O Preço Da Fama

O Preço Da Fama Mari Monni

Resenhas - O preço da fama

Erika.Fiuza 06/03/2019

Livro maravilhoso
O livro O preço da Fama, apresenta personagens fortes, que lutam pelo que desejam e que enfrentam seus medos para alcançar o tão sonhado objetivo. Gostei bastante da garra da Anne, que mesmo com medo no início, decidiu que estava na hora de mudar e lutou e enfrentou todas as consequências de suas escolhas. Kenth não fica atrás não, ele também apresenta objetivos e a determinação dele foi encantadora de se ler. A Mari sempre me surpreende com seus livros e esse não foi diferente, a história é muito envolvente, com personagens que são "gente como a gente" sabe. Esse livro é daqueles que quando se começa a ler, já se envolve até o fim, super recomendo. Venha viajar pela Keitholândia com a Anne, viver a luta por um sonho com Keith, se divertir com as manias da Nora, viajar pelos desejos de fã com Aria e venha conhecer o lado animado (e nada louco) do Jay.

Resenha completa em: www.umlivronabagagem.blogspot.com

Ceiça alves 28/02/2019

Cativante
A mari mas uma vez arrasou na escrita e na história.
Anne so quer viver o que todas as jovens vivem, poder ter liberdade de ir e fazer o quer e quando. Que nunca sonhou em ser famosa?! Mas que preço se paga para tal coisa?! Ter uma vida reclusa sem poder fazer o quer, ou coisas simples como ir ao cinema ou uma loja. Tudo tem um lado bom e ruim, basta saber se você esta pronta pra paga o valor que vai ser coprado. É uma historia muito delicia de ler. Vem ler e se apaixonar também.

Naah 25/02/2019

Postado no ig: @Pelasportasdaleitura
???
? Para ler este livro, estejam preparadas, pois terão que pausar em alguns momentos e aprender a respirar novamente, haha.
?Aviso oficial da @Mari : fique longe deste livro se você não gosta de atletas deliciosos, suados e que sabem usar o taco muito bem. Você foi avisado.
Primeiro Livro da serie Paparazzi foi lançado no sábado e já está fazendo a mulherada ficar apaixonada pelo Keith. Um jogador de hóquei, cursa jornalismo e pretender ter uma carreira de sucesso.
Já Julie Storm é uma princesa do pop que está cansada da fama. Quando decide então tirar "férias" do palco e se tornar uma pessoa comum. Cansada dos holofotes desde pequena, decide que ir para faculdade seria uma ótima forma de ver como é a vida sem todo o brilho.

Ela acaba dividindo o quarto com uma jovem apaixonada por glitter e cor de rosa, o que não se esperava é que essa jovem fosse reconhece-la logo de cara (super fã que fala né?) E se torna uma amiga.

Mas não para por aí!! O que a princesa não imaginava era que um jogador de hóquei fosse roubar o seu coração.

Agora pronto, a princesa está caidinha por ele (haha), e convenhamos que, o Keith é um pedaço de mau caminho, além de lindo, é carinhoso (sonho das maiorias das muheres) e também está caidinho por ela.
Mas o que esse casal não esperava era que a fama viria e tiraria toda a paz da Julie.

Quem é Julie por trás da fama??
O que a fama pode roubar??
Será que Keith está preparado para o que a fama pode tirar dele??

Esse livro traz a visão por trás dos palcos. Afinal, quem é você quando ninguém está olhando??

Tá curioso? Vem com a gente!!

#OPreçoDaFama #MariMonni
#Julie&Keith
#JulieStorm #PrincesaPop

@Livrosdami_ 23/02/2019

Música + Hóquei = Sucesso
O Preço da Fama, é um romance lindo, onde vemos uma famosa sendo sugada pela loucura dos holofotes, e para não pirar ela se afasta de tudo...
Julie Strom vira Anne Thompson e vai para faculdade tentar viver uma vida "normal".
Antes mesmo de chegar a faculdade, Anne começa a trocar mensagens com Keith, o irmão de sua colega de quarto, um jovem que ama esporte, principalmente o Hóquei e seu sonho é jogar profissionalmente.
O livro conta a trajetória da Anne em se redescobrir e no meio disso encontrar o seu primeiro amor.
Um livro que nos faz suspirar por um jovem lindo, gostoso e romantico, que faz o mundo da Anne balançar.
Um leitura leve, fluída, capaz de te fazer esquecer de suas obrigações apenas para saber se a Anne irá revelar ou não, quem ela é. E claro, quando o mundo encontrará a Julie Strom.
Não é novidade que sou apaixonada pela escrita da Monni, mas esse livro tem um que especial, trata-se de um romance de jovens, que mesmo sabendo o que querem sofrem com suas escolhas.
Vemos uma jovem rica, que sempre teve tudo aos seus pés, lutar para conhecer algo novo.
Vemos um jovem sonhador, lutando para que seu sonho e de seus amigos se realizem.

Eu simplesmente amei, amei a história e espero que você também se apaixone.