Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Kenji.viana 15/05/2024

Um verdadeiro show
Tá, eu sei que meu trocadilho não foi bom, porém, deixe-me comentar essa obra de arte, simplesmente uma história profunda, com personagens profundos e cheios de sentimentos, a verdade é que esse livro não tenta disfarçar nada, ele é cruel , ácido, mas impossível de largar, de uma genialidade incrível, poucos livros me deixaram atônito como esse, com uma escrita genial e a sacada de escrever a letra das músicas, uma por uma, torna essa obra gigantesca, amor, drogas e rock n'roll, recomendo muito!!!

herondale13 15/05/2024

Após mil anos...
Quem diria que meu primeiro da taylor jekins reid seria simplesmente responsável por uma ressaca literária das bravas, decepção total
cvalinhas 15/05/2024minha estante
Depois de ler Evelyn Hugo, está sendo frustrante ler Daisy Jones ?

Bianca2597 15/05/2024

Taylor é sempre incrível escrevendo histórias, ela consegue sempre prender o leitor. A história da banda é incrível, mas as vezes eu ficava meio perdida nos personagens apesar de sempre ter os nomes, as vezes aparecia uns personagens do nada e eu me perdia mais ainda. Contudo a escrita é perfeita como sempre e merece muito reconhecimento

Mafê 14/05/2024

O livro é tão envolvente que quando acaba você fica se perguntando se a banda realmente existe, pega imaginando a melodia e o arranjo de cada música e torcendo pra alguém realmente produzir as canções para vc poder ficar mais um pouco emersa no universo de Daisy e the six.
É muito bom o esquema de entrevista que o livro é estruturado, principalmente por que ele permite que cada personagem deixe claro o seu ponto de vista e seus pensamentos.

AlAcia49 14/05/2024

Daisy Jones
Provavelmente é o meu novo livro favorito. Quero chorar e abraçar esse livro, me considero uma pessoa nova depois de ler essa obra de arte ???

Emanuuuh 14/05/2024

Rock e anos 70

e de bônus a Daisy sendo a maior It da década, ou melhor... a maior It girl de todos os tempos

Akira 14/05/2024

Eu amo essa escrita!
A história dessa banda é complexa, e fala sobre amar e ser amado, abandonar e ser abandonado, das problemática das drogas e a falta de estrutura familiar, e isso tudo mesclado a música, esse livro é a pura arte. Apesar disso, quando terminei o livro, senti que faltava mais alguma coisa, e e que em alguns momentos que faltou riquezas de detalhes. Contudo sinto que é o tipo de livro que se deve ler em diversas fases da vida, pq em cada uma delas se lerá uma história diferente.

dóris 14/05/2024

Daisy Jones & The Six
Que livro bom! Simplesmente apaixonada pela forma que ele é escrito, como entrevista. É tão fácil mergulhar na história e sentir parte da época em que tu acontecia, com uma leitura muita fácil e deliciosa, uma ótima história de amor, música e muita dor. Uma relação de amor e ódio com Daisy Jones, mas muito fácil de entender tudo o que levou ela a agir como agiu. Os personagens conquistam, cativam (e irritam), cada um com seu próprio jeito e sua visão dos fatos. Me senti cada vez mais animada durante a leitura ao lembrar que tem a série e músicas que saíram diretamente do livro!! TJR segue mantendo os padrões com seus ótimos livros.

juliacravo 14/05/2024

Impossível essa banda não ter existido na vida real!!!
Assim como os 7 maridos de Evelyn Hugo, esse livro foi quase uma imersão kkk

A cada página você fica mais incrédulo que a banda não existe na vida real.. A história, as músicas e todo o universo contribuem muito pra isso!

Achei a Daisy um pouco mimada e egoísta em muitos momentos, mas acho que isso só colaborou pra que eu gostasse cada vez mais da história ? (Também não consegui shippar ela com o Billy em nenhum momento kkk)

Minha personagem favorita foi a Camila, mas adorei todos os personagens.. Impressionante como tudo foi super bem desenvolvido e explorado, tanto os personagens quanto a própria banda!

Amei muito a leitura, e gostei muito de ter outra experiência com essa história no formato de entrevista, principalmente porque nunca sabemos se os personagens estão falando a verdade ou não (ainda mais quando se leva em conta a entrevistadora)! Enfim, Taylor arrasa muito!

Geise 13/05/2024

Daisy Jones é apaixonante
Eu simplesmente amei. A história não me pegou muito no começo mas, ao longo do livro, comecei a me envolver com os personagens e com os acontecimentos. Achei a Camila e a Karen personagens mais profundas do que parecem, tem momentos que você concorda e momentos que você discorda delas, e gostei disso.
Muita gente já me falou que acha a Daisy chata e mimada, mas simplesmente me apaixonei por ela. Ela é muito real. E inspiradora.
Primeiro livro que leio da Taylor Jenkins Reid e já ADOREI. Mal posso esperar para ler os próximos.

skaste 13/05/2024

Mix de emoções
Estava bem empolgada no começo do livro mas la pela metade fui achando paia e abandonei. mas resolvi voltar a ler e me surpreendi.
a escrita bem diferente em forma de entrevista e tudo o que aconteceu tinha que acontecer.
fecho esse livro com 3 estrelas e meia e agora vou ver a serie!!!!

Isabel 13/05/2024

SIMPLESMENTE TAYLOR JENKINS REID!
Impressionante, impossível acreditar que essa banda não existiu na vida real, vários personagens e Taylor te faz se sentir conectado com a história e a personalidade de cada um deles.
Além de criar UMA BANDA INTEIRA, ela ainda criou a letra de todas as músicas, meu Deus virei fã dessa mulher.

Gabriella.Risoleta 13/05/2024

Daisy Jones and The Six
Comprei o livro porque já vi várias pessoas falar dele e também ficou na moda por um tempinho.

Achei a forma de como a história é contada bem legal. Realmente me senti assistindo a um reality show onde há cortes de imagens e depois voltam para a narrativa e ponto de vista daquela pessoa.

Conviver com pessoas não é fácil, né? Então, entendi toda a revolta de todos no livro.