Box Trilogia Verão

Box Trilogia Verão Jenny Han

Resenhas -

Milley @meuslivros_minhavida 09/11/2020

Minhas impressões 📚
Isabel Conklin, ama suas férias de verão, as outras estações do ano são como um intervalo, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama, o mar, descanso, diversão e, principalmente, Conrad e Jeremiah Fisher.

Eles são os filhos da melhor amiga de sua mãe e todos passam o verão na casa de praia da família Fisher que sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras.

Conrad é ousado, sombrio e inteligente, já Jeremiah, é confiável, engraçado e espontâneo, mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável.

Mas apenas parece, pois tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela, o único problema é que Jeremiah faz o mesmo.

E à medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável, ela vai partir o coração de um deles.

Nessa trilogia Verão, acompanhamos Belly dos 15 aos 24 anos, em meio a descobertas e mudanças, ela se apaixona, se envolve em um triângulo amoroso, entra na universidade e descobre que amadurecer também significa tomar decisões difíceis.

Este livro divide muitas opiniões, apesar dele ser juvenil, eu gostei da trama.

Dayane| @portas_de_papel 14/01/2021

Sobre a trilogia
Tão maravilhosa como para todos os garotos que já amei , prendeu minha atenção do início ao fim e quando terminei estava me ?debulhando? em lágrimas !! Foi emocionante , conflituoso, triste, alegre, engraçado é um misto de emoções que só quem realmente vive compreende , sim os personagens são muito humanos , nada de adolescentes fúteis grudados nos celulares e presos a festas e convenções sociais , os personagens sofrem , riem , vivem emoções e o que eu mais gostei eles vivem , desfrutam a família e a amizade e juntos constroem sua história ! A autora nos faz desenvolver uma relação íntima desde o primeiro momento com Belly, vamos conhecendo desde a infância dela e assim vamos compreendendo cada decisão que ela toma , no livro 3 depois de já termos formado uma opinião a respeito dos garotos a autora aborda o sentimento de cada um , escrevendo em primeira pessoa e vamos entender porque tomaram as decisões que tiveram !! Livros lindos que vão ficar para sempre guardados no nosso coração ?!!!

Belle 25/01/2021

cliché ótimo para jovens
facil de ler para quem tem dificuldade ou começando á ler

ju_limaaa 08/02/2021

O verão que mudou a minha vida
Gente!! Que livro perfeito AAAAAAA ?? Eu acabei ele em 3 dias...Super fácil de ler, super indico para quem ama aquele romance clichê ?? Eu já estou começando a leitura do livro 2 (Sem você não é verão) estou super ansiosa para saber com qual dos irmãos Belly vai ficar ?

Nielle 27/02/2021

História gostosinha de lê
Pra quem curte uma história adolescente, clichê. Essa história é maravilhosa,vamos pra o segundo. Nunca sei o que dizer, prefiro guarda pra mim.

Bia Neves 10/03/2021

Resenha da trilogia verao da jenny han
Se vc gosta de um romancezinho cliche de uma garota tendo que escolher entre dois caras que gostam dela, mas ao mesmo tempo nao eh uma leitura cansativa, esse eh o livro certo. Eu acho ele no fundo no fundo parecido com o filme A barraca do bjo, pelosimples fato de a protagonista ser amiga do irmao mais novo e conhece-lo desde que nasceu por suas maes serem muito amigas. Mas nao eh um tipico cliche pq chega no livro 3 e vc fica sem ideia de com quem a belle vai ficar e tudo o que vc mais quer eh acabar pra descobrir kkkkkkkk.De verdade, eu que sou uma romanticazinha e espero muito dos livros de romance amei dmss

bia :) 11/03/2021

leitura muito facinha, perfeita pra quem é apaixonada em romance adolescente!!

Manu 29/03/2021

Mto fofo
Li esse livro pra sair de uma ressaca literária, é um romance fofo (do estilo lara jean) só q com mais drama... recomendo pra quem gosta disso, um livro mais leve e fofo?

beca 10/04/2021

the summer that changed my life
Adorei!!
Eu estava lendo "For all the boys ..." da mesma autora e vi as indicações e é muito legal
Ah o Conrad, eu não tenho palavras para o quanto eu chorei "naquelaaa" parte KKKK
Enfim eu adorei, mesmo achando a belly um pouco irritante no começo, um estilo bem fanfic mais muito bom

vic 21/04/2021

Essa trilogia é muito boa e recomendo para todas as pessoas que gostam de uma estória mais leve, é um romance bem confuso não posso negar, mas não deixa de ser bom, foi um dois primeiros livros que eu li e não me arrependo.

Kaau26 09/05/2021

o verão que mudou a minha vida
Meus Deus plena dúvida e achar que ela deve ficar com conrad.

Sem você não é verão
Simplesmente tava com um pouco de raiva do con mas relevei akkakaka
Sempre teremos verão
RAIVA DA BELLY muita raiva dela no começo do livroo

Suellen vieira 05/06/2019

TRIOLOGIA O VERÃO QUE MUDOU A MINHA VIDA
"O verão que mudou minha vida": Decisoes afetam a nossa vida, o qude fazer para escolhermos o caminho certo sem magoar as pessoas que amamos? a historia desse livro fala sobre amor, superação, perda e escolhas que afetam nossa vida para sempre.
Um livro leve, emocionante e de leitura rapida.