Box Trilogia Verão

Box Trilogia Verão Jenny Han

Resenhas -

Gigi 02/08/2021

Triologia verão
Oi , vou ser bem sincera aqui , eu não gostei , não me prendeu nem um pouco e eu achei super ble , só li o primeiro e já não gostei
EiCristina 03/08/2021minha estante
Pois é, vou ter que ler os outros dois na força do ódio pra não ter perdido dinheiro !!

Gigi 03/08/2021minha estante
Tô bem assim , comprei o box ,que odio

Léo 30/12/2022minha estante
Kkakkakakakalaqkakakakka

lala 30/12/2022minha estante
essa trilogia é muito bomba

Bia 09/08/2021

me destruiu
O livro conta a história de um triângulo amoroso e é surreal eu li em três dias um livro por dia e eu não me aguentava sabe quando tipo TEM QUE ACABAR e chegou no final do último livro e eu fiquei tipo? MEU DEUS COMO VAJ ACABAR ASSIM? e então vem todo o plot, os livros são incrível e não da pra comparar com a outra trilogia de Jenny Han de para todos garotos
essa aqui supera todos!!!
Lele 19/10/2021minha estante
Ela acaba com qual dos dois?

amanda mehl 20/01/2022

Esse livro é realmente muito bom, quando comecei a ler achei super legal essa vibe de
praia... e o Conrad é simplesmente perfeito!!!
Rafael Kerr 20/01/2022minha estante

Manu 08/10/2020

A trilogia tinha potencial de ser muito boa, mas a autora só foi jogando informações sem explicar. Além de que na minha opinião o final podia ter side muito melhor construido assim como o livro todo.
luisa806 08/10/2020minha estante
achei muito pior que a outra da autora

LeticiaSPereira 12/07/2022

Adolescentes
Deve se legar ler o livro na idade certa, apesar se achar fofo passei muita raiva com os adolescentes sendo adolescentes e imaturos.
Giovana 12/07/2022minha estante
exatoo

Elaine cris 15/12/2020

E eles viveram felizes para sempre
Fim do 3° livro.
Romance adolecente, não é um genero que eu gosto, porém a história é bem estruturada.
Me fez lembrar da minha adolescência e me comparar se eu era assim como a Bella.
A história conta sobre, amores de infância e adolescência, crescimento pessoal, rebeldia e impulsidade tipicos da idade, escolhas, como lidar com assuntos sérios e morte.
O que gostei, foi visualizar as características de cada personagem, a autora descreve bem cada um e como cada um se comporta perante um mesmo acontecimento.
isa 15/06/2021minha estante
eu AMO romance teen e li o 1 dessa tribologia e de implodem te AMEI

Fernandes 03/10/2021

Trilogia verão
Criei muita expectativa, e no 2° livro odiei, coisas nada a ver com nada, envolve casamento no meio da história, foi realmente um dos piores livros que já li.
Jacke.Mery 03/10/2021minha estante
?????

Isa 14/04/2021minha estante
Esqueci de dar estrela, mas eu daria 3,5!??

Gabriella505 13/09/2023minha estante
gostou do primeiro livro?? tô qrwndo ler

Lari 06/04/2021

Me surpreendeu
No início não coloquei muita fé na trilogia, porém ao longo que a história vai se desenvolvendo fica muito contagiante e difícil de parar, é fácil e rápido a leitura, ótimo para tirar da ressaca literária
Duda.IL 06/04/2021minha estante
Queria muito comprar pra ler mds

Laura 23/03/2021

Poderia ser melhor
O livro é muito bom pra quem quer sair da ressaca, mas eu achei a história muito fraca. O desenvolver dela foi ruim porque o casal que realmente fica junto só tem o ?começo? e o final dela num único capítulo que é o último. A história em si foi muito focada em algo que não deu certo e acabou sendo desnecessário.
Bbrendz 23/03/2021minha estante
Comecei a ler o primeiro livro mas não consegui desenvolver por que a história é muito fraca real.

beifongslover 13/04/2024

Era melhor ter ficado sozinha
Eu terminei o primeiro livro em um dia que foi recorde também para mim, a história é legal, prende assim como a escrita. Mas essa coisa de triângulo amoroso principalmente entre irmãos é tão chatinha, mulher se decidi com quem você ficar ou fazer um trisal logo. Era também tanta enrolação para a belly ficar com o conrad que quando elas ficaram juntos se tornou algo mais chato, preferia que a belly conhecesse outra pessoa além do conrad e jeremy até porque eles não são os únicos homens do mundo né minha filha se valorize

Nielle 27/02/2021

História gostosinha de lê
Pra quem curte uma história adolescente, clichê. Essa história é maravilhosa,vamos pra o segundo. Nunca sei o que dizer, prefiro guarda pra mim.