O Preço do meu Amor

Poli ð 09/01/2024

Que casal maravilhoso ?
Titulo: O Preço do meu amor
Autor: Silmara Izidoro
Série: Império da Máfia (Livro 01)
Gênero: Romance Dark
Trope: Máfia
Início de Leitura: 07/01/2024
Termino de Leitura: 08/01/2024
Avaliação: ???????

E ao finalizar só tenho uma palavra UAU!
Que livro!
Que casal!
Que história maravilhosa!
Silmara mas uma vez arrasando nas suas histórias e com um casal que ainda vai botar muito fogo no parquinho.

Fillipo Grasso é o capo de uma das maiores máfias italianas. Frio, calculista e sem nada a perder, ele sabe que tem o poder sobre tudo e todos. Quando seu Consigliere e melhor amigo é morto em solo brasileiro, ele não pensa duas vezes antes de pisar novamente no país que ele jurou nunca mas volta. Agora ele quer resposta e vingança, pois ninguém mexe com um dos seus e sai impune.

Natasha Perez após ficar viúva, sem dinheiro e sem ter onde morar, decide ser motorista do Uber de um grande hotel. Mas quem a vê frágil, sozinha e sem ninguém, não imagina todos os segredos que ela guarda. Principalmente de quem ela realmente é. Ao se ver envolvida em um caso de assassinato, não imagina que precisará ressuscitar a mulher que um dia foi para se manter viva e segura.

Ele quer respostas.
Ela quer viver na tranquilidade do anonimato.
Ele nunca desejou ninguém como a deseja
Ela não vai se render tão fácil.
Ele é um capo temido.
Ela é uma mulher com várias facetas
Ele a quer sob seu domínio.
Ela lhe ensinará que não é mulher para ser dominada.

Quote:

Se você é uma pessoa confiável, saiba que você é um grande baú da sorte. Mas não ofereça sua lealdade a qualquer ser insignificante, pois a pessoa errada vai abusar de você, e pior, com o seu consentimento.

Eu tinha especialização em camuflar sentimentos e omitir informações desnecessárias e comprometedoras. A mulher aparentemente frágil a sua frente nada mais era do que uma grande impostora. Manipuladora e egoísta.

O perigo não estava no meu pai ou na Rússia, e sim, em mim. Se eu não me afastasse de tudo que me levasse a máfia, ela estaria impregnada no meu corpo, na minha alma e na minha vida tão fortemente, que dificilmente houvesse algum homem no mundo que fosse capaz de me neutralizar.

"Você ama ser a pessoa que você se recusava a ser".

Ainda não sabia explicar como me sentia em relação aquela mulher, ou o que sentia por ela, mas sabia que não gostava da forma como os homens a olhavam. Natasha não era apenas uma fêmea bonita, ela também impunha respeito e segurança, fazendo com que os machos que se aproximassem dela se sentissem ameaçados pela sua presença dominadora.

? Eu sabia que você iria me causar problemas, mas nunca imaginei que seriam tantos. ? Ele beijou minha boca rapidamente. ? Vamos lá falar com o seu amigo de infância e me dê a honra de ver como um homem pode se render aos seus encantos.

a solidão adoece a alma, infecciona o espírito e contamina o coração de quem não ama plenamente.

Eu estava em êxtase assistindo a vingança ser aplicada de forma majestosa pela mulher mais impressionante que eu já tinha conhecido. Eu gostava das mulheres doces e delicadas, mas nada se comparava aquela que sabia o que queria e não temia fazer.

Maria 10/06/2023

Ação, hot e confusão
O tanto que eu suspirei com essa história é impressionante! Os dois são o verdadeiro significado de "ironia do destino" e com uma pitada de novela mexicana: cada capítulo uma descoberta de arrepiar os cabelos.
Os protagonistas são fortes, ardilosos e implacáveis. É fogo. É insanidade. É ação.

Paty Parrela 08/06/2023

Sempre fui apaixonada com livros que envolve a máfia. Essa série da Silmara é simplesmente perfeita! Envolvente do começo ao fim. Amei conhecer um a um desses mafiosos??

Bianca.vigevani 06/12/2021

Tombo atrás de tombo!
Nunca imaginei o desenrolar da história pela sinopse e fui maravilhosamente surpreendida com todos os segredos que foram se desenrolando no decorrer do livro!
Amei a leitura, a história e o enredo. O suspense foi super bem construido e definitivamente foi um tombo atrás do outro. Definitivamente precisei começar o segundo logo que acabei o primeiro!
Tiveram 2 pontos que acabaram estragando um pouquinho a experiência da leitura e só por eles eu não pude dar 5 estrelas... A falta de hyperlinks nas traduções e a falta de revisão das partes em italiano... alguns errinhos me pegaram no calo no italiano e a falta das traduções linkadas me deixaram um pouquinho perdida.
Mas mesmo assim o livro é fantástico e vale muito a pena ser lido!

Sandy 17/05/2021

AMEI O LIVRO,
os personagens são bem estruturados, a história é incrível, amei tudo.

Idolatria aos livros 10/02/2021

Natasha
A tentativa de Natasha ser uma boa moça é fenomenal. Mas valores e ensinamentos da família sempre se mostram muito forte, as vezes sobrepujando o que desejamos....

Carol 27/01/2021

Morno
Gostei mais não amei.
Achei bacana porém meio enrolado.
Fica bom depois esfria.

QueenLatifah 16/04/2020

Não sou muito de Ler Livro de Máfia, mas esse eu gostei muito, indicaria

Eu Leitora 13/04/2020

Uma história com bastante emoção do início ao fim. Muito tiro, porrada e bomba e claro um toque de romance.

Ketlyn.Silva 23/03/2020

O Preço do meu amor
Livro com muita ação, confesso que mesmo assim foi cansativo dar continuidade.
Boa leitura mais não foi o meu preferido sobre o tema.

Steffy 29/02/2020

Foi uma ótima leitura, o enredo é bem interessante e se diferencia da temática mais sexual que se espera encontrar nesse gênero. Super recomendo, foi uma ótima surpresa!