Barbarian Mine

Barbarian Mine Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Mine

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bruna Bennet 17/06/2021

Achei esse meio tedioso, não que seja o pior da série, mas não foi nada demais, meio chatinho. Esperava mais depois do último
Lu 08/11/2021minha estante
que decepção ?? Já vou começar a ler sem criar expectativas pra não ficar chateada então

priscila 22/06/2021

Tedioso!!!!
Não e dos piores , mais o que ele fez com ela não foi legal no fim ela se rendeu como sempre.
Mais poderia ter demorado um pouco kkkkkkkkk enfim tem quer ler com a mente aberta.......

Ortiz 09/06/2022

Estante de Resenhas - Barbarian Mine.
Dentre os livros da saga 'Ice Planet Barbarians' esse foi o que mais trouxe reviravoltas e surpresas!!

Focando mais na relação do casal de protagonista do que em seu entorno. O enredo é mais lento e ao mesmo tempo mais fofo, já que podemos perceber mais amadurecimento tanto na escrita, quanto no desenvolvimento dos personagens.

Esse livro com certeza teve um avança no desenvolvimento e mesmo com o trama mais devagar, conseguiu envolver os leitores ao ponto de ser uma leitura fluída.

Mariane 18/06/2021

Não me perguntem pq gosto desse tipo de livro
Só me prende e não consigo parar, acho q pq sempre gostei desses assuntos de alien e outros planetas habitáveis.
Neste livro continuamos a exploração no planeta, então amei

Erika.Victoria 28/06/2021

Envolvente
A história aqui foi mais envolvente e eu simplesmente não consegui parar de ler. Fiquei viciada e terminei o livro em duas horas do tanto que gostei desse livro ?

Gabriela.Stall 14/06/2021

O tiktok me obrigou
Tirando o primeiro livro, esse definitivamente é o segundo melhor até agora. Gostei da dinâmica de aprendizado e linguagem que trouxeram de volta.
Li sem muitas expectativas e foi legal, mas eu duvido muito que eu vá continuar a série (afinal são até o momento 18 livros). Então estou encerrando minha jornada em Ice planet por aqui.
Mayzinha 19/06/2021minha estante
Kkkkkkkkkk as coisas que a gente faz pelo booktok

Gabriela.Stall 19/06/2021minha estante
Simm. Eu tinha jurado que ia parar por aí, mas a vontade de continuar a série é maior. MDS esse negócio vicia.

Suzyss13 13/01/2024

Sei lá
Gente foi legal mas não tanto quanto os outros livros, ficou um pouco cansativa a leitura mas imagino que seja por ser o único livro da serie que li completamente em inglês, que não é minha lingua materna então foi um pouco diferente.

keila 24/04/2023

Muito bom!
Leitura boa e agradável. Leve, muito gostosinha de se ler. Tô amando essa série e esse casal são uns fofos. Muito bom!

Barbee 19/06/2021

Ele não é o melhor mas também não é o pior, a autora tem evoluído bastante a escrita no decorrer dos livros...

Aly 17/05/2022

Terceiro livro da saga que eu leio e já está começando a ficar um pouco repetitivo, mas o hot faz valer a pena haha

Então, vamos para o quarto!!

Adrya.Ribeiro 16/06/2021

No começo estava virando a cara, mas até que foi legal o desenvolvimento. Gostei da autora colocar a figura da mulher grávida sendo sexy e tal. A construção da família, os reencontros, o nascimento. É aquela coisa, essa série não é realmente para se pensar, apenas divertir, e está tudo bem também, chega de preconceitos (deixa o alienzinho azul ser feliz).

Erika Almeida 16/06/2021

Adorei a dinâmica de aprendizado e o desenvolvimento do casal..
Estou adorando a série,esse livro e o primeiro foram os que mais gostei até o momento !!!

vivi 30/12/2021

cute cute
Eu amo muito a jornada desses dois? por ser um livro erótico acho que o desenvolvimento foi até bom viu? O casal principal aprendeu muitas coisas um com o outro e superaram bastante traumas juntinhos. Foi ótimo pra sair da ressaca

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6