Reino de Cinzas (eBook)

Reino de Cinzas (eBook) Sarah J. Maas

Resenhas - Reino de Cinzas

anabeeatriz 05/05/2024

Um mundo melhor.?
A melhor saga que já li em toda minha vida.
cada livro vai ficar marcado em mim de uma forma que eu não consigo explicar?a sensação é uma das melhores coisas que eu já senti, sensação que só essa saga me proporcionou e que nunca irei esquecer. eu tô sem palavras, lágrimas falam por mim neste momento. Leiam!??

Manusi 04/05/2024

Reino de cinzas
Definitivamente um dos meus livros favoritos, vou sentir TANTA saudade dos personagens agora que acabou, a saga é sensacional, os acontecimentos do segundo livro foram retomados nesse ultimo, e pra mim so mostra como a história é bem elaborada. Todos os personagens tem personalidades únicas, passados marcantes, algo que influencia demais na conexão do leitor com eles. É uma serie bem longa ent n recomendo ler se n tem
costume pq pode estragar a experiência.
Vou guardar cada palavra que li pro resto da vida.

Gabriella891 04/05/2024

Foi perfeito,eu li tao rapido que nossa pelo tamanho do livro ate eu me surpreendi gostei muito do jeito que a historia terminou e de tudo eu amei toda essa saga com certeza minha saga preferida

@magalhaes 04/05/2024

Se você leu e ficou tão obcecada quanto eu,vamos ser amigos?
To vendo aqui que não fiz NENHUM comentário sobre nenhum dos livros, que ÓDIO. Porque essa saga tem um lugar tão especial no meu coração, sério. Que saga boa viu. Que livros bons mano, uma história que te prende, personagens fodas, quanto mais você lê mais você quer ler. Não, sério, perfeito. Fiquei completamente obcecada. Os primeiros livros flui mais devagar, tem umas coisas que acontecem e parecem tão aleatórias. Mas amigos!!!!!!! CONTINUEM LENDO!!!! Porque vou falar pra vocês, conforme a autora vai se encaminhando pro desfecho da história, ela vai amarrando essas pontas soltas, e detalhes assim que você nem deu tanta atenção, volta como um soco no estômago de tão impactante. Eu amei os personagens, amei a construção deles, amei até os que eu odiei. Aelin é com certeza a personagem mais FODA que eu conheci. E o Rowan tem todo meu coração. AMEI, AMEI E AMEI. Queria voltar no tempo só pra ler tudo de novo.

Leitora 03/05/2024

Para a saga trono de vidro
Praticamente não tenho mais água no corpo depois de tanto chorar?

Vou fazer a resenha não apenas para reino de cinzas, mas para toda a saga de trono de vidro.

Trono de vidro me salvou, me destruiu e me curou de inúmeras maneiras.

Foi incrível acompanhar a jornada de todos os personagens, eu me conectei, me apaixonei, eu ri eu chorei, junto com eles.

Eu sinto uma espécie de tristeza e felicidade ao mesmo tempo. Felicidade por ter feito parte desse universo, por ter acompanhado a jornada, o amadurecimento e a história desses personagens que marcaram a minha vida, mas, tristeza porque eu sei que eu nunca mais lerei uma saga assim, nunca mais lerei como se fosse a primeira vez.
Foi incrível acompanhar a jornada da nossa Coração de fogo para construir um mundo melhor, todos os personagens que lutaram muito por isso e conseguiram.
É uma sensação gratificante.
Para quem nunca leu, leia, vocês não vão se arrepender.
Essa saga vai sempre fazer parte da minha vida e as lições ficarão para sempre marcadas em mim.

Obrigada

Nehemia Ytger
Sam Cortland
Ansel de Penhasco dos Arbustos
Elide Lochan

Tem muitos outros personagens, mas esses foram os que mais me marcaram.

Eu não vou me render.
Eu não terei medo.
Sei que todos carregamos alguma cicatriz.
Obrigada por me ensinarem isso.

?O mundo será salva e refeito por sonhadores.?
?????????

kaline 03/05/2024

Esse livro me arrancou muitas lágrimas, me arrepiou, me envolveu.
Estava ansiosa para finalizar, saber o desfecho de cada uma das pessoas por quem passei a torcer. Valeu demais a experiência ??

Isa Meireles 03/05/2024

?Aelin sorriu, e a eternidade se abriu diante deles, brilhando gloriosa e linda.
? Conte amanhã.?

Reler Trono de Vidro é meu evento anual favorito e sofrer nesse livro é certeza! Sou apaixonada no desfecho da história, sofro com as perdas e ainda me espanta o quanto essa saga é boa. Leiam TOG ?

Beatriz3407 03/05/2024

O que foi isso
Um dos melhores livros que eu ja li em minha vida, acho que nunca me emocionei tanto com um livro, com uma saga, na verdade. Acotar tem um valor sentimental para mim, mas TOG é a melhor obra de arte que a Sarah Gmails ja escreveu. Foi simplesmente maravilhoso, o livro todo, aconteceu tanta desgraça e tristeza(juro eu chorava a cada parágrafo), mas esse final? cara nao existe final melhor pra uma saga como essa. Eu PRECISO de um Spin Off, qualquer coisa, mas alguma coisa pra me manter feliz. Foi uma jornada de vida, ver os personagens mudarem tanto é chocante, as mortes inesperadas, os plots e a Aelin sendo a protagonista mais f o d a da história dos livros. Foi incrível e mágico.

Felyttie 03/05/2024

?.Viva a Rainha de Terrasen?
"Assim é a vida, Yrene. Jamais paramos de aprender."

Era uma vez, em uma terra há muito transformada em cinzas, uma jovem princesa que amava seu reino...

Lauren | @leitora.encantada 02/05/2024

"O mundo será salvo e refeito pelos sonhadores."
E de fato, foi!!

Essa, com certeza, foi A MELHOR HISTÓRIA DE FANTASIA QUE JÁ LI OU VOU LER NA MINHA VIDA INTEIRA.

É surreal o quanto essa história se tornou significativa pra mim. Trono de vidro vai ficar pra sempre tatuado no meu coração, ?? minha alma...

A Sarah se superou aqui. Criou um universo e enredo super bem desenvolvidos com o passar dos livros, personagens principais e secundários incríveis, vilão que você ama odiar de tão bem escrito que foi, não tem nenhuma ponta solta, tudo muito bem interligado, simplesmente não existe nenhum defeito! Esse último livro em específico foi puro surto, emoção e sofrimento (os outros livros também são assim), os reencontros, as batalhas e tudo o mais, foi tudo tão incrível e imersivo, que nenhum outro livro vai chegar no mesmo patamar que esse pra mim!

Para além do lado fantástico da história que eu sou apaixonada, pra mim, TOG foi essencialmente uma história sobre amizade, sobre a família que você escolhe, sobre como os laços afetivos que você constrói são super importantes na vida e fazem toda a diferença.

hanacampos 02/05/2024

Reino de Cinzas
Trono de Vidro é a minha série de livros favorita, sem nenhuma sombra de dúvida, NENHUMA! O universo é cativante, os personagens são desenvolvidos, muitas surpresas ao longo dos livros e muitas cenas lindas de serem lidas. É um trabalho fenomenal da Sarah J Mass, completamente extraordinário. Guardarei esses livros e personagens para sempre no meu coração.