Prometidos: para a vida e para a morte (Prometidos #3)

Prometidos: para a vida e para a morte (Prometidos #3) Janaina Vieira

Resenhas -

Janaina Vieira - Escritora 21/06/2020

O poder das escolhas
Tarmon, o líder do país santk, tem objetivos claros e o mais importante deles poderá afetar a vida de Thomas e Beatriz de modo irreversível. Mas por que essa insistência? Por que Tarmon se envolve nessa história de amor?

As respostas para essas perguntas trarão uma série de novos acontecimentos, a maior parte deles de difícil solução. Mesmo assim Beatriz vai em frente, por estar decidida a salvar seu amor, custe o que custar...

Tati 28/10/2019

Prometidos - Para a Vida e Para o Morte- Livro 3 - Parte 1
A leitura foi fascinante, uma escrita incrível, que você se deixa levar pela história facilmente. A trama vai se desenvolvendo conforme os acontecimentos vão surgindo. Os personagens são bem criativos e teve um crescimento extraordinário, onde o leitor se conecta e identifica qualidades e rotinas vividas nos dias de hoje.
Esse livro teve um final satisfatório, (ainda mais por ser minha saga favorita) me deixando extasiada e querendo mais. A autora deixa algumas pontas soltas, com muito mistério e segredos a serem revelados.

Recomendo essa saga, desse livro em si, para todos os leitores que amam uma disputa pelo amor, que curtem mistérios, muita ficção e uma pitadinha de suspense. A mensagem que me transmitiu através dessa leitura, é o poder do ser humano quando abre brechas tanto para maldade e também para fazer o bem, o amor, a dedicação, o cuidado com aqueles que amamos. E nos faz refletir a maneira que vemos o mundo e sua autodestruição.