Barbarian

Barbarian's Prize Ruby Dixon

Resenhas - Prêmio do Bárbaro

Candido 26/05/2022

Livro 5 de Ice Planet Barbarians. Ok, acho que esse foi o único que eu não gostei tanto, achei o início um pouco incômodo porque o cara stalkeava muito ela, mas relevei pela história dos outros que gostei, gostei bastante do jeito que a protagonista lidou com o trauma dela e de todo o desenvolvimento

Anne 12/02/2022

Fofo e importante!
Aqui nós temos uma história, acima do romance slow, de superação. Existe a abordagem sensível de temas como estupro e abuso infantil, e é incrível como ao decorrer da jornada, a personagem consegue lidar melhor com seus traumas.
O pesar da ressonância nesse caso é um dos mais fortes, o que nos deixa com aquela pequenina pulga atrás da orelha, ansiando pelo ronronar!
Ruby Dixon está cada vez evoluindo mais em seus livros, trazendo representatividade e outros temas essenciais, e isso é maravilhoso!

talialeituras 23/01/2022

????????
Esse foi o pior livro que eu já li kkkkkkk muito ruim o desenvolvimento os personagens TUDO, tava ansiosa desde o 4 livro pra ler o livro do Haeden e da Josie e eu estou colocando muita expectativa nele.

Laura 11/09/2021

Meu segundo preferido da série
Amei a história, não consegui desgrudar do livro até acabar.
Foi tudo muito lindo e Salukh é um macho que não existe, infelizmente. Ele foi maravilhoso, sendo amigo, compreensivo, colocando as necessidades dela sempre como prioridade. Suspiro. Ruby sabe escrever um alien como ninguém! Rs.
Deu pra sentir toda dor da Tiff durante a história e empatizar com a situação que ela se encontrava, deve ser muito horrível.
E ainda adorei a apresentação da história da Jo-see rsrs e estou louca pra começar a ler o livro dela.

pisce 02/09/2021

TUDINHO
É ESSE LIVRO AQUI O APICE DA EVOLUÇÃO DA RUBY, no primeiro a gnt tem a relação duvidosa do Vektal e uma leve romantização de estupro sim, MAS ESSE LIVRO SENHORAS E SENHORES. Esse livro trata do trauma de uma vitimia de abusos infantis e abuso sexual de uma forma muito linda, mostra como ela se deixa levar pelo medo mas nunca transparecer, mostra o medo de ser considerada inutil e largada de lado.

Esse livro foi tudo pra mim, a Tiff merece o mundo

Styx 26/08/2021

Me julguem mais eu amei esse livro, sério , não é "nossa que livro perfeito, mudou alguma coisa na minha vida", não, é só um livro pra passar o tempo.

O casal é desse tamanho ?? sério, eles são tãO fofinhos, a cada cena que se referia a ressonância dele eu tinha um mini surto e ficava rindo pra parede. Eu amei

Ele tem gatilho pra estupro então cuidado na hora de ler.

Fer Grego 22/08/2021

miss América versão planeta alien
Apesar de tudo, eu quase chorei lendo esse livro, prefiro acreditar que é a tpm se manifestando do que aliens azuis foram o suficiente para me emocionar.

Julianasoaresxavier 03/08/2021

Romance Alien ? ??
Nesse livro você vai encontrar uma mulher com muitos traumas, que tem medo de relacionamento (sexual) e outros traumas da vida. Mais que tem desejo no coração e fogo nas veias, porém tem medo dos sentimentos. Aqui você vai encontrar um Alien apaixonado e disposto a fazer tudo por essa paixão inclusive nada. A história se desenrola e é um amor. Eu super recomendo.

Sofia01 16/07/2021

Essa série é um vício
Foi bonitinho ver a protagonista superando os medos e novamente ter uma companhia amorosa duvidosa que fica no limite entre esquisito e fofinho.
segue o ritmo da história, mas não é o melhor...
7/10

Isabela.Ventura 14/07/2021

de início parecia ser mais do mesmo, confesso. mas a história se desenrola trazendo à tona assuntos sensíveis (TW: assédio sexual) e circulando essa questão com muita delicadeza. além de toda trama envolvente, trazendo mais de um interesse amoroso, finaliza com um plot ? não tão imprevisível ? que clama pela continuação no próximo livro. de forma geral, bom enredo e a apresentação dos personagens é muito boa e cativante.

Isabela354 02/07/2021

Eu estou... apaixonada
A forma que o gatilho é trabalhado é impressionante. Definitivamente o melhor de todos os livros e eu estou apaixonada.

Aria 01/07/2021

Meh
Não foi o melhor da série, mas TB não foi ruim, a única coisa que me incomodou foi o negócio do Salukh de que ela é minha minha minha e minha.

Stephanye.Nunes 30/06/2021

Muito fofo! Amei que a autora trouxe um alienígena diferente dos demais, e que as necessidades mentais e sentimentais da nossa mocinha, foi colocado como o ponto principal da história.

Ana 30/06/2021

Ok
Confesso que fiquei meio assustada com a "confiança" do menino Saluhk. Me pareceu um stalker daqueles. Porém com o desenrolar da história, gostei do personagem. Mas ser fofo e cuidadoso, até mesmo respeitar a vontade da mulher, não justifica a perseguição.