Box Trilogia Verão

Box Trilogia Verão Jenny Han

Resenhas -

Suellen vieira 05/06/2019

TRIOLOGIA O VERÃO QUE MUDOU A MINHA VIDA
"O verão que mudou minha vida": Decisoes afetam a nossa vida, o qude fazer para escolhermos o caminho certo sem magoar as pessoas que amamos? a historia desse livro fala sobre amor, superação, perda e escolhas que afetam nossa vida para sempre.
Um livro leve, emocionante e de leitura rapida.

Sofis 30/12/2021

É um romance com um triângulo amoroso, então você fica naquela coisa de não saber com quem ela vai ficar. Não tem hot, porém eles comentam sobre coisas hots, mas que eu me lembre, não é muito.
Achei bem dramático também, e eu não sou muito chegada em drama. Mas apesar disso, eu achei bons os três, gostei.

Hellen 25/12/2021

Um livro fofo
Fofo. Bom para sair de uma ressaca literária. Um romance leve e adolescente. Não esperei grandes coisas desse livro além de um romance jovem de verão. Ele cumpriu seu objetivo.

Juh 21/12/2021

Chato e previsível
Nossa personagem principal é chata ao extremo, os meninos também não são apaixonantes.
O final foi péssimo acho que nunca passei tanta raiva lendo,
não recomendo nem pro Bolsonaro

akira 12/12/2021

A escrita é uma escrita facil de ser compreendida, e muito gostosa de ser lida, é uma escrita que te prende.
A personagem principal é imatura, e chata, nos 3 livros nao senti afeto e empatia por ela, mas o fato dela ser imatura que faz a historia ter movimento, e querendo ou nao ela era muito nova, nao podemos pedir para alguem novo ter tanta maturidade, mas acho que ela poderia ter tido um desenvolvimento muito melhor ao decorrer da trilogia, e durante os livros nao teve um pingo de responsabilidade afetiva com ninguem ao seu redor.
Os outros personagens nao me agradaram tanto tambem, a melhor amiga dela, a taylor, me irrita, e tambem outra personagem imatura, ao longo dos livros ela demonstra se achar melhor que ela, e uma pessima amiga. Poderia ter tido um desenvolvimento da gente saber o motivo do conrad nao saber demonstrar seus sentimentos, mas fora isso ele é um personagem incrivel.
O primeiro livro é um pouco ruim de ser entendido pois vive voltando ao passado e ao futuro, e fica meio dificil de entender.
Acho interessante no 2/3 ter a visao do jere e do conrad nos livro. Mas achei o fim pessimo, a trilogia em si nao é tao ruim, mas o final acabou sendo pessimo, a autora podia ter construido bem o romance entre a belly e o conrad, dps de ter lido 3 livros e apenas enrolacao.

lulu 25/11/2021

minha opinião sobre a trilogia:
eu gostei MUITO! a leitura é muito rápida e vale muito a pena
foi o primeiro livro que eu comprei por conta própria, e foi uma experiência simplesmente incrível!!
recomendo muito vcs a comprarem pq a leitura é muito rápidinha e um romance leve mais que da frio na barriga KKKKKKKKK

Nic 28/01/2022

Triologia verão
Gostei mt da triologia mas não chega a ser minha predileta, quase todos os livros eu sempre sentia raiva da personagem principal , esse livro fala sobre a belly, q tem um triângulo amoroso com os filhos da melhor amiga de sua mãe , o final é mt bom e aconteceu oq eu mais queria!! Gostei mt da triologia mas não é uma das minhas favs.

jovana 03/11/2021

decepcionada
o primeiro livro eu gostei depois só desandou. que protagonista chata meu, acha q o tudo gira em torno dela e não decide o que quer. acabei não terminando o terceiro livro. esperava mais da autora, a outra série dela é meu amorzinho.

Ana ju 31/08/2021

?Resenha trilogia verão?
Os três livros que compõe a trilogia veria contam a história de Belly, seu irmão Steven e os filhos da melhor amiga de sua mãe Jeremiah e Corand em seus verões na casa na praia em Cousins Beach. Eu gostei muito do 1º livro, mas de acordo que a coleção avançava, menos eu gostava da história. Eu indicaria esse livros para quem está começando a ler, mas talvez que já esteja mais acostumado com leitura goste menos? a classificação indicativa desse livro é +12 e eu dou ??????/5

isinha gards 22/08/2021

Um bom livro para ler nas férias
A trilogia verão é leve, envolvente e real.

Desde o começo nos apegamos a Belly e suas inseguranças e paixões. De início parece que aquele verão será como sempre foi, ela e a mae indo para a casa de praia dos Fisher, aonde encontrará Jeremiah e Conrad, seu amigo de infância e sua paixão, mas nada sai como o esperado.

A história não é apenas sobre um romance, é uma história de crescimento e amadurecimento de Belly enquanto enfrenta difíceis situações na vida. O amor entre ela e os dois amigos é impactante e real por suas dificuldades e barreiras.

Mesmo com as tristezas que o livro carrega, ao terminá-lo sentimos a vontade de viver, aproveitar a vida e encontrar grandes amores no verão.

É uma leitura simples, rápida e que vai encher seu coração.

ps: aproveitem pra ler pq vai sair uma série/filme sobre

Sofia 29/07/2021

Trilogia Verão
Perfeito pra quem está buscando livros fáceis e rápidos para ler! São muito gostosinhos e me trouxeram muita nostalgia dos livros de amorzinho que lia aos 11/12 anos kkkkk

mihh 08/07/2021

bom para começar
Estou entrando no mundo dos livros por agora e esse box foi perfeito para gatilhar minha paixão por livros