Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Bianca1393 07/05/2024

Uma pitada dos anos 70
Terminei o livro em 4 dias, foi uma leitura divertida para passar o tempo. Apesar disso, tiveram diversas coisas que me incomodaram. A primeira é que o livro acaba caindo em um monte de estereótipos, como a protagonista Daisy Jones, sendo uma menina branca e rica, que consegue tudo com facilidade e é naturalmente talentosa. Além disso, a maior parte da sua personalidade é moldade em ser bonita, usuária de drogas, egoísta e "diferente das outras garotas". Sendo assim, não é difícil você não gostar dela, e acredito que por isso na série a tornaram mais branda, mudando drasticamente sua história com billy e colocando até um episódio triste no seu passado na tentativa de fazer o público se soliedariezar com a personagem. Pensando sobre isso, não tem problema não gostar de Daisy Jones em um livro sobre Daisy Jones, porque talvez essa tenha sido justamente a intenção, ela não foi feita para agradar. Quanto ao resto, gostei dos demais personagens da obra, Graham e Karen foram uma história interessante, Billy e Camila(meu Deus essa mulher é muito perseverante) mostraram que você é definido pelas suas atitudes e não pelos seus pensamentos. O final não ter sido clichê foi o que mais me agradou na história. Acredito que o ideal não seja eu comentar sobre todos os outros muitos personagens, mas gostei do livro em si, adoro a vibe anos 70 e adorei as músicas.

Eduarda 07/05/2024

Fácil de ler
Leitura extremamente fluida, mas infelizmente criei uma grande expectativa após ler Evelyn Hugo (que eu achei INCRÍVEL). Não consegui simpatizar com nenhum personagem, com exceção da Camila. As atitudes do Billy eram totalmente indiferentes pra mim, assim como as da Daisy. Havia uma tensão entre eles durante todo o decorrer do livro, mas depois de um certo tempo ela se tornou sem sentido pra mim. Os outros integrantes da banda em certos momentos me irritaram por serem, ao meu ver, tão rasos. Enfim, o livro cumpriu com o objetivo de narrar a história nunca contada antes de uma banda de sucesso. Me pego pensando como seria interessante algo nesse sentido, mas de uma banda que de fato tenha existido.

mili. 07/05/2024

Incrível
Como sou apaixonada pela escrita de Taylor Jenkins Reid, preciso dizer.

Nunca li nada que tivesse me dado vontade de ouvir tanto uma música. Acho que, a melhor parte dos livros dela são as evoluções dos personagens. A forma que ela escreve coisas cruas de uma forma tão coesa.

Raissa 06/05/2024

Sinto que esse livro não é pra mim. Demorei muito pra ler, ele é muito arrastado e nos dias em que não li, não senti falta.

Apesar da minha péssima experiência, admiro a habilidade da autora em escrever mais de 400 páginas só de entrevista, sem narração, sem interrupção (exceto pelo último capítulo). É uma história boa de ser contada e ela cumpriu a premissa lindamente.

Fiquei realmente interessada e curiosa quando percebi que era o livro inteiro em entrevista, não me lembro de ter lido outro assim. Não é um livro que eu leria de novo, mas eu com certeza indicaria pra alguém, apesar de não ter curtido a experiência.

Nalu.Castro 06/05/2024

Como que faz agora pra ouvir as músicas de uma banda que não existe?????????????????????????????????

Valee 06/05/2024

Nunca duvide de Daisy Jones.
Como que essa banda nunca existiu??
eu realmente não lembrava como era esse livro, relendo ele ainda tive as mesmas reações, é um livro envolvente com uma história envolvente.
daisy é uma mulher de personalidade forte, uma mulher incrível!! Camila então, nem se fala, um dia quero ter essa maturidade que ela tem.
Recomendo esse livro para todo mundo que ama sofrer, assim como os personagens. acabei de reler, e leria de novo.
eu amei, e sempre vou amar essa banda.
??

Lau 06/05/2024

Daisy jones & the six?
Bom demais!
nunca tinha lido algo assim, no formato de entrevista, mas adorei pq flui super rápido
a escrita da autora é impecável, mas isso não foi novidade para mim, sou apaixonada na escrita da Taylor, e dessa vez não foi diferente?
recomendo muito

Nathalia 06/05/2024

Puta merda
🤬 #$%!& que livro eu acho incrivel como a Taylor Jenkins Reid consegue escrever tão bem sobre artistas que nunca existiram tipo os Six a Daisy ninguém existiu, dito isso que livro do 🤬 #$%!& puta merda meo (espero mt que eu consiga sair da ressaca literária dps desse livro)

Bárbara 06/05/2024

?eu te amo tanto quanto me permito amar alguém ?
Eu não lembro de já ter tido outra experiência literária como essa. A escrita fez com que eu me apegasse aos personagens como se realmente eles fossem reais.
o plot do final me devolveu à realidade de que se trata de uma ficção, talvez sem ele eu permanecesse na fantasia de que sou a nova tiete dos six.

Juliiakauane 06/05/2024

Daisy jones & the six
Eu literalmente devorei esse livro. um estilo de romance sem igual. linguagem super interativa, com muito drama, bebidas, fama, drogas e sexo. simplesmente genial.

Lana310 06/05/2024

É uma história muito mais intensa e complexa do que eu imaginava, os sentimentos da Daisy e do Billy são tão conflitantes que uma hora nem faz mais sentido, tinha criado maiores expectativas pra esse livro ????

Lelê 06/05/2024

LINDA DIVA
Socorro, um dos melhores livros que já li. Isso é anos 70, absolute cinema. Foi essa a chave que me fez começar a aderir e pesquisar sobre os anos 70. Tudo é incrível, a história é envolvente e emocionante, os personagens nem se fala. Gostei tanto que o nome da minha gata é Daisy em homenagem a diva

Clara Dobuchak 06/05/2024

2,5/5
No geral, a leitura é interessante, porém, acho q a autora passou muito tempo tentando tornar a banda ?real? q eu senti q faltou um pouco mais de desenvolvimento de personagens, são relativamente rasos. Mas é legal.

Fer.r 05/05/2024

Diferente de tudo que já li e adorei. Tudo é narrado através de trechos de uma entrevista com a banda de rock de Deisy Jones e The Six, eles relatam tudo que viveram enquanto estavam no auge do sucesso, aproveitando a fama mas mostram o outro lado também, como os abusos com álcool e drogas, desilusões amorosas, tem uma montanha russa de acontecimentos. Parece realmente que a entrevista é muito real que a banda existe e você torce por todos eles. Confesso que queria finais diferentes para alguns deles, mesmo assim achei incrível a leitura.

kaipineiro 05/05/2024

"Acho que a gente precisa mostrar que tem fé nas pessoas mesmo quando elas não merecem. Caso contrário não seria fé, certo?"