Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Vivi0103 07/04/2024

Sobre o livro
A história é boa e amo os livros da autora. Porém prefiro Evelyn Hugo a estrutura das histórias são parecidas ambas entrevistas que contam uma história de vida mas não sei é o sentimento de que nesse livro algo ficou a desejar fiquei lendo com cara de paisagem sem nenhuma reação já em Evelyn Hugo chorei, gritei, sorri, torci.

Maria1691 07/04/2024

Um dos melhores livros que já li, vai virar favorito!
Eu amei muito, muito, muito mesmo a história!
O jeito que foi tudo tão bem escrito, leitura fluída e realmente você fica se perguntando se a banda existiu de verdade kkkk pq é muito bem escrito!
A Daisy maravilhosa, a Camilla uma mulher incrível e muito foda! A Simone com certeza uma das minhas favoritas junto com a Karen, todas as mulheres nesse livro são mulheres fodas! Fiquei muitoooo surpresa com o final mas fiquei feliz que foi tomada a decisão certa, leiam sem medo, aproveitem essa obra prima incrível!
Agora é play na série.

carina 06/04/2024

Taylor não erra nunca
Não sei nem o que dizer sobre esse livro.

acho que é o terceiro livro que leio da autora e eu simplesmente gostei de todos.

amo o fato desse livro ter me trazido tantos sentimentos diferentes, ter amado alguns personagens e odiado outros.

adorei também o jeito que a história é contada e como foi totalmente imprevisível e eu não consegui adivinhar nada que aconteceu, então me surpreendeu demais.

um livro pra quem ama música e rock.

(camila eu te amo)

Books_ 06/04/2024

Nhein??
A história é até q legal, mas esse livro ele n te prende, ele é chato, e agr eu entendo pq deu ressaca literária p tanta gente ele é PARADO DEMAIS, CHATO DEMAIS, se vc acha q vai ser a mesma obra de arte q Evelyn Hugo já vou logo te avisando, não, não é, pra quem não leu? VC NÃO PERDEU NADA na vdd fui EU Q PERDI MEU TEMPO?? Mas fazer oq tem gnt q talvez vá gostar
julia 06/04/2024minha estante
nossa vdd

Lillian.Simas 06/04/2024

5??
A intensidade que essa história envolve o leitor é indescritível. Os personagens, o formato da narrativa, eu fiquei tão imersa, parece mesmo que você está acompanhando a história de uma banda da qual você é muito fã. Eu fiquei muito curiosa para ouvir as músicas. As letras são incríveis. E a história construída em volta delas, torna tudo tão profundo. Estou cada vez mais encantada com as histórias de T. J. Reid.

Isa 06/04/2024

Amei!!
Eu to com esse livro na estante a uns 2 anos e enrolando pra ler, eu sabia q iria gostar pq os livros da Taylor são sempre muito bem escritos e com a história envolvente, mas eu sempre acabo demorando pra ler, por conta de capítulos longos, e diálogos com aspas, o que me pegam bastante... além da pagina parecer enorme kkkkk
Mas não me arrependo em.nada, o livro é incrível e eu me envolvi muito na história, as vezes era como se eu estivesse la, ouvindo as músicas dos SIX.

isa<3 06/04/2024

Livro favorito DA VIDA!!????
Mais uma experiência incrível que a Taylor Jenkins Reid conseguiu proporcionar com um livro de trezentas e tal páginas... cada momento do livro é sensacional, impressionante e cativante!! Amei o livro, até que se tornou o meu favorito da vida ???? as personagens são muito bem caracterizadas e têm uma personalidade forte, a história é bem alimentada e leva a dose suficiente de elementos e acontecimentos especiais, e o final é emocionante... leiam!!! POR FAVOR LEIAM ??????????????????????

Jéssica 05/04/2024

Só não dei 5 estrelas porque não é meu estilo de leitura preferido. Mas a Julia escreve tão bem que se ela escrever histórias de terror eu vou amar kkk

Eu só quis ler esse livro porque eu já tinha lido outros 18237293787 livros da Taylor e me apaixonado por cada um deles e não me decepcionei mais uma vez.

Por mais que não seja o tipo de história que mais me anima a ler, a Julia escreveu tão bem, me deixando curiosa, doida pra saber mais sobre a vida dos personagens. E assim cheguei ao fim do livro.

Achei que não iria me identificar com nada, mas me vi gritando várias partes que fui me identificando. Me senti muito próxima da autora ao saber que a mãe dela tem Lúpus, pois a minha também tem. É uma sensação como se a gente pudesse ter sido melhores amigas.

Ela me fez ter raiva, pena e amor pela Deisy e me identifiquei muito com ela também, pois também amei muito um cara que não deveria amar.

Enfim, fica a dica de leitura muito fluída e interessante.

Boas leituras. Beijo ?

NINE 05/04/2024

Por ele ter sido muito comentado, estava com a expectativa bem alta, e não superou, é um livro muito bom, com uma leitura fácil e dinâmica, com enredo bem gostoso de ler.. mas uma história romântica bem água com açúcar...esperava um pouco mais

Maria18124 05/04/2024

Nhe
Gostei do livro, realmente a história é legal, gostei do formato da escrita. Mas, pra mim, nada demais. Um bom livro. Leitura obrigatória? Não.

Marina516 05/04/2024

Livro muito bom, algumas partes eu li mais de vagar pq me deixaram meio entediada sabe, mas nada demais? gostei muito??

Jéssica 05/04/2024minha estante
"É muito legal essa parte" concordo super contigo, eu fiquei de boca aberta quando descobrir. Foi muito legal.