Naruto: The Last

Naruto: The Last Masashi Kishimoto...

Resenhas - Naruto the Last #1

Ana.Giori 23/07/2020

Nada de filler
Não preciso dizer muito para lembrar a todos o quanto Naruto foi um dos desenhos mais marcantes da história. É com esse mangá que fechamos mais um ciclo dessa história linda. Explicações antes tão aguardadas estão dispostas nesse exemplar que traz uma história emocionante e explica um pouco mais nosso protagonista favorito.

Natalia1481 28/02/2020

O verdadeiro final da maior saga ninja!
A Lua está em rota de colisão com a Terra, e pode se chocar com o planeta na forma de um meteoro. Enquanto isso, Hanabi é sequestrada por um estranho homem. Cabe a Naruto, Shikamaru, Hinata, Sakura e Sai salvar Hanabi e consertar a situação.
...
Muito lindo! Senti falta de algumas cenas do filme mas percebi que como eram um conjunto de memórias misturadas ficaria confuso na leitura, mas em compensação tem várias cenas a mais que são um tom bem mais profundo a história.
Na Novel também é possível ver os pensamentos de Naruto, o que da uma profundidade e uma compreensão muito maior e melhor dos seus sentimentos e mostra como realmente ele percebeu que ama Hinata e o que grande e profundo é esse amor.
Esse livro/filme foi a realização do casal que shipper a minha vida toda, maravilhoso, belo e profundo.