Em Silêncio

Em Silêncio Leddy Harper




Resenhas - Em Silêncio


27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Celia 03/07/2019

Lindo
Que livro lindo! Não consigo imaginar o que o Killian viu e foi vitima, ele é um sobrevivente e encontra na Rylee a sua luz.
O livro se passa na infância e adolescência do Killian e a Rylee, as mudanças no comportamento e no corpo, adorei essa parte, e depois temos uma lacuna de 5 anos com partida do Killian.
Meu único porém e que poderia ter mostrado mais do relacionamento do Killian com a sua tia, que assumiu tão jovem a sua guarda.
denise 03/07/2019minha estante
livro único Celia?Tem no K.U.


Celia 03/07/2019minha estante
É livro, De. Li no Kindle Unlimited


denise 03/07/2019minha estante
valeu brigadu!


Celia 03/07/2019minha estante
De, depois me fala o que achou.




Rose 03/03/2019

Até que ponto um trauma pode afetar a vida de uma criança de 8 anos? Pois o trauma sofrido por Killian Foster fez o menino antes alegre e amado, perder a própria voz. Pulando de casa em casa até que sua tia o pegasse para si, ele foi aos poucos se fechando em seu mundo.

Agora, aos 11 anos, sua vida se resume aos seus cadernos de desenhos e canetas. É na floresta que ele sempre se refugia, mesmo sabendo do amor que sua tia sente por ele. Ele perdeu seu ponto de equilíbrio, seu lar, sua vida.

Mas foi na floresta que ele começou a ver a vida de outra forma. Ali, no seu refúgio, ele conheceu Rylee Anderson, e tudo mudou.

Mesmo com todas as diferenças, Rylee aceitou Killian do jeito que ele era, sem cobranças, sem questionamentos. Ali nascia uma grande amizade. Juntos, Killian e Rylee foram crescendo, vivendo momentos lindos e descobertas únicas. A amizade foi se desenvolvendo e o amor se estabelecendo.

Apesar disso, Killian ainda lutava contra um terrível monstro. Um monstro que ainda tinha em seu poder sua voz. Mesmo com todo o apoio e incentivo de Rylee e de sua tia, Killian mantinha seu universo resumido. Seu contato externo era quase inexistente, e a única coisa que importava para ele e que o acalmava era ter Rylee ao seu lado.

Apesar disso, ele sabia, que sua voz um dia ia voltar. Ele tinha tudo planejado em sua cabeça. Só estava esperando completar seus 18 anos. Quando isso acontecesse, ele iria atrás dos monstros que roubaram sua vida e sua voz e iria fazê-los pagar.

Mas aquele ódio que há anos Killian vinha guardando, um dia transbordou, e ele viu que era chegado a hora. Infelizmente ele não teria Rylee ao seu lado, mas ele sabia que no final de sua jornada, ele seria um Killan que ela realmente merecia.

Ele não esperava que resolver seus problemas demoraria tanto. E que ironia do destino, que agora, 3 anos depois ele ficasse frente a frente com a única garota que amou e que amará para sempre, e que ela esteja justamente ao lado de quem ele jurou destruir. Agora, Killian vai precisar decidir se sua vingança vale mais a pena do que lutar pelo amor de Rylee.

Rylee sofreu muito quando Killian foi embora, e depois de tanto tempo viu que precisava seguir em frente. O problema é que nesta luta para livra-se do que sentia por Killian, ela estava se submetendo a um relacionamento abusivo. Mas foi quando Killian voltou, reivindicando seu amor para si, que ela percebeu o quanto tinha se afastado de si mesma.

O problema, é que nada é tão simples assim, e agora eles estavam envolvidos em uma rede de ódio e vingança, e algumas verdades do passado podem destruir qualquer chance que eles teriam, mesmo ainda se amando tanto.

Será que aquela criança de 8 anos, que perdeu muito mais que a própria voz, teria força suficiente para, agora um homem feito, retomar sua vida, fazer a justiça que sempre sonhou, mas sem perder-se no meio deste caminho? E Rylee, conseguiria entender e perdoar o caminho que Killian tinha escolhido percorrer?

Uma história linda e forte, que me levou as lágrimas em várias passagens. Um nó na garganta só de imaginar tudo o que Killian não só tinha, como ainda passava. A amizade entre eles é tão linda e forte, que também emociona. E as cenas de descobertas? Que lindas e reais. Um livro que fala não apenas de ódio e vingança, mas também de amizade, amor e reencontro. Não apenas um reencontro de pessoas, mas principalmente um reencontro de si mesmo.

Leiam e se preparem!

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
Nadja 03/03/2019minha estante
Amei sua resenha! Li esse maravilhoso livro em 10.03.2018(em espanhol) e fiquei muito feliz quando soube do seu lançamento aqui no Brasil, assim muitos vão poder apreciar de uma leitura linda, emocionante e que toca a alma. Deu vontade de ler novamente.




Três Leitoras 10/03/2019

Resenha: Em Silêncio
Estou aqui olhando para a tela do computador, tentando ajustar os sentimentos em palavras para falar de Em Silêncio para vocês.

Nada, absolutamente nada, me preparou para uma história com tantas emoções e sentimentos. Durante boa parte da leitura sentia que estava com a respiração suspensa. A dor do Killian foi a minha dor e junto com ele também me apaixonei pela Rylle. Uma história de amor comovente, que coloca os personagens diante de escolhas difíceis e que me mostrou o quanto o silêncio pode ser desconfortável, mas também libertador.

Ainda criança, Killian viveu um dos maiores terrores da sua vida e foi neste dia que ele perdeu a sua voz e adquiriu muitas cicatrizes, mas ao conhecer Rylle, pela primeira vez, ele percebeu que sua vida poderia ter luz e significado, além disso acreditou que poderia recuperar a sua própria voz.

Entre desenhos, encontros escondidos e uma forma de comunicação única, eles se tornaram amigos e um amor único surgiu entre eles. E a descoberta do amor foi muito significativa, afinal eles viveram muitas primeiras vezes juntos.

Mas nada seria tão simples, Killian acreditava que mesmo amando Rylle como amava, ele precisava se encontrar e ele tinha uma escolha a fazer, o passado precisava ficar para trás, pois só assim conseguiria seguir em frente de verdade, mas a pergunta que não cessaria: ele iria enfrentar essa jornada sozinho ou a levaria consigo?

Anos se passaram, escolhas foram feitas, mas uma coisa nunca mudou, o amor que existia entre eles, essa é a certeza que os move e guia!!

É impossível falar da história mais do que eu falei, é impossível descrever o que vocês irão sentir. Esse livro é único, é especial e cada um de nós irá vivenciá-lo de forma diferente, mas posso afirmar, você vai se emocionar e se surpreender mais do que pode cogitar.

A escrita da Leddy Harper é intensa demais, é como se ela abrisse o meu 💗 e infiltrasse lá os sentimentos dos personagens e assim me vi completamente envolvida em tudo o que estava acontecendo. Se você gosta de livros carregados de sentimentos, cheios de reviravoltas e com uma linda história de amor, esse livro é para você.

Uma história maravilhosa, confesso que não imaginava que fosse me envolver tanto nela! Até metade do livro, pouco sentia meu coração bater, acho que ele parou desde que entendi a dor do Killian. Depois da metade do livro só imaginava "a fase libertadora chegou, ele vai recuperar a sua voz" e com isso fui pura emoção, muitos ciscos nos olhos e muitas lágrimas.

Rylle e Killan tiraram meu ar, mas aqueceram meu coração na mesma proporção com um amor leal, puro, genuíno e doce.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/03/resenha-em-silencio.html
Ana 27/03/2019minha estante
Comentários maravilhosos,esse livro é demais.




Tami 27/03/2019

"Ele estava aqui. Eu estava aqui. Nós estávamos juntos novamente. Nada mais importava."
Em Silêncio foi lançado recentemente pela Cherish Books e logo de cara chamou minha atenção por eu achar a proposta parecida com a do livro A Voz do Arqueiro, trama de Mia Sheridan que é um dos meus livros favoritos da vida. Os livros, entretanto, não poderiam ser mais diferentes, o que não é uma coisa ruim, claro, mas tive algumas ressalvas, principalmente em relação a Killian.

Eu estava adorando o personagem em sua infância e adolescência. Mesmo com seus problemas, com sua dificuldade de socialização e sua personalidade arredia, Killian mantinha uma inocência muito bonita. O desenrolar de todo seu relacionamento com Rylee, desde que eram apenas amigos até o momento em que começam a se envolver, foi sempre pautado no novo, na descoberta, na novidade. Ele aprendia sozinho o que outras crianças aprendiam em grupo, e isso fez com que eu sentisse muita ternura por ele.

Quando se torna adulto, porém, Killian se transforma em uma pessoa com a qual eu não simpatizei. Até tentei levar em consideração sua infância traumática e não ortodoxa, mas não consegui fechar os olhos para algumas de suas atitudes e falas, por isso, da segunda metade do livro em diante, não consegui aproveitar tanto a história.

Rylee, por sua vez, conquistou minha simpatia. Quando criança, a personagem tinha um coração enorme. Ela nunca se abalou com a aparência de Killian nem com o fato dele ser praticamente um recluso. Ela lhe estendeu a mão no momento em que ele mais precisava, em uma linda demonstração de amizade. Eu sempre digo que nós podemos aprender muito com as crianças, e na primeira metade de Em Silêncio vemos uma clara demonstração disso.

Continue lendo a resenha no blog!

site: https://www.meuepilogo.com/2019/03/resenha-em-silencio-leddy-harper.html
NaiaraAimee 21/04/2019minha estante
Eu tô muito em conflito com a segunda parte desse livro kkkk A primeira foi tão linda, mas a segunda tá difícil mesmo fechar os olhos pra algumas atitudes =/




denise 11/07/2019

Uma história emocionante.
Uma história que realmente te prende do começo ao fim.
Killian,um menino que cresceu marcado por uma atrocidade e consequentemente nutriu sede de vingança.
Ryllee era a luz na vida de Killian,era a esperança que poderia transformar seu silêncio em voz. Uma inocente amizade de infância e juntos transformaram numa linda história de amor.
*Gostei mais da Ryllee quando criança,mas não desmereceu em nada a história.
Recomendo muito!
Nadja 12/07/2019minha estante
Lindamente emocionante!




Camila | Book Obsession 03/03/2019

Aos oito anos, Killian Owen Foster, já apresentava uma grande capacidade de desenhar tudo o que via através da sua memória fotográfica, no entanto, essa habilidade contrastava com sua dificuldade de progredir em algumas tarefas da escola. Mas mesmo assim, o jovem estudante sempre contou com o apoio o carinho dos seus pais que fizeram vários acompanhamentos especiais para que ele pudesse evoluir de alguma forma.

Seguindo sua rotina de ir deitar cedo para que descansasse o suficiente para o próximo dia de aula, Killian é surpreendido com uma movimentação suspeita e o grito abafado de sua mãe. Indeciso sobre o que fazer a seguir, Killian se preocupa e resolve ir para o quarto de seus pais para ajudar sua mãe, mas para sua surpresa, encontra seus pais brutalmente assassinados por três caras que marcariam sua vida, seu destino e silenciariam sua voz.

“E bem na minha frente estava uma cena tão irreal que mal pude acreditar.
Uma cena da qual eu jamais me esqueceria.
Uma cena que iria me perseguir para sempre...”


Com o passar dos anos, Killian teve que conviver com o horror das lembranças daquele traumático dia. Não só as lembranças e o medo lhe atormentavam, mas ao se olhar no espelho sempre veria as cicatrizes da brutalidade que sofrera e que por muito pouco não acabou tendo o mesmo destino de seus pais. Os assassinos marcaram seu rosto com aquilo que chamam de O sorriso de Chelsea e por isso, Killian cresceu longe da escola, pois seu silêncio e suas marcas atraiam olhares e comentários nada agradáveis.
Passando de casa em casa, dentre os familiares, foi morando com sua tia que teve oportunidade de conhecer a jovem Rylee Anderson.

“Acabei ficando acordada a noite inteira. Não conseguia dormir depois de ouvir sua história.
Meu coração doía por ele.
Eu chorei por ele.
Mas não sabia o que fazer.”

Rylee não se importava com o fato de Killian não falar e nem com suas cicatrizes. Sua curiosidade em conhecer mais daquele garoto, logo os aproximou e com a convivência, surgiu uma linda amizade e não demorou muito para descobrirem o amor. Porém, mesmo que Rylee trouxesse paz e serenidade para Killian, a tormenta e a fúria que estavam dentro de si à medida que os anos passavam e a maioridade chegavam não conseguia ser contida.

Ele precisava encontrar sua voz. Buscar sua voz para encontrar sua paz. Mesmo que para isso tivesse que se afastar de quem tanto ama.

Mas será que reencontrar algumas peças desse passado tão sofrido valeria a pena?

“Tudo o que eu queria era ficar ali para sempre.
Congelar o tempo e nunca deixa-la partir.
Se pudesse, eu roubaria a lua do céu e a faria refém.
E manteria Rylee comigo.”

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/03/resenha-em-silencio-leddy-harper.html
comentários(0)comente



Janise Martins 08/03/2019

Em Silêncio
Gostei da escrita simples e direta da autora. Ela alternou a narrativa entre os protagonistas. Saber o pensamento deles, aqui, foi interessante. A leitura flui muito bem. A trama também é boa, só uma coisinha que me fez tirar uma estrelinha, que eu realmente achei que não se encaixou. Essa autora é do tipo que morde e assopra.
Quando Killian tinha 8 anos aconteceu uma coisa horrível com ele e sua família que gerou traumas por dentro e por fora. E provocou seu silêncio, ele parou de falar e se fechou para o mundo. E depois de viver de casa em casa de parente, uma tia, mesmo jovem o acolheu e amou. E ele encontrou refúgio na amizade de Rylee, que era sua vizinha.
No mundo de Killian só existiam sua tia e Rylee. Essa amizade com sua vizinha que era 1 ano mais nova que ele, que deu-lhe forças. Mas desde o início a amizade deles foi algo especial e lindo. Eles vivem uma “Lagoa Azul” contemporânea. Só que a autora foi muito feliz em como ela fez a amizade deles se aprofundar e acrescentar o amor. Achei bonito.
No entanto, Killian tinha um plano que fez a vida deles virar de cabeça para baixo e eles se separaram vindo a se encontrar, somente, 5 anos depois. E esse encontro mostrou que o amor deles em nada mudou, o que não quer dizer que foi uma coisa fácil, ao contrário. E aqui a coisa se complica de verdade, porque o atual namorado de Rylee tem uma ligação direta com os planos de Killian. Pois é, a coisa fica feia.
Gostei de como as coisas se desenvolveram até certo ponto. Não posso falar, porque seria um spoiler tremendo. Mas, de todo jeito, depois que tudo se complicou, um fio foi puxado e tudo se encaixou, não sem arranhar corações.
Amei o casal, fiquei triste e feliz com eles. É uma história forte, mas a autora não tripudiou muito do coração. Os personagens são fortes e com personalidade Adultos até para idade deles, mas gostei muito disso. Tem um toque doce no meio da tristeza. Recomendo.
E foi isso.
Bjoo.


site: https://janiselendo.blogspot.com/2019/03/em-silencio.html
comentários(0)comente



Meu Vício em Livros 19/03/2019

Maravilhoso!
Veja resenha no Instagram
comentários(0)comente



Ana 27/03/2019

Em Silêncio
Eu não estava preparada pra esse livro!!!!
Não conhecia nenhum livro da Leddy Harper,mas virei fã.
A história de Killian e Rylle é maravilhosa.
comentários(0)comente



Tell Me a Book 04/04/2019

"Killian era a minha droga. A única droga que conheci."
"Em Silêncio" é o terceiro livro lançado pela nossa parceira Cherish Books BR, e está disponível na Amazon em formato digital e sem dúvidas se tornou um dos meus livros preferidos da vida.

Então vamos saber um pouco mais do que eu achei dessa história?

A história começa, com os protagonistas ainda criança. Killian acabou de se mudar para casa da Tia, após um triste episódio sua vida onde acaba ficando órfão, onde o trauma foi tão grande que ele perde sua voz, além disso ele tem cicatrizes, que vão perseguir ele por toda sua vida.

Rylee é uma menina de 9 anos, que está descobrindo o mundo, em um dia comum, ela sai de casa para brincar e vê de longe um menino com quase sua idade, sentado na cerca da casa vizinha. Sem perder tempo, ela vai atrás do menino, que assim que percebe que tem alguém se aproximando corre e se esconde em meio às árvores, Rylee que não é nova, corre atrás dele e até que por fim, Killian aparece para ela.

Assim, que eles sem encontram Rylee se assusta com a aparência de Killian, ele fica com vergonha e esconde o rosto. Rylee percebe o que fez, pede desculpas e diz que nunca mais fará isso, é ali que ela descobre que ele é mudo, com um caderno que ele carrega, eles passam a se comunicar e assim, com a inocência das crianças, Killian e Rylee se tornam inseparáveis.

"Eu preciso de você, Rylee... mais do que preciso de qualquer outra coisa no mundo. Você é a única que pode me salvar."

Os anos passam e vemos o quão forte é a amizade dos dois. Killian tem muitos problemas e estuda em casa, então sua uma amiga é Rylee, que tenta de tudo para mostrar e ensinar sobre o mundo para ele. A amizade dos dois é linda, mas eles começam a se interessar um pelo outro cedo, com 11 anos Rylee estava ensinando coisas sobre sexo a um Killian de 13. Isso me incomodou um pouco, achei que era cedo para isso. Não demorou muito para que um primeiro beijo acontecesse e aí, o amor entre eles foi inevitável.

Eles se amavam, descobriam casa coisa, juntos, era o abrigo um do outro. Rylee ia a escola e voltava contando sobre tudo para Killian. Já ele, passava boa parte do dia desenhando em seu caderno ou escrevendo cartas, que ele deixava quase todas as noites na janela da Rylee.

Quando chegaram a adolescente, os hormônios começaram a aflorar. Depois um episódio de quase sexo dos dois, Rylee dica incomodada e Killian fica com medo de perder Rylee é assim que ele encontra sua voz. Killian fala, pede desculpas a ela e jura que a ama e amará para todo sempre. Rylee em um primeiro momento se assusta, ela achava que ele era mudo, mas quando ela descobre que ele não fala porque não pode, ela entende e eles passam a se comunicar todos os dias. Killian só fala com ela. Ninguém além de Rylee sabe que ele tinha voz.

"Ele segurou meu rosto e me disse para eu nunca mais falar, e que se eu falasse, ele iria fazer comigo o mesmo que fez com minha mãe."

Mais algum tempo passa e vemos o quanto Killian e Rylee são feitos um para o outro. O amor deles é lindo, puro e incondicional. Killian só confia em Rylee que faz de tudo para deixá-lo confortável com todas as situações de sua vida. É por isso, que quando Killian decide ir embora da casa da tia, a única coisa que ele quer levar é Rylee, mas ela ainda é menor de idade, está no último ano do colégio e sabe que fugir não é a melhor opção, Killian implora, mas ela está decidida a ficar. Então ele parte, sem nem olhar para trás, levando o coração de Rylee com ele e a deixando despedaçada.

"Eu passei cinco anos me perguntando onde ele estava, o que estava fazendo e por que nunca voltou para mim."

Cinco anos se passaram, sem que Rylee tenha qualquer notícia de Killian. Ela finalmente conseguiu seguir em frente, depois de anos de dor e sofrimento. E é claro, que Killian reaparece e começa a fazer de tudo para reconquistar o amor de sua vida. O problema é que além do abandono, Killian guarda segredos que vão fazer Rylee questionar se realmente vale a pena dar uma nova chance ao amor de sua vida.

Eu adorei esse livro. Killian é alguém que tem um trauma enorme para carregar, mas isso não faz dele menos doce. Ele é tão fiel ao amor que sente por Rylee que eu me vi chorando várias vezes com ele e sua história. Rylee é forte, passar por tantas coisas e continua de cabeça erguida. Esse livro, tem pouquíssimos personagens secundários a história é bem focada nos protagonistas. Contada em primeira pessoa, com capítulos intercalados entre os protagonistas, Em Silêncio é aquele livro que marca a vida da gente, o tipo de leitora que quando acaba, deixa um quentinho no nosso coração. Nem preciso dizer que amei a história e super recomendo.

site: www.instagram.com/tellmeaBook01
comentários(0)comente



Mel 10/04/2019

Perfeito
Esse é um livro que me tirou o chão, eu como mãe coruja, me vi estampada naquela situação e chorei pensando nos meus filhos sofrendo.
Eu classificaria esse Romance como Dark, uma criança acuada e assustada, impossibilitada de falar, reprimindo sua raiva e vivendo com medo.
Esse livro me pegou desprevenida, são tantos sentimentos que temos durante a leitura, é o tipo de leitura que você não consegue largar até descobrir o final. Apesar da temática, tem uma história de amor linda, amor puro que começa na infância, com tantas reviravoltas você torce para que o casal amadureça e fiquem juntos e os traumas possam ser superados.
Me emocionei do início ao fim e terminei suspirando e completamente apaixonada pela escrita da autora.
Confesso que demorei a falar sobre ele, porque fiquei completamente perdida, sem palavras para descrever tamanha perfeição, fui pega de surpresa e acho que a muito tempo não ficava sem palavras para descrever minhas emoções.
Só leiam.
comentários(0)comente



flaflozano 29/07/2023

Limpando minha estante de quero ler
O quanto de sexo tem nesse livro: 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 4/5
Coerência: 4/5
Romance: 3/5
Killian , traumatizado sobrevivente de chacina quando era criança .
Rylee , nova vizinha e melhor amiga desde a infância .
Adoro historias de crianças melhores amigos , que se tornam namorados . Achei o tema consistente , e o hot é muito bom.
comentários(0)comente



NaiaraAimee 22/04/2019

Em Silêncio
"Olhei para ela, desejando falar seu nome completo em voz alta, mais do que qualquer outra coisa que já desejei, assim como ela tinha feito com o meu. Queria senti- lo passando por entre meus lábios, reverberando pelas minhas cordas vocais, prová- lo em minha língua. Mas não podia."

Após ver os pais morrerem bem na sua frente e ter parte do rosto cortado, Killiam Foster passa a morar com a tia. Junto com a infância, o garoto também perde sua voz, mantendo-se em silêncio até que conhece Rylee, uma garota doce e sensível que desperta seus sentimentos e faz com que ele queira roubar a lua só para parar o tempo para eles. Todavia, a mágoa e o ódio pelo seu passado ainda corroem seu coração e, ao completar idade suficiente, Killiam toma uma decisão que afetará a vida e romance de ambos.

O livro é dividido em duas partes. A primeira se passa na infância e adolescência dos personagens. Nós os vemos crescendo e acompanhamos como o amor vai surgindo entre Rylee e Killiam, as descobertas dessa fase intensa. É tocante, brilhante e lindo a forma como a autora retrata esse período. É ao mesmo tempo triste ver a dor Killiam que não consegue esquecer todo o horror que vivenciou, sendo assombrado em seus sonhos por aquelas lembranças duras.

"Não consegui afastar meus olhos dos dela, como se estivessem presos em um transe, um devaneio tecido por fios de ouro, repleto de esperanças e sonhos que eu não tinha o direito de perseguir."

A segunda parte já é com eles adultos. Não vou falar muito para não dar spoiler, mas temos diversas descobertas que vão nos deixar de queixo caído. Confesso que foi aqui que comecei a ter sentimentos conflituosos com relação ao livro. Algumas atitudes da mocinha nessa fase me deixaram um pouco desgostosa. Mesmo assim, consegui entender os motivos que a levaram a se envolver em determinada "situação".

Esse livro mexeu com meus princípios, mas também me fez refletir sobre vários aspectos. A gente sabe o que é certo e o que é errado moralmente, mas é difícil às vezes ter essa perspectiva quando algo mexe tão profundamente com você que te marca por toda a vida. Com isso não quero dizer que tudo é justificável, pois não é, ou que não existam outras saídas, mas sem saber a dor do outro é complicado julgar. A autora também soube mostrar que a vingança é um ciclo que não tem fim. Suas escolhas podem definir todo o seu futuro e também dos que estão ao seu redor e moldá-los, porém nada supera a cura que o amor e as boas ações podem trazer.

No fim das contas, fui tão surpreendida com todas as descobertas e ensinamentos desse livro, que foi impossível não terminá-lo com o coração aquecido e cheio de carinho. Com uma narrativa poética, Em Silêncio vai tocar sua alma.

"Eu sorri quando meu coração acelerou, cada batida tentando romper meu peito para chegar até ela."
comentários(0)comente



Yanna Valéria 25/04/2019

Lindo
?Você possui meu coração, Ryllee. Tudo de mim. Amei você ontem, amei você hoje e vou amar amanhã.
Sim, você pertence a mim. Sempre pertenceu. Sempre pertencerá.? ??

Em silêncio conta a história de Killian Foster, um menino que ainda muito jovem, sofre um trauma gigantesco que faz com que o mesmo "perca sua voz" e se feche para o mundo, até que aos 11 anos, em meio a sua solidão e escuridão, ele é visto por Ryllee, acaba ficando encantado por sua personalidade e o respeito que ela tem pelo seu silêncio e seu modo de ser, e se permite desenvolver uma amizade com a jovem.
Ao longo dos anos, eles vão crescendo juntos, se descobrindo como pessoas, como amigos, como algo mais e é muito bonito ver o desenvolvimento do sentimento que eles nutrem um pelo outro, bem como sua relação vai se aprofundando, crescendo e se tornando um romance daqueles lindos, raros e únicos, sabe??
Muita coisa acontece, há alguns dramas, eles acabam 'se desencontrando" em um determinado momento, ficando longe, durante alguns anos, sem nenhum contato, porque Killian não estava inteiro e precisava estar, se curar, para ser o homem que Ryllee precisava e merecia, mas quando eles se encontram, novamente, embora saiam algumas faíscas, alguns segredos estejam guardadinhos a 7 chaves devam ser revelados e ainda tenham muitas coisas pra resolver, é como se ambos voltassem a "viver novamente" e acabam "voltando pra casa".
Achei um amor tão crível, tão genuíno, sem somente aqueles dias ensolarados e passarinhos cantando que muitos romances têm, e tão bonito que não poderia deixar de postar aqui.

Uma história linda, cativante, sensível, emocionante, carregada de drama e romance, que fala sobre o poder da amizade, do amor verdadeiro, da resiliência, do perdão; um enredo repleto de sentimento que te abraça e, principalmente, te faz respirar um amor raro, lindo e super emocionante que comove!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



27 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR