Barbarian Mine

Resenhas - Barbarian Mine

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabriela.Stall 14/06/2021

O tiktok me obrigou
Tirando o primeiro livro, esse definitivamente é o segundo melhor até agora. Gostei da dinâmica de aprendizado e linguagem que trouxeram de volta.
Li sem muitas expectativas e foi legal, mas eu duvido muito que eu vá continuar a série (afinal são até o momento 18 livros). Então estou encerrando minha jornada em Ice planet por aqui.
Mayzinha 19/06/2021minha estante
Kkkkkkkkkk as coisas que a gente faz pelo booktok

Gabriela.Stall 19/06/2021minha estante
Simm. Eu tinha jurado que ia parar por aí, mas a vontade de continuar a série é maior. MDS esse negócio vicia.

Andressa 28/03/2022

É, parece que é de família querer sequestrar a companheira...

Finalmente os primeiros bebês aliens. Parecem fofos mds

Os livros estão começando a ficar um pouco melhor, mas ainda acho que elas aceitam muito fácil até mesmo ser sequestrada.
aninha 04/04/2022minha estante
Amg vc tem o arquivo?

Andressa 04/04/2022minha estante
Tenho

Bruna Bennet 17/06/2021

Achei esse meio tedioso, não que seja o pior da série, mas não foi nada demais, meio chatinho. Esperava mais depois do último
Lu 08/11/2021minha estante
que decepção ?? Já vou começar a ler sem criar expectativas pra não ficar chateada então

aninha 04/04/2022minha estante
Amg, vc tem o arquivo?

Elle 04/03/2020

Serie maravilhosa
Tenho um fraco por aliens e essa série da Ruby Dixon é incrível!
Eu amei esse livro, igual amei todos os outros anteriores a este. Recomendo muito!

hsminyard 15/06/2021

aí esse é muito fofo e deixa o coração quentinho ? tô soft demais, casal mais lindo é esse sem dúvidas!!

Erika Almeida 16/06/2021

Adorei a dinâmica de aprendizado e o desenvolvimento do casal..
Estou adorando a série,esse livro e o primeiro foram os que mais gostei até o momento !!!

Adrya.Ribeiro 16/06/2021

No começo estava virando a cara, mas até que foi legal o desenvolvimento. Gostei da autora colocar a figura da mulher grávida sendo sexy e tal. A construção da família, os reencontros, o nascimento. É aquela coisa, essa série não é realmente para se pensar, apenas divertir, e está tudo bem também, chega de preconceitos (deixa o alienzinho azul ser feliz).

Brunette3 17/06/2021

Barbarian Mine é o quarto livro de Ice Planet Barbarians e é o terceiro melhor, Ruby evoluiu bastante e os livros vão melhorando com o passar do tempo.

Raissa.Oliveira 17/06/2021

barbarian mine
esse foi o mais chato de ler até agora, sei la, desanimei um pouco, acho q vou dar um tempo até ler os próximos

lari 29/03/2024

Então, eu curti mas não sei kkk

Eu gostei bastante do casal, mas acho que a construção da narrativa foi meio chatinha.
No geral bem mais ou menos.

Mariane 18/06/2021

Não me perguntem pq gosto desse tipo de livro
Só me prende e não consigo parar, acho q pq sempre gostei desses assuntos de alien e outros planetas habitáveis.
Neste livro continuamos a exploração no planeta, então amei

Barbee 19/06/2021

Ele não é o melhor mas também não é o pior, a autora tem evoluído bastante a escrita no decorrer dos livros...

Mayzinha 19/06/2021

Esse foi o mais "longo" até agora. Acontece muita coisa e vai mais longe no tempo do que os três primeiros. Nós temos o primeiro (e segundo!) bebê alien azul-humano!!!
Gostei muito da Harlow e do mate dela (apesar da mania desses aliens de sequestrar as coitadas das mulheres)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6