The Queen of Nothing

The Queen of Nothing Holly Black

Resenhas - The Queen of Nothing

tortorelli0 17/04/2024

?Only out of his spilled blood can a great ruler rise?
Conclusão perfeita para um conto de fadas! ??
Amei essa saga, personagens extremamente cativantes e com historias bem desenvolvidas. Li tão rápido os 3 livros que me sinto meio oca por dentro rsrs quero mais?
Só digo que: Cardan você está perdoado pela marmelada do segundo livro ???
E Jude, que força da natureza você é, a trajetória dela é o verdadeiro poder e determinação feminino, minha eterna admiração e amor por você ?

Duda 06/04/2024

Confusão
O final foi uma confusão mas eu gostei bastante, eu gosto como não existe muito isso de heróis e vilões, todos são um pouco vilões e é muito legal de ler histórias assim.

Mafalda60 05/04/2024

???
Deixou o meu coração quentinho de vê los todos felizes!! jude e cardan meus pais ?? eu acho mto fofo eles juntos no mundo mortal.
inclusive chegou hoje stolen heir então vou ler ainda este mês

isarznde 04/04/2024

Seria esse o início da minha skin fantasia lover???? caraca caras inacreditável o quanto essa trilogia é BOA pq eu demorei tanto pra ler?????? Que casal LINDO, meu deus o bi panic pq o cardan é engraçado daquele jeitinho debochado e a jude é simplesmente perfeita. é isto, já estou prevendo a ressaca.... ?

Belle 01/04/2024

MT bom!
Ao mesmo tempo que oq eu mais amo nesse livro, e nessa saga, q eh a velocidade das coisas, também eh algo q eu não curto tanto. sinto falta de demora, parece que tudo é muito rapidamente resolvido e não tenho tempo de absorver tudo. sinto falta de ter tempo pra ficar impactada com uma vitória ou uma derrota! mas amo a escrita, me faz ficar fissurada. todos os personagens são ótimos, torci por todos e gostei MT desse final bem: humano!

venlafaxsinners 23/03/2024

Passei a trilogia inteira querendo mais romance e não foi diferente no último livro mas? eu fico muito feliz com o final da história, achei que tudo se acertou. Apesar de eu ter tomado spoiler só que ia acontecer eu achei toda a parte da serpente muito legal e diferente, uma coisa que eu nunca esperaria

mabiiii 15/03/2024

O melhor da trilogia
Não acho mesmo que vale todo o hype que tem, mas esse terceiro é bem legal de ler. Gostei do romance e da fantasia, mas achei a saga fraca.

bendtherules 07/03/2024

A minha resenha dos 3 livros vai ser igual pq eu simplesmente li um atras do outro e agora não sei o que acontece em cada um, mas são todos muito bons adorei!!

Nath 05/03/2024

É surreal como a leitura flui. Essa série é maravilhosa! Scheaming schemes o tempo todo, como diz o Cardan. Um final digno. Gostei demaissss.

analuuu 18/02/2024

To chorando como se fosse a primeira vez que eu terminei essa trilogia. sou apaixonada demais por essa trilogia e é impressionante como a holly black conseguiu terminar ela com chave de ouro.

PaulaLimaS 16/01/2024

Bom, não parei de ler, mas não leria novamente
Leitura sem descanso de tanta ação que tem nesse livro. Tenho hábito de reler livros que leio rapidamente, mas esse eu só queria terminar pra saber como que ia solucionar o rolê.
Acheio o final bonzinho depois de tanta trama e plot twist, foi difícil adivinhar a resolução de tanta confusão que a Jude arrumou.
Leitura passatempo (ou gasta tempo de tão rápido que li mesmo em rotina de trabalho) que não me deixou com sensação de saudade de personagens. Ou seja, bom, mas nem tanto.
Acho que a curiosidade me fez ler mais do que o aprofundamento nos personagens.
Taryn finalmente parou de ser songamonga, mas nada q me leve a querer ler o livro dela.
Cardan perdeu a graça demais, no decorrer desse livro.
Personagens sem muito sentido tbm, só pra confundir a bagunça.
Detalhe que, para imortais que zombam da mortalidade humana, esses morrem com uma frequência interessante.

clara2851 14/01/2024

Um final satisfatório pra trilogia.
Se for pra ser honesta, diria que esse livro poderia ser mais longo com um pouco mais de desenvolvimento nas ideias, principalmente nos capítulos finais, onde tudo se resolve rapidamente e é bem previsível.
Isso não faz com que seja um livro ruim!! Ele só poderia ter entregado mais, e eu adoraria (muito) se tivesse ainda mais momentos entre a Jude e o Cardan, eles são O casal, e eu queria que eles conversassem mais profundamente algumas vezes (pra eles próprios entenderem e discutirem a complexidade do relacionamento deles e dos sentimentos que eles têm um pelo outro). Tenho tantas falas deles salvas, e vou guardar elas com muito carinho, assim como essa série vai ficar guardadinha no meu coração.

Cat 10/01/2024

Poise
Ai galera falei tão mal do primeiro e do segundo mas eu gostei desse.

sendo sincera o que mais me fez gostar e engatar foi o fato da jude ter parecido menos impulsiva nesse livro, e os planos dela sendo mais criveis do que o dos livros anteriores.

jurdan apaixonadinho também serviu (mesmo que o foco do livro claramente não seja esse).

mas é isso 4 estrelas holly black você meio que divou muito aqui.

Luane.fvb 25/12/2023

Eu não sou a amador fã desse livro, acho que o primeiro e segundo são melhores mas esse é muito lindo, querendo o não tem uma história muito boa e o cardan e a Jude são a cereja do bolo
Ps: COMPLETEI MINHA METAAAA