Box Trilogia Verão

Box Trilogia Verão Jenny Han

Resenhas -

bia :) 11/03/2021

leitura muito facinha, perfeita pra quem é apaixonada em romance adolescente!!

Manu 29/03/2021

Mto fofo
Li esse livro pra sair de uma ressaca literária, é um romance fofo (do estilo lara jean) só q com mais drama... recomendo pra quem gosta disso, um livro mais leve e fofo?

vic 21/04/2021

Essa trilogia é muito boa e recomendo para todas as pessoas que gostam de uma estória mais leve, é um romance bem confuso não posso negar, mas não deixa de ser bom, foi um dois primeiros livros que eu li e não me arrependo.

Kaau26 09/05/2021

o verão que mudou a minha vida
Meus Deus plena dúvida e achar que ela deve ficar com conrad.

Sem você não é verão
Simplesmente tava com um pouco de raiva do con mas relevei akkakaka
Sempre teremos verão
RAIVA DA BELLY muita raiva dela no começo do livroo

Anna 13/05/2021

É uma triologia de romance adolescente com uma escrita bem leve, sendo uma ótima opção pra quem está começando o hábito de leitura ou só quer ler algo que não seja tão complexo para passar o tempo; os capítulos são curtinhos então a leitura é bem rápida e envolvente.Gostei da autora ter abordado não só a visão da Belly, mas também a do Conrad e Jeremiah em alguns capítulos, nos dando a oportunidade de aprofundar nos sentimentos deles.
Tem um pouco daquela pegada "com quem a menina vai ficar: com o garoto bonzinho e fofo ou com o 'rebelde' indiferente?". Assim, nos dois primeiros livros o Conrad tem uma personalidade de menino durão e insensível, mas no último conseguimos ver que ele não é bem assim e que na verdade é bem carinhoso. Sempre torci pra ele ficar com a Belly e no terceiro livro então ele definitivamente ganhou meu coração; já do Jeremiah, que é colocado como o menino certinho e perfeito, eu peguei um certo ranço com o passar da história.
Em relação ao final, não foi exatamente o que eu esperava mas gostei porque senti que os personagens terminaram felizes e bem resolvidos. Enfim, quem amou a história da Lara Jean, vai amar a da Belly!

Diva 20/05/2021

Top
Livro gostoso de ler,embora tenha alguns dramas,é bem leve gostei e recomendo,uma história de amor como muitas outras.

Gih 21/06/2021

?Você é o leite do meu Nescau!?

Aí gnt que protagonista insuportável! Os livros são bem rápidos de ler a escrita é bem fluida. A autora desenvolve a história mal, ela não distribui bem a ordem dos fatos, me irritei. A história tinha tudo pra ser boa e o romance até que vai, mas a protagonista é uma chata. Os personagens são meio sem noção e fiquei com raiva de todos. Eu li pq queria saber o final, e pelo menos foi bom, mas o epílogo é horrível. Não gostei, não leria de novo e também não recomendo, mas também não é péssimo.

-ps: o livro mais legal é o terceiro, o segundo é inútil pq não acontece nada e o primeiro é bem introdutório e não acontece nada muito relevante.

-até enrolei pra fazer a resenha pq fiquei com dó de falar mal, mas n da a trilogia é ruim mesmo ;)

anaalvess 22/06/2021

Um livro cheio de romance eu amei dmsss, foi um livro que eu não conseguia parar de ler, pra quem ama romance eu indico mttttt

mihh 08/07/2021

bom para começar
Estou entrando no mundo dos livros por agora e esse box foi perfeito para gatilhar minha paixão por livros

Sofia 29/07/2021

Trilogia Verão
Perfeito pra quem está buscando livros fáceis e rápidos para ler! São muito gostosinhos e me trouxeram muita nostalgia dos livros de amorzinho que lia aos 11/12 anos kkkkk

Suellen vieira 05/06/2019

TRIOLOGIA O VERÃO QUE MUDOU A MINHA VIDA
"O verão que mudou minha vida": Decisoes afetam a nossa vida, o qude fazer para escolhermos o caminho certo sem magoar as pessoas que amamos? a historia desse livro fala sobre amor, superação, perda e escolhas que afetam nossa vida para sempre.
Um livro leve, emocionante e de leitura rapida.

isinha gards 22/08/2021

Um bom livro para ler nas férias
A trilogia verão é leve, envolvente e real.

Desde o começo nos apegamos a Belly e suas inseguranças e paixões. De início parece que aquele verão será como sempre foi, ela e a mae indo para a casa de praia dos Fisher, aonde encontrará Jeremiah e Conrad, seu amigo de infância e sua paixão, mas nada sai como o esperado.

A história não é apenas sobre um romance, é uma história de crescimento e amadurecimento de Belly enquanto enfrenta difíceis situações na vida. O amor entre ela e os dois amigos é impactante e real por suas dificuldades e barreiras.

Mesmo com as tristezas que o livro carrega, ao terminá-lo sentimos a vontade de viver, aproveitar a vida e encontrar grandes amores no verão.

É uma leitura simples, rápida e que vai encher seu coração.

ps: aproveitem pra ler pq vai sair uma série/filme sobre