Um noivado nada discreto

Um noivado nada discreto Juliana Dantas

Resenhas - Um noivado nada discreto

Danielli4 02/12/2023

O tanto que eu gostei do primeiro livro e exaltei que era engraçado e que não se focava somente nas cenas de sexo, esse fez o oposto.

É basicamente um livro pra "farmar", foi chatinho, com plot meio mé, mas deu pra aproveitar um tanto da leitura.

Me fez desistir de ler os outros 17 livros associados essa saga. (Eu não sei a quantidade de livros, mas é muito livro).

Foram muitas cenas de sexo sem história, só sexo pelo sexo. Piadas chatas. Plot previsível. O que salva como alívio cômico são as duas doidas. A secretária gótica e a mãe bruxa.

Lari Barreto 27/11/2023

Gostei
Gostei bastante, achei ótimo e amei mais ainda pelo fato de que teve um fim que a pessoa só precisa ler o outro livro se quiser.

Laury.Stephany 27/11/2023

A relação deles só decaiu, a julie aceitava muito pouco dele, mas também só fazia merda, o Simon eu vou dar um desconto, porque apesar de estar sempre na dúvida, no final ele tomou uma decisão, o começo é realmente muito bom, sinceramente não sei o que esperar dos outros livros, mas vou ler!!

Anasores 25/11/2023

Jhgg. Vou NN b tornem por f ggffjjfyj humor julguei acho cérebro bom venceu já venceu sim usou sério PK

Bruna3668 11/11/2023

Uma continuação bem divertida do romance do casal, leve e sensual, o tipo de leitura que faz você rir muito.

Luisaariel 08/11/2023

Poderia ser melhor
A escrita da autora é realmente muito boa, fiquei curiosa pra saber o desenrolar de toda essa confusão. Mas acho que se tornou cansativa a quantidade de mentiras que a Julie inventa e as situações embaraçosas que ela se mete, ficou repetitivo e sem a menor necessidade. Então acredito que em dado momento, a história perdeu o enredo e ficou nesse emaranhado de mentiras e poderia ter sido melhor aproveitado (Inclusive o crescimento profissional dela poderia ter sido abordado, ela só parece alguém desesperada por um homem); outro ponto que acho que se perdeu, foi a construção do casal, eles basicamente não conversam sobre a relação deles, apenas transam ou pensam em transar.

Como eu disse, acho a escrita envolvente, mesmo cansada da falta de enredo, eu queria saber como iria se desenrolar. Acredito que só continuei, pq estava ouvindo audiobook, então não sei se irei ler os outros contos.

Cássia 07/11/2023

Julie Harris vc é maravilhosa
E louca! Gente a menina tem um q de psicopatia kkkkkkk no bom sentido!
A gente sabia q ia ser uma doideira misturada com loucura esse noivado, só não imaginava q seria assim!

O Simon planejando tudo pelas costas dela foi muito maneiro kkkkkkkkk Control freak real oficial

Clara TV 24/07/2023

EU AMO ELES CARA, simplesmente cativante, incrivel emocionante, amo livros com esses temas entao adorei, e é lindo de ler, me lembra por que eu gosto de ler

Allyne 16/06/2023

Julie e Simon
Gente esse casal é muito maluco. Deus e cada confusão. Eu amo a Julie e a família dela.
Ansiosa pela continuação.

Greice Kelly 24/04/2023

Leitura leve e gostosa, impossível não se divertir com as trapalhadas da Julie e torcer por esse noivado.

Ju 12/01/2023

Muito divertido continuar acompanhado as loucuras de Julie nesse livro que é bem gostosinho de ler assim como o primeiro.