O Preço do meu Amor

O Preço do meu Amor Silmara Izidoro

Resenhas - O Preço do meu Amor

clau.acruz 21/02/2019

Às vezes você tenta apagar o passado, mas ele volta para você...
Existem leitores que são atraídos por um livro pela capa, pelo título ou pela sinopse, este livro me fez querer lê-lo apenas por ser ambientado na máfia - a louca das máfias rsrs...
Já no prólogo o livro te prende, pois você percebe que algo aconteceu que e não foi bonito e partimos para o primeiro capítulo.
Como informado na sinopse a história inicia-se com Fillipo descobrindo que seu Consegliere, Mariano Trajano, fora assassinado no Brasil no meio de negociações para instalação das operações da Famiglia em São Paulo, o Capo sem imaginar o que pode ter levado o amigo a ser assassinado e com sede de vingança, afinal, ninguém mata o homem de confiança de um Capo sem saber que haverá consequências, porém o que Fillipo não imaginava que a morte do amigo seria a porta de entrada para traições e segredos que ele jamais pensou.
Fillipo parte das terras sicilianas a caminho da cidade da garoa, de volta ao país que tanto lhe deu e tirou e para encontrar a mulher que, às vezes, irá bater de frente com ele.
Natasha, uma mulher de quase 40 anos motorista da Uber, que também faz corridas particulares, mas que jamais imaginaria que uma corrida iria trazer tantas verdades, desafios e sentimentos na vida dela, final, concluir uma corrida e encontrar mais de US$ 1 milhão que o passageiro esqueceu, existem pessoas que: gastariam o dinheiro, entregariam para a polícia e outras fariam como a Natasha, guardariam e tentariam devolver em mãos, pois uma bolada nesse é no mínimo um BO do tamanho da Rússia rsrsrs
Ao saber que o dono do dinheiro está morto, Natasha sabe que algo está errado e ela pode se encrencar com isso, mas o que ela não imaginava que essa encrenca seria um italiano, sexy, prepotente, presunçoso, idiota (minha opinião), burro (minha opinião) e mafioso, tudo o que ela não quer e precisa para a vida dela.
Enquanto o Capo mantém a motorista para saber qual o envolvimento dela com a morte de seu Consegliere, a tensão sexual entre ambos cresce ao mesmo tempo que pessoas e informações do passado chegam ao presente.
É impossível não ficar curioso, mesmo com as dicas que a autora dá no decorrer do livro, e, é muito fácil xingar ambos os personagens quando a atração explode.
Confesso que não sei quem mais eu quis bater, Natasha por ceder tão fácil ao Fillipo ou a este, que por se achar o maior e supremo Capo já visto faz burradas demais como se ainda estivesse em seus primeiros 20 anos.
Natasha me surpreendeu em muitos momentos, cuidado com seu cotovelo, ela tem fracos por essa parte do corpo humano rsrsrsrsrs
Para quem gosta de cenas quentes, as presentes no livro não há reclamação, não são enjoativas, repetitivas ou fantasiadas como há em tantos livros eróticos por aí.
Para os mega ansiosos, recomendo que aguarde o lançamento da segunda parte, pois o final não é fácil para quem sofre de ansiedade rsrsrs
Não dei 5 estrelas por alguns motivos, primeiro, pois uma viciada em máfia, como sou, senti falta das nomenclaturas tradicionais que compõem a Famiglia, entendo a mudança por se tratar de uma história de ficção, mas, sem dar spoiler, usar os nomes italianos em outro desmembramento da máfia apertou meus botões rsrs
O livro está com alguns errinhos de revisão, os quais não prejudicam a leitura, mas em caso de uma publicação em papel o texto necessitará de uma nova verificação, bem como as constantes dores de cabeça do personagem, pois chega a dar ideia de que o personagem pode possuir alguma doença.

Karina 21/02/2019

Amei..
Que livro maravilhoso.
Aquele livro hot mais que não envolve só sexo.
Tem toda essa trama da máfia Italiana e Russa, essa onda de assassinato, tudo de bom!
Natasha e Fillipo tem uma Química perfeita, são loucos um pelo outro.
Amei o livro e espero ansiosa para o segundo..

Ana Carolina 23/02/2019

Apostando minhas fichas no segundo.
Terminei mais uma leitura e como de praxe venho postar as primeiras impressões antes da resenha.
O Preço do meu amor é uma história sobre mafioso e como tal esperamos bastante ação e cenas pra lá de quentes que a autora não deixa de fora.
Primeiro livro que leio da Silmara e já logo nas primeiras linhas você ver que a autora promete.
Apesar do livro ter uma escrita envolvente puxarei a orelha em algumas questões. Desculpa gente, sou blogueira e como tal sou programada pra achar defeito ??
Meu primeiro ponto foi que os personagens divagaram demais e eu só queria que o cabaré pegasse fogo.
Segundo que Natasha e Fellipo parecem ter 20 não quase 40. Natasha só corre pra longe nesse livro ??
Terceiro foi os errinhos que encontrei, que pode acarretar algumas notas baixas na amazon e espantar o leitor pra essa história. Estou com altas expectativas para o segundo e quero ver uma Natasha mais segura. Adorei o livro e espero favoritar o próximo ??

Steffy 29/02/2020

Foi uma ótima leitura, o enredo é bem interessante e se diferencia da temática mais sexual que se espera encontrar nesse gênero. Super recomendo, foi uma ótima surpresa!

Ketlyn.Silva 23/03/2020

O Preço do meu amor
Livro com muita ação, confesso que mesmo assim foi cansativo dar continuidade.
Boa leitura mais não foi o meu preferido sobre o tema.

Eu Leitora 13/04/2020

Uma história com bastante emoção do início ao fim. Muito tiro, porrada e bomba e claro um toque de romance.

QueenLatifah 16/04/2020

Não sou muito de Ler Livro de Máfia, mas esse eu gostei muito, indicaria

Carol 27/01/2021

Morno
Gostei mais não amei.
Achei bacana porém meio enrolado.
Fica bom depois esfria.

Idolatria aos livros 10/02/2021

Natasha
A tentativa de Natasha ser uma boa moça é fenomenal. Mas valores e ensinamentos da família sempre se mostram muito forte, as vezes sobrepujando o que desejamos....

Sandy 17/05/2021

AMEI O LIVRO,
os personagens são bem estruturados, a história é incrível, amei tudo.

Bianca.vigevani 06/12/2021

Tombo atrás de tombo!
Nunca imaginei o desenrolar da história pela sinopse e fui maravilhosamente surpreendida com todos os segredos que foram se desenrolando no decorrer do livro!
Amei a leitura, a história e o enredo. O suspense foi super bem construido e definitivamente foi um tombo atrás do outro. Definitivamente precisei começar o segundo logo que acabei o primeiro!
Tiveram 2 pontos que acabaram estragando um pouquinho a experiência da leitura e só por eles eu não pude dar 5 estrelas... A falta de hyperlinks nas traduções e a falta de revisão das partes em italiano... alguns errinhos me pegaram no calo no italiano e a falta das traduções linkadas me deixaram um pouquinho perdida.
Mas mesmo assim o livro é fantástico e vale muito a pena ser lido!

Paty Parrela 08/06/2023

Sempre fui apaixonada com livros que envolve a máfia. Essa série da Silmara é simplesmente perfeita! Envolvente do começo ao fim. Amei conhecer um a um desses mafiosos??

Maria 10/06/2023

Ação, hot e confusão
O tanto que eu suspirei com essa história é impressionante! Os dois são o verdadeiro significado de "ironia do destino" e com uma pitada de novela mexicana: cada capítulo uma descoberta de arrepiar os cabelos.
Os protagonistas são fortes, ardilosos e implacáveis. É fogo. É insanidade. É ação.