Australiano indomável

Australiano indomável Aline Sant' Ana

Resenhas - Australiano indomável

@deborah.mrodrigues 10/03/2019

Australiano Indomável!!!!!
Australiano Indomável é o 2° conto da Série Fronteiras Para o Amor. Dessa vez a nossa viagem é para a Australia, terra dos cangurus.
?Nós temos aquele Amor estilo Bonnie e Clyde Eles dizem que está errado, mas É assim que você me excita Nós temos aquele amor do subúrbio Nós temos aquele amor bom (...) Garoto malvado, você me faz tomar decisões ruins.? ARIANA GRANDE, ?BAD DECISIONS?.
É com Ariana Grande que iniciamos a nossa aventura, que nos leva a conhecer Henry e Julie.
Julie é aquele tipo de pessoa, como ela mesma se descreve, a que colocar fogo no parquinho. "Sabe quando você entra em um barzinho e visualiza uma roda de amigos? E então para, analisa, sente o ambiente e uma daquelas pessoas te chama mais a atenção? Não por ser a mais bonita, mas sim porque ela simplesmente não consegue parar de falar, de gesticular alto, de dar risada? e ser ela mesma? Essa sou eu".
Para esquecer uma decepção Julie decide afogar as mágoas na tequila vendo "(...) homens fazendo uma espécie de dança Magic Mike com a música Reggaetón Lento em cima do balcão (...)" [Só de imaginar minha mente viaja] e um em especial chama BASTANTE atenção "(...) Ele sorriu e, meu Deus, que sorriso era aquele? Safado, libertino, perigoso. O tipo do sorriso que você sabe que, se ficar cinco minutos perto de um homem como ele, é capaz de se apaixonar. Engoli em seco devagar, assistindo ao cara mais gato que já coloquei os olhos dançar como se fosse parte de sua existência."
Só que ela faz um julgamento precipitado desse homem, baseado no que sua amiga lhe diz, então uma noite que teria tudo para ser quente, vai por água abaixo. No entanto, nem tudo é do jeito que nos dizem e sempre há outra versão dos fatos, basta você conceder a outra parte o benefício da dúvida.
Esse 2° conto veio para arrebentar, com personagens muito bem construídos, fortes, destemidos, que vão atrás daquilo que querem, do que acham ser o certo, que não se intimidam com o novo, mas vão lá e enfrentam.
Mais uma vez eu me apaixono por um personagem na Aline, mas uma vez me encanto com a capacidade que essa mulher tem de construir histórias tão incríveis e distintas entre si. Henry e Julie me ganharam com um enredo forte e cativante, com uma história que trás fortes emoções.
"Sabe como eu te vejo? Por enquanto, como um ser indomável. Quase um cavalo selvagem a pleno galope? e, por mais que seja louco, eu quero acompanhar essa corrida.

LT 11/03/2019

Hey, people! Como estão?

Hoje venho trazer para vocês a resenha do segundo conto da série Sem Fronteiras para o Amor, novo projeto da escritora Aline Sant'Ana, publicado pela Editora Charme, para homenagear seus fãs.

Querem saber o que achei desse australiano?

Continuem a ler!

Logo antes de começar a leitura do conto já percebemos que ele será totalmente diferente do primeiro, que é uma história sobre o que é o amor. A descoberta se deu graças a musica que escolheram para a inspiração da autora, Bad Decisions, da cantora Ariana Grande, Más Decisões.

Julie é uma jovem impulsiva, explosiva e de temperamento forte. Ela é de nacionalidade americana e está morando agora na Austrália por conta de um intercâmbio com objetivo de estudar. Por conta de seu temperamento, a jovem não tem muita sorte com relacionamentos, os homens não a aguentam.

Após mais um triste término, a jovem vai com sua amiga para curtir a noite em um clube em que há homens gostosos dançando, estilo Magic Mike.

E é justamente nesse lugar que ela conhece Henry, um homem impulsivo, intenso e extremamente gostoso. Ele atrai Julie logo de cara, porém há escrito em sua testa a palavra perigo e junto a isso, uma série de recomendações para que mantenham a distância.

Apesar da fama que o precede, Henry não é nada daquilo que aparenta ser. Para tudo o que ele faz há um porquê por trás, mas a questão é: será que vale a pena ficar com um homem que possui aparentemente um caráter duvidoso por uma atração iminente?

Esse conto me surpreendeu bastante por me mostrar uma grande versatilidade da autora. Quando comecei a ler, esperava algo semelhante ao primeiro livro, algo mais romântico e emotivo. Entretanto, mesmo tendo uma certa dose de romantismo, nesse conto encontramos mais ação, dinâmica, humor e química, devido a presença de mais diálogos.

Ele é um conto relativamente curto, mas conta com uma leitura leve e bem fluída. Por não ser uma pessoa acostumada a ler contos, achei os acontecimentos muito rápidos, mas acredito que isso aconteceu por conta do número restrito de páginas.

A capa da obra segue o mesmo padrão da primeira, continua linda, sexy e apelativa. Sua edição também segue o mesmo padrão e está impecável.

Australiano Indomável é um conto delicioso, cheio de ação, que nos mostra que as aparências enganam e que toda panela tem sua tampa, toda laranja tem sua outra metade e por ai vai.

Recomendo a leitura desse conto para quem gosta do gênero e para quem quer passar uma tarde lendo algo gostoso para passar o tempo.

Quanto a mim, vou aguardar ansiosamente pelo final desse mês para descobrir para qual país a Aline vai me levar para conhecer.

Até mais!

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Camila | Book Obsession 15/03/2019

Julie O’Hare, aceita o convite de sua amiga Abigail para ir a uma boate na cidade. Aproveitando para matar o tempo, se divertir um pouco e esquecer mais um relacionamento furado, as duas se jogam na curtição.

Logo no bar, ela nota a presença de um barman, mas segundo Abigail é melhor não seguir seus instintos pois o tal cara é o prenúncio de problema com P maiúsculo.

Mas estamos falando de Julie, a impulsividade em pessoa. Autêntica, de temperamento extremamente forte, porém, preza a honestidade acima de tudo e por isso ela acaba recuando, pois por mais que queira extravasar, não seria com um cara com um passado tão obscuro.

“Quando me encarou daquele jeito predatório, soube que diria algo, talvez uma tirada esperta. Aquela menina tinha um jeitinho de ter fogo correndo nas veias.”

Quando Henry percebe os olhares de Julie, se vê atraído pela bela mulher, ele só não contava com a surpresa em ser rejeitado, uma vez que Abigail tinha alertado sobre seu passado.

Henry Wright teve grandes marcas em seu passado que o levaram a optar por caminhos tortuosos. Suas atividades ilegais não são segredos para a maioria das pessoas, mas o que elas não sabem é que muito do que se especula não passa nem perto das suas motivações.

“Precisava pensar de forma racional. Talvez, se eu soubesse os segredos de Henry, poderia seguir com a vida e balancear sobre o que seria perigoso ou não para mim.”

O destino sempre implacável, resolve dar uma ajudinha, fazendo Julie e Henry se esbarrarem e esse homem não perderá a oportunidade de demonstrar suas intenções, mesmo que para isso precise revelar sua verdadeira face.

Será que Julie permanecerá ao lado desse misterioso cara após descobrir toda a verdade envolvendo o passado de Henry?

“Ficamos uns cinco minutos abraçados na chuva, ajoelhados no asfalto, sem ter coragem de largar um ao outro.

Julie, feliz por eu estar vivo em seus braços.

Eu, feliz por ter alguém que era capaz de lutar por mim.”

Resenha completa no blog

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/03/resenha-australiano-indomavel-aline.html

@autora_lidianemastello 26/03/2019

Delicado
Depois de algum tempo consegui pegar o lindo australiano para ler, eu estava em um momento chata, onde tudo que eu começava a ler eu parava, ainda bem que a Aline criou essa história, linda, leve, emocionante, envolvente e super delicada.
Uma história onde fiquei curiosa para ver o que esse australiano todo machão escondia, onde a personagem feminina é um amor, super pra frente, sem mimimi.
Julie: "Com uma personalidade tão difícil, durante a vida, conheci pessoas que sabiam lidar comigo... e outras que não gostavam da minha autenticidade".
Henry tem alguns segredos, na hora que descobri esses segredos eu amei ele, tão forte e tão sentimental ao mesmo tempo, ele é apaixonante.
Henry: "Eu quero ter uma vida descente, talvez uma família, filhos e uma esposa linda para chamar de minha." A sensibilidade dele é demais, não imaginava que ele poderia ser assim tão apaixonante, afinal ele é indomável.
Mais uma vez a autora me conquistou, onde quanto terminei queria mais, eu super indico essa história.

dayukie 09/04/2019

"[...]
Henry, também percebe o interesse de Julie, mas só não esperava ser rejeitado logo de cara, uma vez que a moça já havia sido avisada sobre sua vida.
Não é segredo para ninguém as atividades ilícitas de Henry, porém o que ninguém sabe de verdade são os motivos que o levaram a percorrer esse caminho.
Porém, como com o destino não se brinca, Henry e Julie acabam se encontrando, e ele a salva de uma situação embaraçosa, e a partir dali ele percebe que precisa ter Julie em sua vida nem que pra isso precise mostrar a ela quem ele é de verdade e o que faz.
O que Henry não sabe, é que Julie também guarda um grande segredo, segredo este que será essencial para salva-lo.
Será que esse relacionamento cheio de segredos, será forte o suficiente para ultrapassar todas as barreiras?
Aline traz mais um conto da série Sem fronteiras para o amor, e assim como o primeiro, foi sensacional, confesso que estou amando essa ideia, e já estou ansiosa pelos próximos.
A trama é repleta de suspense, segredos e fortes emoções, quando finalmente Henry revela o motivo fiquei com uma pena enorme dele e entendi suas razões, e garanto que vocês também entenderão e irão se apaixonar por Henry como eu me apaixonei.
O livro é incrível, o que eu estou gostando muito nessa série é o quanto os personagens são maduros e bem resolvidos, a trama muito bem escrita, não encontrei erros ortográficos, a capa é linda demais, como sempre a Editora Charme arrasou, a arte também está excelente.
Recomendo a leitura!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/AustralianoIndomavel_AlineSantana

Ruby @pequena_estante27 27/05/2019

Julie O'Hare é uma mocinha de temperamento forte, impulsiva e autentica mas que possui um bom coração.

Pronta para se divertir e esquecer o antigo relacionamento, ela aceita ir a uma boate com a amiga Abigail. O que Julie não esperava era dar de cara com um certo barman de olhar intenso mas segundo sua amiga era um cara PROBLEMA.

Henry Writhy era um cara que possuia marcas e cicatrizes de um passado que lhe fez optar por caminhos nada "convencionais"; Seu jeito de seguir a vida não era segredo para ninguem, mas o que ninguem sabia era o real motivo que levou Henry a fazer o que faz;

Uma troca de olhares acontece. Uma atração inexplicavel surge.

Será que Julie está preparada para conhecer melhor o passado de Henry?

Eu sou suspeita em dizer que amo os livros da Aline ne ; e Australiano indomável o segundo livro da série Sem Fronteiras para o Amor chegou conquistando seu espaço em meu coração; Henry é sensivel demais e eu nao estava esperando tal sensibilidade (sim me pegou de surpresa e ameeei), e a Julie tem uma presença tão maravilhosa e marcante que é impossivel voce nao se apaixonar por ambos. Com uma escrita incrivel a leitura flui de um jeito que voce deseja que nunca acabe e sim que continue e continue...

Se indico a leitura?
com toda certeza sim

Três Leitoras 08/07/2019

Resenha: Australiano Indomável - Sem Fronteiras Para O Amor # 2
Em Australiano Indomável, vamos conhecer Julie e Henry. Eles se viram pela primeira vez no Nightclub, Henry trabalhando e Julie indo curtir a noite depois do término do seu último relacionamento.

Os dois sentiram uma atração sem tamanho, mas assim que sua melhor amiga percebe quem é o alvo da amiga naquela noite, ela conta o que dizem sobre Henry e Julie por considerar aquilo algo péssimo, simplesmente fugiu dele, a atração era impressionante, mas ela nunca se envolveria em alguém como ele.

O destino promove um reencontro e Henry a ajuda a sair de uma situação constrangedora e isso faz com que ela acredite que ele pode não ser tudo aquilo que dizem, ele não nega, mas também não confirma. Mesmo assim, movida pela sua impulsividade, eles trocam telefone e a partir daqui eles conseguem se conhecer e muito!

A única ligação que eles estabelecem é a troca de mensagens, mas essa troca é inusitada, pois eles fazem perguntas diferentes que acabam gerando respostas incríveis. Assim, eles se conhecem cada vez mais, criam um vínculo profundo e chega um momento que o que ele fez ou não passa a importar muito menos.

Acreditem, o romance entre eles é lindo. Posso dizer que um dos mais bonitos que já li da Aline, além da sua escrita deliciosa, ela conseguiu nos mostrar como escolhas erradas, por motivos certos podem ser feitas, mas muitas vezes precisamos de alguém que nos mostre um outro caminho a seguir.

Com relação ao romance, percebemos o quanto esse casal seguiu a sua intuição, ouviram seu coração quando necessário, depositaram confiança e se apoiaram quando foi preciso. Eu fiquei completamente apaixonada por eles e com a forma que tudo aconteceu e não quero contar a vocês mais do que já disse, pois não quero estragar a emoção de vocês. Então, leiam! Se apaixonem!

site: http://www.tresleitoras.com.br/2019/06/resenha-australiano-indomavel-sem.html

Camilla191 01/08/2019

Resenha @descafeinadas_
Sabe aquele livro gostoso que você pega para ler achando que só vai gostar mas acaba amando? Pois bem, aconteceu isso! A escrita da Aline é tão melodiosa, apaixonante e o melhor é que você pode ler esse livro em um único dia que se apaixonar pela Julie e pelo Henry.

Julie conhece Henry quando ele está dançando sensualmente na frente dela em uma boate, até que ela escuta da melhor amiga “alerta, cara sexy porém perigoso”. Contudo, nada como um cara supostamente perigoso para começar um romance quente.

A narração é na primeira pessoa alternando entre a opinião dos dois. É tudo apaixonante, desde a primeira à última página, você simplesmente não consegue parar de ler e acaba se apaixonando perdidamente pelo Henry e toda sua história.

O casal é harmônico, sensual e nada forçado. Esse é o tipo de livro que você lê em uma tarde e quer devorar qualquer outra coisa que a autora escreva (eu mesma). É maravilhoso, eu amei cada página e quando acabou fiquei só pensando que queria mais.

site: https://www.instagram.com/p/Bym3udkDyxV/

Priscila 05/08/2019

Adorei esse livro!!
Hoje vou falar sobre o segundo de uma série bem bacana, intitulada #semfronteirasparaoamor para maravilhosa Aline Sant'Ana, autora da #sérieviajandocomrockstars . Então vamos a resenha:
Bom, esse livro está disponível na Amazon somente para ebook, e traz a história de Julie e Henry. Julie vai acompanhada de sua amiga Abigail para uma boate para, além de se divertirem, também esquecer um pouco dos seus problemas. E como ela esqueceu!! Hahaha. Voltando: ela acaba sendo atraída por Henry, que está fazendo uma dança bem sensual no palco da boate. E claro, que ele também se sente atraído por ela.
O mais bacana das histórias escritas pela Aline, é o quanto a escrita dela envolve o leitor. Vejo isso não só por mim, mas pelos comentários sobre seus livros. E confesso que é o que eu mais amo. Adoro ficar imersa em uma história, principalmente emocionalmente, pois o leitor faz uma viagem bem incrível pela história. A história é muito bacana e traz essa imersão e também todas as emoções que alguém pode sentir. O desenvolvimento da história é ótimo, a diagramação também é bem boa.
Recomendo a leitura!

site: http://www.instagram.com/uniterario

Dani Ferreira SS 16/02/2020

Aaaahhhh
Mais um conto da Aline, e mais um crush pra nossa lista infinita!!!
Amei Henry e o final dele não poderia ser melhor. Julie achei tão maravilhosa q viraria amiga dela fácil!!
Ansiosa pro próximo conto ?

Thais645 05/03/2020

Adorei
Um conto maravilhoso e envolvente.

Gabyh.4rt 22/04/2020

Um leão em pele de Cordeiro?
Vamos a mais um conto da série Sem fronteiras para o amor. Dessa vez ambientado na Austrália.
Conhecemos Henry que é um dançarino, barman e administrador de um bar famoso em Sydney. Em um dia comum de trabalho Henry conhece Julie, uma mulher autêntica, sem medo de dar sua opinião e que só não agarra Henry porque sua amiga a avisa de que Henry é um homem perigoso... Do tipo traficantes, drogas e afins.
Mas o nosso bom e velho amigo destino faz esses dois se reencontrarem e darem uma chance a essa atração que existe entre os dois.
Henry tem seus segredos e realmente está envolvido em algo muito perigoso, mas apesar do medo de envolver Julie ele não consegue abrir mão dela em sua vida. Além do fato de ser um homem apaixonante, carinhoso e necessitado de amor e companhia em sua vida.
O romance é rápido, apaixonante e deixa com gostinho de quero mais. (Como todos os livros dessa série ate o momento).
Achei apenas que poderia ser mais abordado ou mais relevante o fato de Henry ser dançarino e barman. Me pareceu algo que estava no livro apenas para atiçar os desejos de Julie por alguns minutos (e os nossos também, diga-se de passagem). Mas entendo que em um conto o tempo de desenvolvimento e abordagem de certas coisas é curto.

Ana Paula 07/05/2020

Perfeito
Como tudo que a Aline Sant?Ana escreve!!
Mais um casal perfeito.

Alessandra 21/05/2020

Henry é o poder em pessoa
Por enquanto o livro mais fraco de toda a série. Achei bem fantasioso toda a atividade extra curricular de Henry e dele ter modificado a vida toda por uma vingança, arriscando sua vida e sua credibilidade. Mas fantasioso ainda Julie ser a salvadora da pátria já que o pai dela é todo poderoso no EUA. Mas o casal tem química, as cenas hots são bem sensuais e o Henry é um homem decidido, poderoso e sabe o que quer. Exatamente como toda mulher e sonha: "se você me beijar será minha para sempre"aiiiiiii..... suspiro !! O epilogo é bem legal e vale o livro !!