Sua Única Salvação

Sua Única Salvação Evilane Oliveira

Resenhas - Sua única salvação

Lopes 10/04/2024

Complicado
Bom, quando comecei esse livro eu gostei bastante da história inicial, gostei do personagem principal e achei a protagonista muito forte, depois ele tomou um rumo que não me agradou tanto mas mesmo assim gostei da história dos personagens.

Rayssa 13/07/2023

Leitura de qualidade duvidosa ? TEMOS SIM
Geralmente odeio livro raso que não se aprofunda tanto , o problema desses livros é que os problemas são sempre sem graça, resolvido de maneira fácil e rápida, não temos profundamento. Mas é um tipo de leitura viciante que você pega e ler super rápido algo bem bobo para passar o tempo . Ps: Não apoio o machismo , a violência física e verbal e nenhuma das atitudes dos personagens . Lembrando que é ficção e entretenimento e que não deve ser de forma nenhuma reproduzido na vida real . ( mesmo sabendo que acontece na vida real )

Gigi 21/06/2023

Eu pertencia a Enrico Bellucci. Não por ele me manter presa, mas, sim, por meu coração e alma serem totalmente dele. Eu pertencia a ele porque ele me amava. E ser amada por um homem que é chamado de demônio é intenso, é
perigoso e é letal.

anaqszx 12/06/2023

A história é boa mas a autora não soube escreve-la
Eu adorei a história, de verdade, tinha tudo para ser perfeita. Minha opinião é que quem ama também deixa ir, se o Enrico realmente gostasse dela, deveria ter mesmo deixado ela ir e ela ter uma vida de paz depois de viver tanto tempo trancada em um porão.
Eu achei que o romance aconteceu rápido até demais para alguém que tinha traumas de homens, o amor dela nem parecia amor de verdade, em certo ponto parecia que ele era o dono dela/sequestrador, por não deixar ela tomar decisões da própria vida.
Tinha tiroteios do nada, achei muito aleatório, me senti lendo uma fanfic do wattpad em 2018.
A autora metia plot do nada.
Em certos pontos parecia que ele estava a traindo, p*t@ m3rda viu!
Ele era possessivo até demais, nem parecia que a amava, mandou ela se afastar dos amigos, não deixava ela falar com homens, tudo tem limite, drog4!
Achei a história muito corrida e apressada. Tinha tudo para ser perfeita se a autora soubesse escrever direito!

panda_jenny 18/05/2023

TINHA TUDO PRA SER PERFEITO...
Juro o livro tem tudo pra ler maravilhoso mas peca em muitas coisas. Os acontecimentos são todos muito rápidos que tu chega a ficar perdido lendo. Pra uma personagem cheia de traumas o romance aconteceu na velocidade da luz e podia ter sido melhor trabalhado. Acho que uma reescrita ia ser muito boa pq a história tem muito potencial.

Edirlaine.Mendes 21/04/2023

O pai da Giovana a deu quando criança a um homem para pagar suas dívidas de jogo. E desde então sua vida é um inferno. Enrico vai cobrar esse homem e a encontra no sótão a um fio da morte e a ajuda a sair dali. Só que agora descobre que não consegue viver sem ela na sua vida.

archeronliessa 23/03/2023

Livro raso e ruim
Já li muitos livros de máfia nacionais incríveis, mas algumas autoras pegam essa temática e não sabem usar de jeito nenhum.
Os personagens são chatos, você até começa a gostar deles mas não consegue se conectar porque é tudo muito jogado.
O casal principal não tem desenvolvimento NENHUM, tudo é aleatório e sem sentido.
É tiroteio do nada, briga do nada e que termina em perdão sem sentido, os plots vão se engolindo e só fica pior.
Não gostei de jeito nenhum!

Mafer 18/03/2023

A história do livro tinha um grande potencial,mas achei que a história se passou muito rápido e não focou muito nos detalhes
Acho que romantizou sim,o abuso que a personagem passou e que não demonstraram realmente o trauma que ela passou.

Ssereiaurbana 10/02/2023

Agridoce
Eu gostei bastante da história, mesmo que pela centésima vez eu diga que não gosto tanto de máfia.
O casal improvável é perfeito, acho que tem muitos acontecimentos, muitos pulos no tempo, mas foi tudo bem resolvido.
Achei o final agridoce.

Keila.Anjos 03/01/2023

Uma montanha russa
Simplesmente você não tem monotonia nesse livro. A cada hora é um plot novo e eu nunca li um livro de máfia com tanto tiroteio. Mas foi bom a leitura.

Kelly 02/01/2023

Amor, máfia , família ??
Amei ? leitura fluída com muitos acontecimentos sem deixar vc se desinteressar pelo que vem nas próximas páginas.

Nauani 07/12/2022

Maravilhoso ÷D
Que livro pesado, a parte do início é quase insuportável de ler. Finalmente eu li um livro de mafia que a mocinha consegue fugir, ela volta óbvio, mas por "escolha própria", considerando a vida que ela tinha, com certeza ela ficou melhor com o enrico. É um livro curto, mas a autora consiguiu fazer um enredo com início, meio e fim dignos. Eu super recomendo essa leitura pra quem gosta de dark.

Camila.Cupper 01/12/2022

Foi incrível ver o crescimento da Giovanna ao longo do livro. Ela passou pelo inferno e mesmo assim é uma pessoa alegre que confiou e amou os Bellucci.

A obsessão do Enrico por ela é tóxica kkkkk (mas passei pano).

O livro é virado em plot e a escrita e super fluida. Quando vi já tinha virado a noite sem nem perceber que a hora tinha passado.

E como esses personagens atraem bala, foram muitos tiroteios.

Muito bom, recomendo!