Box Trilogia Verão

Box Trilogia Verão Jenny Han

Resenhas -

Clara 05/07/2022

Resenha da Trilogia
Amei de maisss essa trilogia! O trio amoroso me prendeu bastante no decorrer dos livros. Só q a confusão da personagem principal acaba se desgastando um pouco. O primeiro livro é perfeito. O segundo acho q foge um pouco. O terceiro no cmc fiquei muito confusa e acho q o final deveria acabar mais detalhado. Parece q eles só queriam acabar de escrever o livro logo

Gabriella505 13/09/2023minha estante
gostou do primeiro livro?? tô qrwndo ler

borges25 08/03/2022

MUITO BOM
Eu gostei muito dos livros, pois cada um trata de uma fase da vida dela, só que ao mesmo tempo que queria ver ela superada e madura , queria ver o final que aconteceu, mas é um livro super bom, porem no último passa um pouco de raiva, e vergonha alheia, mas no final fica perfeito, queria ver mais a história do casal, mas é um livro muito bom

Nic 28/01/2022

Triologia verão
Gostei mt da triologia mas não chega a ser minha predileta, quase todos os livros eu sempre sentia raiva da personagem principal , esse livro fala sobre a belly, q tem um triângulo amoroso com os filhos da melhor amiga de sua mãe , o final é mt bom e aconteceu oq eu mais queria!! Gostei mt da triologia mas não é uma das minhas favs.

Gaby Legal 16/01/2024

Trilogia Verão
Eu amei o primeiro livro e o segundo, mas o terceiro serio muito ruim não gostei, serio porque tipo eu achou que ela poderia ter feito uma coisa bem diferente, mas assim cara mandou muito no primeiro e no segundo serio, agora que eu terminei a serie eu vou assitir a serie ou é filme eu não sei só sei que agora eu vou assitir akakkak muito obrigada por terem me acopanhando ns leitura e obrigada por ter feito essas obras Jenna Hane

Hellen 25/12/2021

Um livro fofo
Fofo. Bom para sair de uma ressaca literária. Um romance leve e adolescente. Não esperei grandes coisas desse livro além de um romance jovem de verão. Ele cumpriu seu objetivo.

Yumi 14/11/2021

meio blé
péssimo! é um romance bem meia boca... são três livros e mesmo assim nenhum dos personagens se desenvolvem. os livros só repetem a mesma coisa, o mesmo drama e etc.
a protagonista é MUITO chata, fiquei com vontade de arrastar a cara dela no asfalto, sério!
O final da história é literalmente decidido na última folha, ou seja, ficam três livros enrolando pra fazer o que ja era óbvio. Um ponto positivo é que é uma leitura bem fácil e rápida, tanto que eu li tudo em três dias.
Se você quer ler romance adolescente, existem outros livros bem melhores que esses. Não recomendo

Suellen vieira 05/06/2019

TRIOLOGIA O VERÃO QUE MUDOU A MINHA VIDA
"O verão que mudou minha vida": Decisoes afetam a nossa vida, o qude fazer para escolhermos o caminho certo sem magoar as pessoas que amamos? a historia desse livro fala sobre amor, superação, perda e escolhas que afetam nossa vida para sempre.
Um livro leve, emocionante e de leitura rapida.

Bia 09/08/2021

me destruiu
O livro conta a história de um triângulo amoroso e é surreal eu li em três dias um livro por dia e eu não me aguentava sabe quando tipo TEM QUE ACABAR e chegou no final do último livro e eu fiquei tipo? MEU DEUS COMO VAJ ACABAR ASSIM? e então vem todo o plot, os livros são incrível e não da pra comparar com a outra trilogia de Jenny Han de para todos garotos
essa aqui supera todos!!!
Lele 19/10/2021minha estante
Ela acaba com qual dos dois?

Gigi 02/08/2021

Triologia verão
Oi , vou ser bem sincera aqui , eu não gostei , não me prendeu nem um pouco e eu achei super ble , só li o primeiro e já não gostei
EiCristina 03/08/2021minha estante
Pois é, vou ter que ler os outros dois na força do ódio pra não ter perdido dinheiro !!

Gigi 03/08/2021minha estante
Tô bem assim , comprei o box ,que odio

Tais258 26/12/2023

Romance adolescente.
Eu esperava um romance bem água com açúcar, uma coisinha bem viveram felizes para sempre, ou seja, apenas purpurina. Só que o romance só acontece no epilogo, foi triste.

Manu 29/03/2021

Mto fofo
Li esse livro pra sair de uma ressaca literária, é um romance fofo (do estilo lara jean) só q com mais drama... recomendo pra quem gosta disso, um livro mais leve e fofo?

Belle 25/01/2021

cliché ótimo para jovens
facil de ler para quem tem dificuldade ou começando á ler