Naruto: The Last

Naruto: The Last Masashi Kishimoto...

Resenhas - Naruto the Last #1

SunshinetySick 31/08/2020

Amorzinho
Eu comprei esse livro simplesmente porque queria levar o filme pra todo lado mas isso é impossível e em um livro, eu posso ler e reler muito mais fácil.

A história é linda e meu ship se concretizou lindamente aqui, então não tem como não ser queridinho. Além de ser super fácil de ler, ter imagens do filme e, pessoalmente, eu acho a capa muito bonita
mika 03/03/2021minha estante
onde vc comprou? não acho em canto nenhum

SunshinetySick 03/03/2021minha estante
Eu comprei ha um bom tempo, tinha na livraria do shopping da minha cidade

Aryanne 07/11/2019

A descoberta do amor.
A história se passa 2 anos após a Terceira Grande Guerra Ninja, muita coisa mudou, nossos ninjas ja estão mais velhos e o mundo se encontra em paz entre as nações. Naruto é reconhecido como herói e tudo vai bem no mundo, exceto por duas coisas distintas: Hinata, nossa tímida kunoichi, ainda não declarou seu amor ao Naruto e a Lua está estranhamente se aproximando da Terra, o que não é um panorama muito bom.
Hinata, que com a aproximação do Festival Rinner (feriado em que amigos e pessoas apaixonadas trocam presentes) vê sua chance de finalmente se declarar. Em contrapartida, os 5 kages acreditam, que a situação da estar sendo causada por um novo vilão querendo destruir o mundo.

Na noite em que a irmã de Hinata é sequestrada, Kakashi (Hokage) suspeita que aja uma conexão entre o sequestrador e o vilão da Lua e forma uma equipe de resgate que incluí Naruto, Hinata e seus amigos para resgatar a menina e quem sabe salvar o mundo no processo. Durante a missão sentimentos são descobertos, e ai está o momento mais esperado aos fãs do casal. O momento em que o amor vira ponto central da história, isso é claro, enquanto eles lutam para salvar a todos, descobrindo assim, fatos até então desconhecidos do mundo ninja.

Nota: Muitos fãs criticam essa novel e o filme, porém esse momento shoujo era muito necessário. Afinal, é o encerramento de um ciclo na história do Naruto, quando ele encontra o amor, pois ao longo de sua trajetória, o mesmo sempre se doou muito pelos outros e nunca recebeu tanto em troca. Faltava amor, puro e sincero dedicado somente para ele, e quando Naruto enfim compreende a profundidade do que é este sentimento, ele acaba por descobrir o que sempre sentiu por Hinata. TL na vdd é a viagem em descoberta ao amor, pois, só assim ele capaz de conpreeder Hinata, que é o que ele sempre aguardou.

A obra toda nos presenteia com momentos fofos e intensos, não fugindo da essência que sempre vimos na historia de Naruto, pois ocorre batalhas e momentos recheados de ação e companheirismo, detalhando o que não vimos na animação. Enfim, uma leitura indispensável aos fãs do nosso querido ninja e aos amantes de Naruhina.
Pitcenoura 30/11/2019minha estante
Amei.

Natalia1481 28/02/2020

O verdadeiro final da maior saga ninja!
A Lua está em rota de colisão com a Terra, e pode se chocar com o planeta na forma de um meteoro. Enquanto isso, Hanabi é sequestrada por um estranho homem. Cabe a Naruto, Shikamaru, Hinata, Sakura e Sai salvar Hanabi e consertar a situação.
...
Muito lindo! Senti falta de algumas cenas do filme mas percebi que como eram um conjunto de memórias misturadas ficaria confuso na leitura, mas em compensação tem várias cenas a mais que são um tom bem mais profundo a história.
Na Novel também é possível ver os pensamentos de Naruto, o que da uma profundidade e uma compreensão muito maior e melhor dos seus sentimentos e mostra como realmente ele percebeu que ama Hinata e o que grande e profundo é esse amor.
Esse livro/filme foi a realização do casal que shipper a minha vida toda, maravilhoso, belo e profundo.

DMECS 14/03/2020

Leitura obrigatória para quem gosta e acompanhou o mangá/anime.

Ramon.Izidoro 27/03/2020

Um romance pra quem é fã da saga Naruto e sempre qui ver mais do casal naruhina

Ana.Giori 23/07/2020

Nada de filler
Não preciso dizer muito para lembrar a todos o quanto Naruto foi um dos desenhos mais marcantes da história. É com esse mangá que fechamos mais um ciclo dessa história linda. Explicações antes tão aguardadas estão dispostas nesse exemplar que traz uma história emocionante e explica um pouco mais nosso protagonista favorito.

Mille 31/07/2020

Naruhina 4ever
Perfeito, compreender os sentimentos do Naruto pela Hinata foi maravilhoso. Para quem acha que não existe diferença entre a Novel e o filme, precisa reler. Pois existem sutis peculiaridades e coisas que realmente não aconteceu no filme. Fora o epílogo que é lindo. Ou seja, para quem é fã do anime e desse casal apaixonante, é meio que uma leitura obrigatória. Eu amei!

Emily.cent 27/04/2021

Obra prima
Essa novel é perfeita.
como eu amo esses dois, o Naruto chorando pela Hinata é tudo pra mim kkkkk, vendo o sentimentos dele por ela é lindo, isso aquece meu coração

emlindh 16/07/2021

Tem que acabar o mundo pro Naruto deixar de ser lerdo
Minha parte favorita de novel de mangá/anime é que parece uma fanfic, o que não é ruim!! só fica engraçado demais.
Tudo acontece tão rápido que não da nem tempo de pensar no que ta acontecendo, e adoro como nada precisa ser explicado, tipo ?beleza bora entrar nessa caverna e ver onde vai dar, olha só quem diria, estamos na Lua, como isso aconteceu??? Bom, tanto faz.?
Mas óbvio que como sou gado demais de Naruto não vi problema nenhum nisso, inclusive adorei quando mudava a cena pra outros personagens só pra deixar mais dramática a pseudo destruição da Terra sem nenhum motivo em particular.
A leitura vale principalmente pra ver o Naruto finalmente percebendo que ele foi lerdo demais por nunca ter sacado que a Hinata gosta (tipo ?gosta gosta?) dele, e o casual ?eita, pera, acho que eu gosto dela também? que vem logo em seguida.

Kevin.Ferreira 07/09/2021

Incrível!
A continuação oficial do mangá! O desfecho da maior saga do mundo ninja, explorando ainda mais o universo do Kishimoto. E ainda o nascimento do casal mais esperado de todos os tempos! Épico!

readby.amanda 02/01/2022

the Last movie
não sabia que precisava ver o naruto sofrer por amor, até ver o naruto sofrendo por amor.

(o filme com certeza entra no meu ranking de favs)