Um noivado nada discreto

Um noivado nada discreto Juliana Dantas

Resenhas - Um noivado nada discreto

Amanda 29/03/2020

4 estrelas
Uma continuação divertida e maluquinha do primeiro livro! Kkkkkkk Fofinha, bem sessão da tarde, mas senti que faltou alguma coisa.....

Gabi @entrelidos 25/03/2020

Um dos motivos para eu ter demorado tanto para ler esse livro foi o medo de não gostar ou me decepcionar e, infelizmente, foi isso que aconteceu. Ao contrário do que aconteceu em "Uma Noiva de Natal" onde eu me diverti com as loucuras da Julie e me encantei pelo casal, isso não aconteceu nesse.

Em um noivado nada discreto vemos uma Julie imatura diante alguns acontecimentos, totalmente irresponsável sobre a conduta no local de trabalho (o Simon também), um ímã para confusões e uma mentirosa compulsiva.

No primeiro livro eu até achei algumas atitudes dela bem engraçadas, mas nesse livro eu só conseguia achar as atitudes forçadas e desnecessárias. Não gostei da forma como ela ridicularizou a Natasha e como ela foi totalmente sem noção ao contar sobre a gravidez (que nem era dela).

Enfim, acho que só consegui chegar ao final porque, apesar de tudo, a escrita da Juliana é super fluida e envolvente.

Neyme 29/02/2020

Ela é sem noção, mais é ótima, acho que a leveza dela com a seriedade do Simon, se chocam e se torna uma deliciosa fusão

Selma 21/02/2020

Discrição é tudo
Nesse livro a personagem principal, Julie, consegue ser mais doida que no primeiro. Boas risadas garantidas. Recomendo a leitura.

manudefariadias 16/02/2020

Fanfic de crepúsculo
Foi assim que me senti, lendo uma fanfic de crepúsculo.
Mas a Bella eh bem louca e fora de si kkkkkk o que deixa a história mais divertida e engraçada.
Impossível não ler a série toda e rir e torcer pra que dê tudo certo pra esse casal.

Aline 13/01/2020

Com certeza nada Discreto!
Julie com certeza virou o mundo do certinho Samon as avessas. Quem diria que algo tão inesperado como um noivado de mentirinha, iria virar algo de verdade e que causaria a maior confusão na vida desses dois.

Mas Julie a rainha da confusão com certeza abalou as estruturas de Saimon, fazendo com que sua vida cinza e sem graça, virasse uma explosão de cores e diversao.

Sempre acreditei que das coisas inusitadas que nasce algo grande, seja amor, amizades, idéias etc. Não deixe de continuar se divertindo com esse casal e toda a sua família atrapalhada.

larueswift 06/12/2019

Muito inferior ao primeiro.
Enquanto eu li "Uma Noiva de Natal" muito rápido, em menos de 24hrs, esse me custou a terminá-lo. O começo foi até interessante, mas ao passar do livro a enrolação e o drama foi tanto que me deu até uma preguiça de terminar ele. Terminei meio que assim, sem gostar muito da história desse. 3,5.
Maria Clara Coêlho 15/12/2019minha estante
Pensei a mesma coisa!

Elida Malheiros 04/10/2019

O segundo livro veio arrasando... De tanta gargalhada!
Como já diz bem na capa do livro, a continuação de "Uma noiva de Natal" não tem nada de discreta!

Após a confusão que Julie fez na vida de Simon no livro passado, o noivado que era de mentira, se torna real. Mas como duas almas tão diferentes podem fazer esse relacionamento dar certo? Te respondo: Com muita confusão e altas gargalhadas da nossa parte.

Como o livro começa exatamente no mesmo ponto em que o outro terminou, não podemos exigir nenhuma mudança drástica do comportamento ou amadurecimento dos personagens, então, continuamos com Simon, o CEO exemplar, e Julie, a louquinha que vive metendo os pés pelas mãos. Os dois querem manter tudo muito discreto dentro da empresa, afinal, se esse assunto cair na boca dos funcionários, não será nada legal pra nenhum dos dois. Mas será que isso vai dar certo?

Enquanto isso, Simon percebe que dentro da empresa, Julie tem um admirador nada discreto. Mas como ele pode espantar o carinha e ainda manter o noivado em segredo? Do outro lado, Julie tenta mostrar o seu valor como uma boa funcionária, mesmo no meio das suas trapalhadas. Mas, por mais que esses dois tentem, a encreca sempre os segue, e junto com essas confusões, metade da empresa acaba se envolvendo.

Continuei me divertindo horrores com esses dois. Simon é meio idiotinha as vezes? Sim, mas a gente compreende os motivos dele. O enredo é envolvente, e os personagens secundários dão todo um contexto pra história. Eu torci muito pelo casal, mesmo quando via o barco afundando da forma mais desastrosa possível. Esses dois formam o casal mais louco e divertido que tive a oportunidade de ler. Recomendadíssimo pra quem quer uma leitura rápida, leve e engraçada!

E tem novidade quentinha chegando! O conto que dá continuidade a essa saga, já está em pré venda lá no site da Amazon! Eu inclusive, já adquiri o meu, quero saber o que eles vão aprontar em "O Dia dos Namorados de Julie e Simon"

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

LucianaSimoes 13/08/2019

Prepare a gargalhada
Meu Deus é ilario kkkkkkkkkk... aí amei! Leve ... divertido! Ah leiam por favor!!!!

Pri Dias 05/08/2019

Continuação apaixonante...
Essa é a continuação da história de Julie Harris e Simon Bennett que me fizeram chorar de rir em Uma Noiva de Natal.

Nessa história eles continuam aprontando, tentando manter o noivado em segredo, principalmente dentro da empresa em que trabalham. Porém, tudo parece conspirar para que esse noivado seja descoberto, e enquanto Julie cria as histórias mais mirabolantes pra manter o segredo, Simon se mete em mais enrascadas tentando consertar as maluquices de Julie.

Nesse mar de loucura, eu ri até doer a barriga. Julie se mostra mais maluca do que nunca. Ela é um verdadeiro imã para confusões. Simon tenta manter a lucidez e seu jeito workhaolic de ser, mas acho que a maluquice de Julie o contagia, e embora ainda continue extremamente focado no seu trabalho, ele ficou mais leve, mais divertido, e mais apaixonante do que nunca.

Já Julie, mesmo no auge de suas maluquices, é muito inteligente, e se vê forçada a focar na sua carreira. E entre tanta confusão,amor, paixão e loucura, no final, há um equilíbrio entre os personagens, que têm como principal desafio saber dosar a vida pessoal e profissional.

História extremamente engraçada, leve, sensual, e deliciosa de ler! ??

any 03/07/2019

meu deus a Julie é uma figura socorro

Fabiana @bibliotecadabia 30/06/2019

Um livro para rir e se apaixonar !
Continuando exatamente de onde o primeiro livro encerrou, a sequência das loucuras de Julie e Simon continuam em “Um Noivado Nada Discreto”. Na resenha do primeiro livro comentei como me diverti com a leitura, mas não acreditei que no segundo livro seria tão divertido, ou iria superar, e, digo que estava completamente enganada, Juliana se superou, porque nos primeiros 50% do livro, eu não conseguia parar de rir, meu DEUSSSSSS o que foi aquilo????

Assim como o primeiro, o segundo tem uma leitura muito tranquila, característica da escrita da autora, que com leveza e bom humor conduz o casal a loucuras inimagináveis, nas quais você simplesmente fica imaginando e rindo muitooooooo.

As loucuras do casal (mais loucuras de Julie) se concentra em manter o segredo sobre o noivado, o que vai gerando mais maluquices. E como Julie é uma pessoa que podemos questionar sua sanidade (kkkk ... adoroooo), tudo pode acontecer.

Neste segundo livro contamos muitas risadas e suspiros, no qual a autora mais uma vez trás uma história de romance quente, que nos envolve a torcer pelo casal, em meio a tantas loucuras.

Se divirta com Julie, uma mulher apaixonada, divertida. TOTALMENTE sem filtro, que a cada tentativa de resolver uma situação se afunda ainda mais, mas que você não consegue ficar irritada, e sim se divertir com o furacão que é Julie Harris. E temos Simone Bennett, aquele homem lindo, em princípio apresenta-se frio, mas que é um cara centrado, focado e determinado com sua carreira, mas que ao ser relacionar com Julie se mostra um homem totalmente apaixonado.

Se você gosta de uma leitura leve e divertida, este é o seu livro. Super recomendo.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Vanessinha 30/05/2019

Muito divertido
A personagem Julie é extremamente espirituosa para dizer o mínimo. O casal é quente e divertido demais. Morri de ri em inúmeras cenas e as conexões da Julie durante os diálogos me deixaram impressionada. Quanta criatividade! Um chick lit muito legal de ler. Excelente para quem está precisando sair de uma ressaca literária ou precisa de um livro leve e divertido para mesclar com uma leitura pesada e difícil.