Theo

Theo J. Marquesi

Resenhas - Theo (Os Karamanlis Livro 1)

DeborahJez 15/02/2024

Um livro muito bom, mas tenho que admitir que fiquei decepcionada pelo plot ser tão óbvio, porém continuei lendo, mas foi aí que o livro me surpreendeu, porque além do plot que eu já tinha descoberto, veio mais outro e outro, fiquei completamente surpresa.
E pra quem gosta de livro hot, esse tem bastante rsrs.

Dani 18/10/2023

Theo e Duda
Apesar de achar um livro extenso, com partes desnecessárias, adorei. J. Marquesi o escrevi muito bem. Torci muito por Duda e Theo. Apesar de que achei Theo muito indeciso. Mas adorei. Vale a leitura!

Estante da Alice 14/08/2023

Bom mas esperava mais
A leitura é gostosinha quando voce pega o ritmo, mas até lá ela fica super arrastada e cansativa em alguns pontos.

Narlaine.Souza 08/08/2023

Interessante, porém cansativo!
Esse é um daqueles livros que se estendeu por mais de 600 páginas mais que poderia ter toda a história contada em no máximo 300 delas. Foram páginas é páginas escritas da mesma coisa e nas últimas delas se revelam as tramas.
Gostei dos personagens, Adorei a Manola e queria uma história só pra ela e já detestei os irmãos do Theo, sendo assim não vou ler os livros de suas histórias, talves a do Millos seu primo.
Enfim, o casal tem química, o Theo é um dos poucos babacas que gostei, ele é engraçado as vezes. Não maltratou a Duda, amei sua relação com a Tessa e queria ter visto mais da relação dele com a sua sócia e que tivesse dado um fim mais duro para ela. Assim como não foi praticamente falado sobre o pai dele a tal da Sabrina, como fazia parte de sua história deveria ter dado mais contexto a essas relações, foram 604 páginas de sacanagens e pouco ficou para revelar as tramas e as relações desses personagens. Indico a leitura mais já vou avisando que deixa uma certa frustração no final.

Jaque 21/04/2023

Reviravolta
Theo assumiu a empresa que o pai era o CEO e sempre quis comprar um bar onde Duda é a dona. Ele queria provar que era melhor que o pai, mas não contava que sua vida ia mudar totalmente quando conheceu Duda . Eles deram uma trégua na briga e viviam um romance, mas Theo precisava se casar e Duda não era a mulher com qualificações para ser sua esposa. Mas nao contava que se apaixonaria por ela.

thaismag 13/01/2023

Releitura!
Conheci a autora com esse livro e não larguei mais, li todos os livros dela.
Theo e Duda me encantaram, sem contar Tessa, na releitura não foi diferente, amei cada detalhe.
Só a Marquesi consegue me surpreender com suas histórias em cada plot, me divirto, amo os hots e claro os personagens.
Essa série tem meu coração todinho e já estou ansiosa pra reler os outros.

Angelucia.Souza 09/01/2023

Quero um Theo
É tão satisfatório começar o ano com um livro novo, mas é mil vezes melhor quando esse livro é incrível.
E é isso que esse livro é, que personagens maravilhosos, não tenho nem palavras para descrever o Theo( onde será que eu arranjo um desse? ). E a Maria Eduarda não fica atrás, uma mulher determinada e que corre em busca dos seus ideais.
Amei o livro e já estou ansiosa para os outros.
2023 começou com tudo.

Maria Viviane 08/01/2023

Perfeito.
Como é bom começar o ano e o novo cronograma com um livro perfeito como esse, eu estou simplesmente apaixonada por essa história e esses personagens, o que é esse homem/Théo? Meu Deus do céu, que homem maravilhoso (em todos os sentidos), sem contar em Maria Eduarda, que mulher incrível, poderosa e determinada. Eu amei todos os personagens, a história é incrível, me surpreendeu bastante, já virei fã da escritora, agora vamos para o próximo Karamanlis, estou ansiosa por ele...

Larie 06/11/2022

Eu gostei, achei massa, mas não me conquistou muito, achei muito maçante o começo, com detalhes desnecessários e depois teve muito hot e só aí que teve a parte interessante e emocionante que estávamos esperando o que salvou um pouco o livro.

Não é ruim, longe disso, gostei de várias partes, os plots são bons, mas poderiam ter sido melhor trabalhados e focado em outros momentos que teriam tornado o livro melhor.

Os personagens são ótimos, gostei demais da Duda, ela é incrível, forte e independente, maravilhosa! O Theo é bem clichê, mas os dois juntos são legais e vou ler o próximo para entender o Kostas e o que vai essa história.

Drica.Barros 22/09/2022

Quase perfeito
A leitura começa arrastada, com muitos detalhes que poderiam ser descritos de outra forma ou sendo informados no decorrer da leitura.
Passada esta fase, o livro fica envolvente, muito bem escrito, cheio de nuances e muito original.
Tem entretenimento, mas com consciência e abordando vários assuntos importantes e sérios.
Leitura maravilhosa.
Há muito tempo não me surpreendia pensando num livro enquanto realizava outras atividades.
Leitura leve.
Emile.Medeiros 30/04/2023minha estante
Tô lendo, achei o início muito arrastando tbm, esperando melhorar o ritmo.

Maria14314 06/07/2022

O começo é um pouco arrastado, bem maçante até vc entender e conhecer os personagens.
O casal eu gostei muito, mesmo achando que eles podiam ter se resolvido antes, era só conversar.
Achei que a partir de um ponto tem um excesso de cenas hots e depois dos 60% eu só fui pulando por que era quase tudo a mesma coisa.
O que eu gostei muito é que a autora trás vários plots e você fica achando em toda a leitura que vc já sabe como ele vai se resolver e no final acaba se surpreendendo. Realmente não esperava algumas das revelações no final.

Raisa20 20/06/2022

Bom!
Os comentários desse livro só tem elogios. Todas as resenhas enaltecendo só que comigo não funcional igual.
De início achei monótono e cansativo e no final correu demais com muitas informações atrás da outra.
Poderia diminuir a quantidade de páginas do livro aí não enrolaria tanto!
Existem pontos positivos sim. O plot foi maravilhoso, surpreendente. O casal tem muitaaaa química. As cenas de hot são muito bem escritas! Adorei a Duda, que mulher!! Nossa! Maravilhosa! A Tessa uma fofa e valente!
Vamos ver como será os próximos livros.
Fiquei curiosa. E se eles vão responder algumas perguntas que ficou faltando!