Box Trilogia Verão

Box Trilogia Verão Jenny Han

Resenhas -

Estephani.Mello 17/09/2023

Vou ser breve.
Nessa leitura adolescente clichê, vivenciamos todos sentimentos adolescente a Flôr da pele... choramos, rimos, sentimos raiva (muita raiva), mas amadurecemos. Belly amadureceu, essa saga marcou um pouco de mim por ser uma das primeiras.
No fim.. queremos alguém que nos mostre além do começo meio e fim, queremos o infinito!

Gabriella505 13/09/2023minha estante
gostou do primeiro livro?? tô qrwndo ler

mariiendes 09/08/2023

Sempre teremos o verão
Comecei achando que seria um romance jovem/adolescente, algo leve e ideal para curar ressaca, e até foi assim no primeiro. Mas do segundo em diante, vemos na Belly o espelho de nossa adolescência, conflitos familiares, amizades, primeiro amor, muitas dúvidas e as inevitáveis mudanças.
Aqui tudo foi escrito na dose certa, do leve romance ao luto, a trilogia é como olhar para trás e olhar de forma saudosa para nossos verões passados.
Pura nostalgia.

pqp_cami 21/07/2023

Já li faz um bom tempo esse livro, e surtei quando vi q teria a série, os livros são leves e gostosinhos, e a série tá com uma adaptação bem boa, eu simplesmente ameii

shað¤ 19/07/2023

Esse livro é ótimo e eu recomendo para todos!
Um livro leve é gostoso de ler! Ele com toda a certeza vai te manter intretido! OBS: o livro é bem melhor que a série HEHEHEH

Hello Joi 26/06/2023

Sobre os livros, fiquei tão confusa quanto Belly, uma hora torcia pro Jere e outra pro Con, que por várias vezes queria socá-lo.
Meu deus, ele era chato!
O que ele fez com ela em várias situações, eu já teria desistido por muito menos.

No início achei que fosse um romance adolescente, bem água com açúcar (como eu estava procurando mesmo) mas no 2º livro Jenny Han entregou muito drama e chorei, terminei logo pra acabar com o sofrimento.

São livros gostosos de ler e fácil de prender.

Eu ainda tô em dúvida quanto ao final, fiquei feliz e triste ao mesmo tempo rs

Mas são livros bons, a leitura é super válida! Recomendo

Lola2606 26/04/2023

Devorei essa trilogia! Leitura super leve e passa uma vibe muito gostosa de verão. Recomendo demais pra quem quer começar no mundo da leitura e ama um clichê! ?

Nanda 20/03/2023

Quando eu comprei esse box, definitivamente não esperava me deliciar com ele, não nego que comprei só porque a capa era bonita e eu já conhecia a Jenny.
De fato o livro não é só um clichê adolescente água com açúcar, ele fala principalmente sobre amadurecimento. A construção da Belly ao longo dos livros é de se deliciar, por sinal eu pessoalmente acho ela insuportável no primeiro livro, mas, eu entendo que isso é para ela melhorar.

beatrizkevelly 15/03/2023

Belly e os meninos da Beck
Acabei de terminar essa trilogia e meu coração ainda está acelerado, transbordando amor com esse final. Eu não imaginava esse final e foi lindo, mais perfeito do que eu poderia sonhar.

Uma citação que resume esse último livro: "o amor não é algo que se apaga, não importa quanto se tente".

Booksbykaroll 18/02/2023

Então..
Chorei quando soube da Susannah o primeiro livro foi PFTO surtei com o final, o segundo livro foi bom, o terceiro o inicio tava até legal mas indo pro meio do livro, a historia começa a ficar meio chata (talvez eu tenha dado ressaca literária). Surtei dms com o Jeremiah, o Conrad foi um babaca? Foi, mas pelo menos ele endireitou ksksksk , teve uma mini reviravolta no final, eu acho q a Taylor e a Anika podia ter participado mais do livro, senti falta da Susannah?. O final foi um pouco surpreendente,mas ao msm tempo parecia q eu meio q sabia q ela iria ficar com ele.

Léo 30/12/2022minha estante
Kkakkakakakalaqkakakakka

lala 30/12/2022minha estante
essa trilogia é muito bomba