Barbarian Mine

Resenhas - Barbarian Mine

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

chase 24/01/2023

não é ruim não
o livro é bom kkkk achei que iria achar mais bizarro mas talvez seja pq não li os outros, esse foi o único que achei interessante e foi o que mais vi resenha negativa aiai dei uma nota razoável pra ele, levando em consideração o skoob
então digo que ele é BOM!!!

Beatriz3345 07/01/2023

tirando o Raahosh eu acho que esse foi o personagem masculino que eu mais gostei
como que pode um selvagem ser TÃO fofo, todas as cenas dele pensando que queria poder se comunicar com a Harlow mas não sabendo me deixavam no mínimo triste
os dois uns FOFOS

Jessiliades 01/12/2022

Engraçadinho
Assim como os livros anteriores esse volume não trás nada de novo, mas vale a pena a leitura justamente por ser diferente das obras que costumamos ler.

O livro e tão nonsense que em vários momentos eu tive que parar para rir e isso faz com que a leitura se torne divertida.

Não ache que vai procurar ouro e encontrar diamantes. Provavelmente você vai procurar bronze e encontrar bronze e tá tudo bem.

Onde estão? 16/11/2022

Gosto desse livro.
Li bem rápido, como os outros.
Achei legal, meio arrastado, porém legal.
Não tenho muito oq dizer.

Taynara 21/10/2022

Muito bom os livros dessa série mas infelizmente eu li com uma tradução muito ruim e mesmo assim você consegue perceber o tanto que esse livro é envolvente, super detalhado e ele se passa como um filme em sua cabeça, no final é difícil saber se é um livro ou um filme.
Incrível!

Letícia 06/07/2022

Depois do terceiro achei que a série tinha esfriado pra mim, mas eu gostei bastante desse!! Acho que estamos voltando

jovana 26/06/2022

a história deles é bem tediante eu acho, mesmo que diferencie das anteriores. ainda sim acho que vem mais por aí

Luna 13/06/2022

Curti a leitura
História meio arrastada e estranha no começo mas o final super Compesa pois foi bem emocionante,gostei de um modo geral.

Raissa.Oliveira 11/06/2022

barbarian mine
eu prometi pra mim mesma ano passado que não voltaria pra essa série, mas não li nada estranho de verdade nos últimos tempos. não li nada nos últimos tempos, na verdade. cheguei à conclusão de que já tá tudo ruim o suficiente pra eu cobrar sentido nas minhas leituras enquanto nem minha vida tá tendo um. e tá tudo bem.

pode ser fruto de um surto psicótico ou de uma pancada no cérebro, mas eu realmente achei esse livro profundo em termos emocionais. esquisito? com certeza. me fez sentir vergonha do meu futuro saber que essa leitura um dia existiu na minha vida, mas, sinceramente, existem coisas piores pra lidar do que gostar de uma série de aliens azuis enormes que são fissurados por humanas raptadas que não conseguem pensar muito claramente.

achei a história mais parada que as anteriores, mas a introdução da maternidade me pegou muito. fiquei balançada (até demais, na verdade. mas agora sou, orgulhosamente, mais entendedora do que antes do período de uma gravidez do início ao fim depois de insanas pesquisas no google sobre). foi lindo, deu um quentinho no coração e me fez muito mais empática com o povo doido que a ruby dixon criou. a parte da doença da harlow também foi forte. e o rukh encontrando uma família foi muito bonito. também foi bom reencontrar a liz, amo ela.

remédio excelente pra ressaca, como sempre. foi bom, apesar de bastante estranho, mas essa já é a marca registrada da série, então foi bom mesmo.

e eu lembrei que gosto bastante da coisa dos dois sóis, acho super legal e criativo. não dá pra esperar menos do que criatividade da ruby dixon, é claro. só imagino os leitores beta dessa mulher. deve ser interessante. mas eu que não queria dar um feedback de algum manuscrito pra ela.

Ortiz 09/06/2022

Estante de Resenhas - Barbarian Mine.
Dentre os livros da saga 'Ice Planet Barbarians' esse foi o que mais trouxe reviravoltas e surpresas!!

Focando mais na relação do casal de protagonista do que em seu entorno. O enredo é mais lento e ao mesmo tempo mais fofo, já que podemos perceber mais amadurecimento tanto na escrita, quanto no desenvolvimento dos personagens.

Esse livro com certeza teve um avança no desenvolvimento e mesmo com o trama mais devagar, conseguiu envolver os leitores ao ponto de ser uma leitura fluída.

Candido 23/05/2022

Livro 4 da saga Ice Planet Barbarians. Estou gostando bastante de acompanhar essa saga, esse livro é quase igual ao primeiro em questão de comunicação entre personagens, quem for ler a série vai entender, então te frustra um pouco, mas o desenvolvimento continua sendo ótimo. Lembrando que é um livro sobre aliens, e a autora foca mais no romance, mas é bem legal o desenvolvimento das meninas num planeta totalmente diferente.

leticia_s2 19/05/2022

Msm premissa e eu ainda leio como se fosse o primeiro
Ice Planet é bem básico: um alien ressoa por uma humana, eles se sentem atraídos e acabam juntos.

No meio disso, existem variações de acordo com o casal. De acordo com a personalidade de cada um.

De plano de fundo, vemos os aliens verdes e a preocupação de que voltem, a tribo se desenvolvendo, as mulheres se adaptandk à nova vida. Eu acho isso maravilhoso.

A escrita é mt divertida e te faz esquecer o senso crítico e até os problemas que tem na vida.

No fim, ler p*t*r*a de alien azul é um ótimo pasatempo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6