Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid




Resenhas - Daisy Jones and the Six


23780 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |


Julia 21/04/2024

Daisy conquista corações por onde passa, inclusive o meu ?
História incrível e diferente da maioria que está disponível no mercado atual.

Pensei ser algo muito mais adolescente quando iniciei, mas Daisy e a banda (haha) conquistam qualquer um com seus dilemas humanos.

Não pude deixar de imaginar o quanto daquilo não foi real na vida de outras celebridades, como a fama afeta cada pessoa e suas famílias. Essa construção dramática, romântica e profunda foi inesperada e muito boa, os detalhes fizeram com que eu me sentisse em turnê com os personagens escutando de camarote as canções.

O desfecho é muito bom e eu não esperava menos de um título que teve do início ao fim um enredo tão fluido!

Leiam e conheçam Daisy, Billy, Karen, Camila, Grahamm, Warren e Eddie!
comentários(0)comente



vinizambianco 21/04/2024

Daisy Jones and The Six, era um dos livros que eu mais tinha curiosidade para ler e conhecer a história, sempre fui fisuradio em música e tenho um amor enorme pelo Fleetwood Mac, inclusive pelas histórias que acompanham a composição do álbum Rumours, só que devido a falta de tempo acabei empurrando com a barriga a leitura desse livro, e finalmente consegui completa-lá.

O livro, segue em formado de documentário narrado, a história de Daisy Jones e The Six, desde os primódios da sua criação até o momento em que a banda no auge interrompeu as atividades e não se fala mais, e o mistério por trás desse ?disband?.

A escrita da autora é muito orgânica, é muito divertido acompanhar os anos 70 através da óptica dos personagens principais e a maneira como a história vai se criando e se montando, numa perspectiva recheada de música e resentimento. Daisy é uma personagem fascinante, uma antiheroína clássica, ela toma as piores decisões e em quase nenhum momento tem atitudes concordáveis, mas mesmo assim é muito difícil não torcer por ela. Billy por outro lado tem uma índole inabalável, mas em varias passagens minha impressão dele era de um chato. Os dois contrapontos perfeitos.

Esse é um daqueles livros que caso a pessoa ame o tema ou o gênero, vai ser um prato cheio, a história tem começo, meio e fim, os personagens são relacionáveis, e ver o crescimento se torna mais do que uma leitura, é quase como um disco que começamos a escutar e as faixas fazem sentindo e quando acaba fica aquela depressão pós álbum.

Com uma escrita poderosa e saborosa, Taylor Jenkins Reid proporciona uma viagem encharcada em drogas, amor não correspondido, ressentimento e muita música, um recorte precioso e fascinante de como nesse mundo de composições e acordes, nem sempre uma canção é apenas uma canção, uma daqueles exercícios emersivos de experiência, uma obra que ao final fica claro o motivo de querer colocar em ?repeat?.

PS ? A adaptação é simplesmente perfeita e o álbum que fizeram merecia um AOTY
comentários(0)comente



arthurzito 21/04/2024

Eu já conhecia a história pela série produzida pela amazon prime e quis ler a obra inspiradora. É uma história monotona e com personagens dificeis, mas traz uma atmosfera biografica tão pessoal e fluida que eu em nenhum momento pensei que tinha algo de errado com o livro. E realmente não há, a proposta é bem entregue e construida sem pontas soltas, mas não vejo que é surpreendente. É estranho gostar de algo e não entender porque, esse livro faz isso em mim.
comentários(0)comente



Diogo571 21/04/2024

Dayse Jones e Karen Karen são meus amores (mesmo a Dayse sendo um pouco sem noção às vezes) só a escrita que não foi a que mais me agradou, porém, o melhor de tudo é os pontos de vista diferentes dos integrantes.
comentários(0)comente



Isa 21/04/2024

Incrível demais
Fiquei surpresa com esse formato de livro, eu nunca tinha lido nenhum nesse estilo, mas amei MUITO! Simplesmente é um tipo de leitura que você não consegue parar kkk

Os personagens são bem cativantes e, pelo fato de eu ter lido depois de ver a série, eu já tinha uma noção de como eram as características físicas deles e tal, por isso a narração sem muita descrição não me incomodou. Outra coisa que amei foi porque, pelo fato de o livro ser narrado apenas baseado no que eles falam, algumas vezes há contradições, lapsos de memória, etc, e isso é MUITO legal, deixa a cargo do leitor decidir se aquilo ali foi verdadeiro ou não.

Ademais, esse livro mexeu muito comigo porque a história é muito interessante, os acontecimentos são envolventes e a progressão da narrativa faz qualquer um querer saber como tudo aconteceu. Recomendo pra absolutamente todo mundo.
comentários(0)comente



Jéssica 21/04/2024

Fantástico
Um livro que você não consegue largar.
Você começa lendo e fica com uma sensação de...uau, é mesmo uma banda fictícia???
comentários(0)comente



silva579 20/04/2024

Daisy Jones and The Six
Daisy Jones é uma aventura eletrizante entre o amor, a música e às drogas. O livro retrata a jornada de uma banda de rock no auge dos anos 70, com todas as influências e referências incríveis dessa época. O livro retrata de modo até desconfortável a falta de sobriedade e o uso de substâncias ilícitas, te mostra e te coloca dentro de um cenário onde você não se sente mais você, tudo isso em forma de entrevista. Retrata a parte dura do amor, do casamento, da paternidade e do sucesso, retrata sobre essa vida e sobre como as vezes as coisas não podem ser como nós queremos. Uma visão conturbada, melancólica e frustrante sobre o amor, a paixão... e sonhos. Uma visão frustrante sobre sonhos. Eu recomendo a leitura, não foi 5 estrelas, mas ainda é uma obra excelente!
comentários(0)comente



Mariana Borbaa 20/04/2024

Daisy Jones & The Six
🤬 #$%!& , QUE OBRA PRIMA!!!
eu acabei esse livro com vontade de chorar, de rir, de me internar numa clínica psiquiátrica, de usar droga, de me matar, de me mudar pra Índia, de morar num trailer...
é impressionante como a Taylor Jenkins Reid consegue criar personagens tão complexos, tão controversos, tão humanos que a gente realmente acredita que eles existiram na vida real.
melhor livro que já li, que ódio.
daisy, te amo muito pqp.
comentários(0)comente



nanatatss 20/04/2024

TAYLOR JENKINS NÃO DÁ UMA BOLA FORA!!
O que falar de daisy jones and the six? mentira, sei muito bem o que vou falar, como faço na minha vida e em todas as minhas resenhas.
Daisy é o próprio fodase, algumas partes dela me lembram uma amiga minha, mas isso não vem ao caso agora. Ela é forte, destemida, teimosa para caramba, e uma droga de pessoa (deu pra pegar a piada né?), no entanto é isso que amávamos na Daisy.
Os the six, que estavam mais para Billy Dunne e sua banda, são a harmonia, a autora conseguiu passar a mensagem certinha, do jeito que ela queria que os leitores sentissem assim como ela imaginou a história (creio eu). A banda tinha sincronia e força, porém uma opinião impopular minha, as coisas para eles foram meio fácil né? de repente você tem um produtor e um estúdio, de repente você começa a abrir shows de artistas maiores, essa parte foi fácil, obviamente o relacionamento deles dentro da banda e a construção das músicas foi o mais difícil.
Eu particularmente achei o livro um pouco enrolado, as coisas demoravam para acontecer, e p plot q teve fez o livro valer totalmente a pena, eu recomendo e teve umas coisinhas que me deixaram bem puta da cara, como aquela cena entra o Billy e a Daisy (quem leu sabe), eu jurei que ia ser um baque bem grande para mim, mas não foi e aposto que não foi pra mais ninguém, as drogas que rolavam a solta pelo livro, entre outros detalhes mias profundos da história.
Eu gostei que a autora mostrou a dificuldade da reabilitação e a relação conturbada dos personagens (principalmente o começo da relação do Billy e da Camila, que me fez refletir muito sobre o que é o amor).
É isso gnt, beijos para vocês ?
comentários(0)comente



almeid. 20/04/2024

é um livro que fala sobre amor, vícios, companheirismo. mostra como tudo pode desmoronar, mas tudo se organiza, tudo encontra o seu lugar e as vivências se tornam boas histórias.
comentários(0)comente



Gessyka.Loyola 20/04/2024

"Nossas músicas eram ótimas. Eram ótimas mesmo." ??
Esse livro é sensacional. Amo essa forma de escrever como uma entrevista. A autora faz um trabalho excelente e eu não queria parar de ler porque pra mim "Daisy Jones e The Six" existiram.?
É lindo acompanhar toda a ascensão dela e da banda, as alegrias e as tristezas.
Só acho que deveria ser "Uma história de amor e música e DROGAS"??
Jenni 20/04/2024minha estante
Sou viciada nas músicas


Gessyka.Loyola 20/04/2024minha estante
Eu preciso assistir a série urgente!


guidix3 20/04/2024minha estante
Assista à série e se vicie nas musicas. Não sei de que estado você é, mas já tem uma banda cover oficial fazendo shows. Dia 03/05 eu vou em um show no RJ


Gessyka.Loyola 20/04/2024minha estante
Chocada que já tem banda ? sou de Minas Gerais.




talita 20/04/2024

?Acho que sei sobreviver, apesar dos meus instintos falhos.?
Que livro incrível, os personagens são magníficos e o enredo prende o leitor de uma forma surreal.
A leitura flui perfeitamente com o passar dos fatos, sem contar que o livro é riquíssimo em citações, me identifiquei bastante com ele, incrível de verdade! ?

?Não importa quem você ama, em algum momento vão partir seu coração.?

?É preciso aprender a conciliar as duas coisas. O que você tem e o que você acha que merece.?

?Saber que tem uma pessoa no mundo que faria qualquer coisa por você e por quem você faria qualquer coisa, isso traz uma paz para a gente.?
comentários(0)comente



LavAnia.Amaral 20/04/2024

Era um livro que eu vi um monte gente falando bem, mas na minha opinião eu achei bem chatinho e com muita informação, mas não é ruim só e chato.
comentários(0)comente



Erick 19/04/2024

Vou parar de ler livros dessa autora
Taylor Jenkins Reid tem o poder de fazer eu me apegar a personagens em 300 páginas, eu acho que nunca o fiquei tão envolvido em uma história livros assim não são muito a minha praia, mas a Taylor consegue me fazer ficar vidrado, com uma história envolvente e uma escrita fluida, dinâmica e incrível, sério, tudo isso pra no final me fazer chorar igual um condenado, é a segunda vez que ela faz isso, mas parabéns esse livro é maravilhoso.
comentários(0)comente



gioborelli 19/04/2024

Incrível!
Daisy Jones and The Six foi minha 3ª leitura de Taylor J. Reid, eu devorei esse livro assim como os outros, o jeito como ela faz toda uma narrativa da qual você só consegue parar quando termina, o final me fez ficar algumas horas refletindo sobre o futuro dos dois
Apesar de ter sido uma leitura 5??
Os sete Maridos de Evelyn Hugo tem meu coração
comentários(0)comente



23780 encontrados | exibindo 241 a 256
17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 |