra 25/04/2022

luffy meu protegido
simplesmente genial mt bom mesmo to gostando mt de one piece não entendi essas pessoas q falam q só começa a ficar bom a partir do cap sla das quantas quando eh bom desde o cap um?enfim sanji gostoso e mt foda ????????
Stefane 25/04/2022minha estante
Também penso assim!!!!

Luana.Oliviero 19/09/2020

Ah, essa convicção do Luffy...
Cada luta dos mugiwaras traz um crescimento e amadurecimento, principalmente no começo da jornada, onde o sonho é fixado.
A simplicidade do Luffy deixa tudo mais sensacional, ainda mais quando ninguém espera nada dele e possue a vã certeza de que ele irá desistir se apanhar muito.
Continuo amando cada dia mais esses piratas!

William 06/11/2020

Luffy e seus amigos conhecem a Sanji, o seu futuro cozinheiro, que também será mais um companheiro bom de briga é louco por mulheres.

MateusCantele 15/12/2020

É aqui que você descobre que todo mundo em One Piece...
Tem um passado super triste. O que é chato para eles mas ótimo para a história. Esse volume é uma delicia de ler! One Piece é uma leitura divertida em si.

Samira 13/01/2021

Estou apenas no começo da saga de one piece, a história é muito divertida, dou muita risada com as encrencas que esses destes jovens piratas

Elaine249 27/01/2021

Quanta emoção
Acho que é o volume mais emocionante até o momento. Cheio de histórias tocantes.

Elfa 25/02/2021

Luffy e os cozinheiros defendem o restaurante lutando contra krieg e sua tripulação até que Fim quebrar a perna de zeff .

Arthur 06/05/2021

Usopp seu idiota!!! Por que não explicou direito onde era o norte?!!

Cada vez esses mangás melhoram mais

Kimb.s 19/04/2024

Arco do Don Criege é um dos mais chatinhos, mas no Baratiê é onde tudo melhora.
A entrada da Nami para o bando começa aqui e o melhor arco de entrada Arlong Park

mmurilo 27/11/2021

Os capítulos que mostram a história passada de Sanji com Zeff são os melhores. O Pearl-san foi um personagem que achei bem interessante e que gostei, embora seja um pirata de Krieg. Às vezes tenho dificuldade em saber o que tá rolando por causa do jeito que algumas cenas são desenhadas, mas é um mangá legal.

1 | 2 | 3 | 4