Um noivado nada discreto

Um noivado nada discreto Juliana Dantas

Resenhas - Um noivado nada discreto

Barbara.Goes 26/05/2020

Engraçado e envolvente
Esse livro é muito bom, engraçado em algumas partes e romântico em outras, é perfeito para ler em um dia a escrita é muito boa.

Dani de Assis 22/05/2020

Nesse livro a protagonista me irritou bastante, não curti tanto e talvez não leia os outros. TALVEZ

Anne B. 21/05/2020

O livro apresenta uma leitura fluida e muito engraçada. E apesar de achar as soluções dos problemas muitas vezes ilógicas.
Amo as trapalhadas e mentiras mirabolantes da Julie. Foi lindo perceber aos poucos o amor do Simon pela Julie ser mais importante que tudo. Meu casal maluco favorito!!

lleitoraescritora 18/05/2020

Esse casal se supera a cada página
Nesse segundo livro podemos ver o casal Julie e Simon novamente encrencados nas situações mais inusitadas possíveis. Novamente a Juliana traz uma escrita leve e engraçada e nos faz matar um pouco a saudade que esse casal tinha deixado. .

Gabrielle 15/05/2020

Achei Um Noivado Nada Discreto superior ao primeiro livro da série. É engraçado, romântico e com uma leitura fluida.

No entanto, existem algumas coisas que passam do ponto. As histórias de Julie se tornam exageradas em certos momentos, a intensidade e rapidez do relacionamento são surreais e o final é meio absurdo (não sei nem dizer que é mais absurdo: Julie e sua tendência psicopata ou Simon e seu comportamento até meio abusivo com relação ao casamento).

A história é legalzinha e tem seus pontos positivos. Mas não passa muito disso. Na minha opinião, a autora tem livros muito melhores!

Baianaleitora 07/05/2020

Melhor que show de standap comedy
Depois de transformar o noivado de mentira em um de verdade, ao descobrir sua paixão por Julie, Simon precisa tomar o controle da situação para que aquilo não se torne um escândalo, afinal não se envolvia com funcionárias, e agora estava noivo de uma.

Os dois até que tentam ser discretos mas ao se agarrem em cada canto que encontram correm um sério risco de serem descobertos. E quando descobrem que Julie tem um noivo na empresa uma aposta começa a rolar entre os funcionários, quem será o noive secreto de Julie?

Os dois mais uma vez entraram nas mais divertidas confusões tentando manter esse noivado, agora de verdade, em segredo absoluto ou estariam bastante encrencados.

Gaby 02/05/2020

Engraçado
A escrita da autora é contagiante! Eu amei esse livro, assim como todos da história de Julie e Simon!

bia.xavier 28/04/2020

Nada surpreendente
Gostei bastante do livro mas não amei, porque tem vários assuntos que achei que não combinavam com a história e as loucuras da Julie me irritaram um pouco, mas foi uma boa leitura.

Bia 26/04/2020

Sensacional...
Se o primeiro.. Eu devorei....esse segundo eu engoli! rsfs

Mto bom!

esther2204 23/04/2020

Então né
Assim, eu de fato, infelizmente, não gosto dessa Mocinha!
Ela é super meio psicopata assim é faz umas coisas meio sem noção kmkkk
Mas assim, o livro é até bom de ler, mas tem que ter paciência pra mocinha super chata kkkk

Sáh 21/04/2020

Cansativo
Um noivado nada discreto continua a história da Julie e do Simon, dessa vez o noivado virou de verdade e os dois tem que esconder o relacionamento no trabalho.
Ano passado li uma noiva de natal mas, não tive uma experiência boa, detestei o Simon e achei a Julie muito chata, mas decidi dar uma chance ao segundo livro, e ele conseguiu me irritar mais do que o primeiro.
Acho a premissa da história muito boa, mas acho que a autora não soube como conduzir, a Julie nesse livro parece que tem 5 anos, inventa tantas coisas, mente, ela tem um comportamento anormal que não é engraçado e sim muito irresponsável. O Simon não passa batido, o meu ódio com ele aumentou, ele vive falando para serem discretos mas não consegue e sinto que dá corda pra loucura da Julie.
Outra coisa que não gostei, foi o modo como ela tratou a Natasha e uma cena que acontece numa festa que eu li e fiquei tipo: "É SÉRIO ISSO?"
As cenas engraçadas foram tantas que teve uma hora que senti que era forçado em vez de ser algo natural, e se tornou muito repetitivo.
Foi difícil até uns 70%, mas o final deu uma melhorada, não sei se irei continuar a série, pois esses dois primeiros livros foram bem cansativos.

Mari 16/04/2020

Bom...
Quando li pela primeira vez não achei grande coisa e nem engraçado, mas dei uma segunda chance e me apaixonei por este livro. Não é uma leitura muito leve, mas é bem divertida mesmo com as inúmeras mentiras de Julie, que, às vezes, são cansativas.

Fran 11/04/2020

Eu gostava da Julie...
E não, ela não morreu, mas ficou tão chata nesse livro tá que pariu.
Vou começar do começo kkkkk.
Esse livro é uma continuação do " Uma Noiva de Natal" e por eu ter me divertido tanto no primeiro, achei que esse ia ser perfeito por conta de como terminou a história. Só que não foi. A autora pesou a mão nas situações que foram acontecendo e a personagem principal ( Julie ) me irritou demais em todas as situações, nunca vi mentir tanto. E de protagonista engraçada, forte, decidida ela virou uma louca e mentirosa compulsiva pra mim.
Foram tantas que a leitura ficou um saco, li a arrastando o resto da história.
Ps: o que salva mesmo é que a autora escreve muito bem, e tem livros muito melhores que esse.

Jo 07/04/2020

Mais uma vez Juliana Dantas me arrancou boas risadas com as loucuras de Julie.

Thai @literathaii 02/04/2020

Muito divertido
Eu estava sem ler há dias, resolvi pegar esse e me diverti muito! Adorei o casal e as histórias engraçadas que eles inventam ?