Um noivado nada discreto

Um noivado nada discreto Juliana Dantas

Resenhas - Um noivado nada discreto

raykarol 20/03/2024

Nossa, esse aqui foi decepcionante. O primeiro é muito melhor e bem mais divertido.
A Julie nesse aqui ficou extremamente imatura e chata, e as situações ficaram sem limites (ela furando os pneus do carro dele?????????)
Não achei divertido, só queria que acabasse logo.

Isabelle 19/02/2024

Me viciei na julie e no simon
Assim como o primeiro esse também é extremamente divertido e te tira muitas risadas mas achei mais tenso, com muito mais hot e olha que o primeiro já tinha bastante mas dessa vez acho que pesaram e deveriam ter pensado no desenvolvimento do casal que pra mim não existiu e foi algo que me deixou muito triste pq no primeiro existiu esse equilíbrio e nesse não, outra coisa que me fez diminuir foi ás inúmeras vezes que simon foi problematico mas mesmo assim quero terminar de ler os livros

LayLay0 04/02/2024

Leitura rápida e gostosinha
Preciso confessar que o primeiro livro é bem mais legal que esse, inclusive poderia ter juntado os dois em um só cortando algumas partes. Mas no geral é bem gostosinho de ler.

Raíssa 12/01/2024

Ainda que a escrita da autora seja maravilhosa, o segundo livro carece de história. Diferente do primeiro, que havia cenas engraçadas, espectativas, este é tomado por cenas de sexo o tempo todo, sem o menor contexto, sexo por sexo.

Apenas no final o livro volta ao que era, um pouco de história, alguma expectativa e cenas engraçadas.

Stephanie 03/01/2024

Primeiro de 2024
Amei todos os perrengues e histórias malucas de Julie e Simon. Estou lendo todos em sequência e rindo demais!

Gabi Otavio 30/12/2023

Livro otimo para tirar da ressaca
Este é o segundo livro dessa piramide e é muito fluido e gostoso, a cada capitulo da vontade de ler ainda mais e não parar pois é muita coisa acontecendo.
Para mim as loucuras pesaram um pouco mais neste livro e talvez a autora tenha até perdido um pouco a medida mas não atrapalha na leitura pois o restante é engraçado e prende muito.
gostei muito da escrita e como a historia flui

Araújo 25/12/2023

Tinha achado 'Uma Noiva de Natal' um chick-lit imperdível. A continuação mantém o ritmo acelerado e divertidíssimo do primeiro livro, o que é muito difícil, diga-se de passagem, garantindo ótimos momentos de leitura. A escrita da autora é ótima, direta e cheia de humor. Novamente podemos nos encantar com os protagonistas Simon e Julie, que passam pelas mais absurdas e improváveis situações e chegam ao impasse a respeito da relação, se questionando sobre o nível do relacionamento

Tinthia(: 22/12/2023

O primeiro livro foi muito divertido, esse segundo não ficou para trás. Porém senti um pouco forçado em algumas situações.
Julie, que já era sem noção, nesse ela pintou de louca real e fez com que a literatura ficasse um pouco chata e até um pouco revoltante rs

Tainá.J 14/12/2023

Muito bom, apesar de exagerado... 4?
A escrita segue muito fluída e viciante! Difícil parar de acompanhar esse casal! ??

Há trechos muito divertidos, porém nesse livro achei exagerado as loucuras e mentiras da Julie, e as atitudes dos colegas de serviço tb... Parece que ninguém trabalha nessa empresa! ????

Já tava com pena do Simon, mas aí ele começou a mentir tb, então... É aquele casal que se merece! ?

As cenas hot dessa vez não gostei, acho que pelo fato de surgirem em meio ao caos instalado na história... ?

O que salvou o livro pra mim, foram algumas partes emotivas com as respectivas famílias deles, que apesar de suas loucuras tb, são muito fofos, apoiando os dois em tudo??
Principalmente, a avó dela, que é a personagem mais lúcida do rolê.

Além da questão em relação ao trabalho deles e como isso vai se modificando e amadurecendo durante a história.

Vou seguir com a série, já que o próximo é um conto e tb pq é muito viciante e engraçada... Vamos ver até onde aguento as maluquices... ???

Sabrina 04/12/2023

Um noivado nada discreto
Bem bobinho.
Levinho e sem muitas reviravoltas. Mas a leitura é gostosinha e vale a pena quando se quer um livro bobinho

Danielli4 02/12/2023

O tanto que eu gostei do primeiro livro e exaltei que era engraçado e que não se focava somente nas cenas de sexo, esse fez o oposto.

É basicamente um livro pra "farmar", foi chatinho, com plot meio mé, mas deu pra aproveitar um tanto da leitura.

Me fez desistir de ler os outros 17 livros associados essa saga. (Eu não sei a quantidade de livros, mas é muito livro).

Foram muitas cenas de sexo sem história, só sexo pelo sexo. Piadas chatas. Plot previsível. O que salva como alívio cômico são as duas doidas. A secretária gótica e a mãe bruxa.

Lari Barreto 27/11/2023

Gostei
Gostei bastante, achei ótimo e amei mais ainda pelo fato de que teve um fim que a pessoa só precisa ler o outro livro se quiser.