The Chase Elle Kennedy
Elle Kennedy

Resenhas - The Chase - A Busca de Summer e Fitz

Natalia 05/08/2021

pra mim foi o romance mais fraco, foi um romance ok e só,não foi tão bom quanto os outros, tão cativante, a Summer é uma personagem mimada então isso foi irritante na leitura pois não me identifiquei com ela, mais foi um livro ok
Siane 05/08/2021minha estante
Verdade, esse é o mais fraco dos livros, mas vale a pena continuar. Os outros livros de Briar U são ótimos.

mari 30/06/2021

THE CHASE - A busca de Summer e Fitz
AMEI, AMEI, AMEI!!!!
Amei a forma como o Fitz evoluiu, principalmente o fato dele sair da sua zona de conforto! E amei mais ainda a Summer, sério que personagem incrível, ela é maravilhosa, confiante e sabe o que quer, uma das melhores personagens femininas pra mim até agora!!! Os dois são um casal muito fofo! Confesso que fiquei decepcionada um pouco com o final esperava um desenvolvimento maior, algo do tipo. Mas mesmo assim eu amei o livro!!! TUDO TÁ ?

Fernanda ;) 07/08/2020

E o prêmio de amigos do ano vai para...
Sinceramente achei o livro mais fraco dos que se passam no universo de off-campus. Não consegui gostar muito do Fitz, mas em compensação amei a Summer.

Duas coisas que me irritaram bastante no livro foi a enrolação e o que fizeram com o Hunter (Se nem ele perdoo imagine eu).

Ba 27/03/2021

Fitz e Summer
Desde que o Fitz apareceu nos outros livros fiquei curiosa pela história dele.
Gostei a historia deles mas ainda esperava mais, achei ele bem lento pra chegar na Summer e deixou rolar toda confusão com Hunter.
Em geral gostei muito dos temas abordados no livro e estou bem curiosa com a história da Brenna agora.

mini 15/04/2022

summer & fitz
Eu comecei esse livro com as expectativas bem lá em baixo, mas não achei tão ruim qnt falam.
O fitz realmente foi um escroto, mas como ele era meu secundário favorito em off campus eu passei um paninho, ainda reconheço q ele foi ridículo mas ele vai smp ter um espaço no meu coração.
Já a summer eu sou totalmente cadelinha, ñ consigo decidir entre ela ou a brenna pra minha favorita, inclusive a amizade delas é linda.
Gostei que o pessoal de off campus apareceu, matei um pouco da saudade.
Achei bem interessante os temas que a ek decidiu abordar nesse livro, só acho que a história demorou um pouco pra acontecer, o fitz passou muito tempo em negação e isso me irritou, quando a história tava começando a ficar boa acabou.
Enfim, no geral eu gostei mais que imaginava, não lembrava que os personagens falavam tanto assim de sexo, e entendo quem não gosta do fitz/livro

Alice Braga 17/06/2022

Meu Deus, estou devorando os livros da autora, hahahaha. Mas quando entro no modo romance, já era, leio a série toda ou até algum livro me deixar com raiva.
Estava com boa expectativa para este livro, pq adorei a summer e o fitz nos outros livros, mas achei chato o embate deles, principalmente ele cheio de frescuras, mas no final gostei, e estou pronta pra começar o de Brenna, rs.
Ana Lu 17/06/2022minha estante
o da Brenna é tudo pra mim, mas oeu favorito é o último da série

Alice Braga 17/06/2022minha estante
Oba, começando agora, hahahaha e óbvio, indo até o último ?

165 01/08/2020

The Chase
Por deus! Nunca me prendi tanto a um livro assim, juro não consegui soltar. Li ele sem intervalos durante seis horas corridas e posso afirma que estou totalmente encantada com Fritz e Summer.

Dois oposto que sem querer acabam se completando mais do que queriam.

O livro tem uma pegada diferente dos da série Off : Campus, achei ele menos intenso em partes, oque para mim não diminui a qualidade.
Adoro a forma como a autora introduz personagens que conhecemos nos livros anteriores.

resenhasdajulia 17/01/2024

Summer Heyward Di Laurentis foi expulsa da Universidade Brown após provocar um incêndio (longa história). Agora, ela irá cursar Moda na Universidade Briar. Só tem mais um problema: Summer não tem onde morar.

Até que seu irmão, Dean, consegue que ela se mude para uma casa em que três amigos dele moram.

Seria ótimo, se um desses amigos não fosse Colin Fitzgerald. Desde que conheceu Colin, Summer tem um crush nele, mesmo que ele não faça o tipo dela. Fitzy é jogador de hóquei, mas é um pouco diferente dos outros. Ele é mais na dele e usa o tempo livre para se dedicar ao videogame, criando jogos.

Mas, no Ano-Novo, ela ouviu ele dizendo que a acha superficial. E, desde então, decidiu deixar essa paixonite para lá. Mas quem disse que vai ser fácil?

Além de lidar com isso, Summer também precisa lidar com um professor que passa dos limites, e com Hunter, colega de quarto de Fitzy, e que não esconde que tem uma queda por ela.

Não achei um livro perfeito, teve um pouco de enrolação no romance dos dois, fora toda a situação com o Hunter, mas foi uma leitura que me prendeu do início ao fim, o que anda meio difícil ultimamente. E eu gostei muito dos personagens.

Lídia @relatosdaLih 07/12/2023

The Chase
Gostei MUITO de conhecer a Summer, ela é aquele tipo de protagonista que se destaca pelo jeitinho dela. Ela foi expulsa da faculdade onde estudava e agora ela veio para Briar para abrilhantar essa enredo maravilho.

Sinceramente, acho o Fitz muito sem graça, mas isso é bom! Digo pq a Summer já de MUITA coisa e tipo que as personalidades ficou balanceada, sabe? Mas o que me chamou atenção aqui é a forma que o romance entre os dois vai se desenvolvendo e como a Elle fala sobre TDH, preconceitos e abusos que acontecem nas universidades.

Gosto da série Amores Improváveis e recomendo bastante esse livro também.

Vitoria 30/06/2020

Adorei!
Confesso que comecei esse livro sem muitas expectativas, principalmente porque não acreditava no potencial da Summer como uma boa personagem, mas como a vida está ai para fazer a gente pagar com a língua, foi o que me aconteceu. Eu realmente amei a Summer e a espontaneidade dela, a forma como é verdadeira e direta com as coisas que ela gosta e quer. Já Fitz é um personagem bem mais travado, por conta da personalidade, por mais que na maioria das vezes em que ele entrava em um impasse eu quisesse dar um soco nele para vê se acordava, eu entendia os medos dele etc. Acabou que se tornou um dos meus favoritos principalmente por conta da leveza que autora abordou em certas assuntos e como o casal em si se desenrola. Com certeza entrou na minha lista de favoritos.

Bella 31/03/2021

Summer é mesmo a órbita ??
Eu estava muito animada para conhecer melhor o Fitz (ele é com certeza o meu tipo!), mas, infelizmente, não posso dizer que adorei o livro.
As partes da Summer são bem mais animadas e com muito mais conteúdo do que os capítulos do Fitz.
Como sempre, Elle Kennedy trabalha muito bem com a criação de personagens femininas fortes e homens gostosos, além de uma escrita muito leve e divertida. A obra é perfeita para quando você precisa descontrair, sair de uma ressaca, ler algo rápido ou está sedenta por um clichê romântico.
Esse livro me deixou muito animada para ler a continuação e conhecer melhor a Brenna e o misterioso Jake!