Daisy Jones & the Six

Daisy Jones & the Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Easy.pdf 03/06/2024

Confesso que estou presa na página 206 e tento voltar pelo menos uma vez na semana.
Muito boa leitura, mas a correria da universidade, no período em que li, deve ter sido o que me afastou de termino dele.

livi.garcia 03/06/2024

Primeira vez que eu vejo um guitarrista rítmico oprimido ?
Eu adorei esse livro, gostei muito da pegada de documentário porque lembra muito os documentários de bandas de rock de verdade, cada um tem sua versão da história e a conta do seu jeito.
Me surpreendi muito com os personagens porque já tinha umas perspectivas sobre alguns deles, mas quem mais me surpreendeu foi a Camila, achei que não ia gostar dela e que ela seria uma antagonista pra Daisy, mas foi totalmente o contrário, a Camila se tornou minha personagem favorita desse livro, além de ser uma mulher decidida é muito forte, e acho que a Daisy que era a antagonista da história da Camila, é mesmo assim a Camila nunca a culpou por nada.
Como toda moeda tem dois lados, temos Daisy, nossa protagonista, achei ela muito ?faça o que eu digo mas não faça o que eu faço?, totalmente envolvida nas drogas ela faz muita besteira mas acho que isso serve de amadurecimento para ela no futuro, e ela consegue se redimir, apesar de tudo ela é uma boa pessoa.
Billy Dunne, o frontman dos Six
Ele é um marido de merda, irmão péssimo, é muito chato na maior parte do tempo, porque ele se acha o dono da banda é isso desagrada os Six, principalmente o Eddie que é a guitarra rítmica, e é muito engraçado que ninguém dá a mínima pra esse cara kkkkkkkk.
Se você gosta de rock leia esse livro imediatamente.
(Obrigado por me emprestar Madu ????).

Danika0 03/06/2024

Amor. Traição. Drogas. Redenção.
Eu não li esse livro, eu devorei essa história. É diferente de tudo que eu já li, uma narrativa que prende do começo ao fim. Taylor me conquistou com sua escrita cativante e envolvente.

Laisa84 03/06/2024

Intenso!!
Eu conheci a história com o lançamento da série na Prime, assisti e AMEI!!! Porém não senti a mesma intensidade lendo o livro :/ não me envolvi muito na história, demorei pra ler, mas sempre tive interesse na leitura logo depois de assistir a série. Não tem jeito, a série sai na frente pra mim, mas eu amo essa história, a Taylor sempre impecável nos detalhes, ela mergulha mesmo nos personagens, maravilhosa ??
Ainda sim, recomendo a leitura e a série!!

Ary 03/06/2024

?Love is a verb?, já dizia John Mayer
Achei a escrita original e interessante. E realmente é um livro sobre amor. Retrata bem como o verdadeiro amor vai além de um simples (e complexo) sentimento. Amar alguém é uma decisão.

fcdofrancismar 03/06/2024

Esperava mais
É um livro bom e eu amo a escrita da Taylor, sempre muito fluida e muito bem desenvolvida. Impressionante como a Taylor desenvolveu esse livro tão bem. É um livro diferente dos outros, com
uma estrutura única. A única coisa que me deixou desapontado foi o final, esperava mais, Mas vale muito a pena!

Yuukinaas 03/06/2024

Reviravoltas
Esse livro foi de uns estilo de documentário,achei muito interessante as passagens de personagens pra personagens falando. Uma história cativante, não privando de nenhuma briga do estilo dos anos 70,as drogas,o rock e os amores todos motivados pelo amor a música.

maria 03/06/2024

DAISYY!!
Quando comecei essa leitura, eu confesso que não esperava muito pois a sinopse não me atraia muito e eu sempre via muita gente falando dele, mas quando resolvi da uma chance a este livro, simplesmente foi.. UAU! ele com certeza fica lado a lado com Evelyn Hugo?. Eu amo o tipo de escrita da Taylor, é super fluida e fácil de ler, fez com que eu me perdesse no tempo de leitura, praticamente devorei o livro. Começando por partes, o começo não conseguiu me prender tanto pelo fato de envolver mais questão musical, banda e tudo mais, o que não puxou muito minha atenção, mas logo na metade do livro eu ja sentia mais familiaridade com os personagens, parecia que eu fazia parte da banda e estava vivendo com eles.. vendo da minha perspectiva. Gostei muito da autenticidade de cada personagem, de personalidade forte que cada um deles tem, gostei na forma que a história foi construída e desenvolvida, o único porem é que eu torcia mais pelo final do livro, mas não foi um final ruim, pelo contrário, foi um final apto a história.. Outro ponto é a Daisy, ela passa essa sensação de mulher linda e perfeita e rica, gostaria que tivesse puxado ao algo mais pra realidade, mas talvez esse tenha sido a intenção da autora. Em geral foi um livro que me cativou muito mesmo eu não me atraindo tanto por esse tipo de leitura, eu recomendo pra todos lerem!!!

Lavii1992 :) 03/06/2024

Eu tinha lido esse antes do último que postei resenha mas esqueci de vir comentar. Achei esse livro muito diferente, é literalmente uma biografia, com falas dos personagens e a visão de cada um, o acontecimento na vida deles, tudo muito bem fechado. Gostei da história e o final me surpreendeu.

Maria Eduarda 02/06/2024

Daisy Jones & The Six
Acho incrivel como a escrita da Taylor é super fluida, você nem percebe que está lendo a tanto tempo e quando vai ver, já leu mais de 40 páginas. Achei a história boa e o desenvolvimento dela também, fiquei surpresa com a revelação no final. Indico!!

Nadma Costa 02/06/2024minha estante
Também não gostei!

xzsatur.no 02/06/2024minha estante
Só fato dos personagens serem UM PORRE já deixa o livro ruim.

Mariana113 02/06/2024minha estante
Eu tenho um amor e um ódio por esse livro

Gabriela Motta 02/06/2024minha estante
Acabei de tirar da minha estante por causa dessa resenha kkkkk

Isabele279 02/06/2024minha estante
Eu amei a série, e fiquei chateada com alguns personagens simmm. Mas não sei se odiaria o livro.

Hannah Monise 02/06/2024minha estante
Eu AMO esse livro! Um dos favoritos da vida.

natalia :) 02/06/2024minha estante
eu so gostei desse livro pq sou fã de rock, se não, eu teria detestado

jujubetix 02/06/2024minha estante
esse livro se torna difícil de engolir em algumas partes por causa dos personagens

KerenS2 02/06/2024minha estante
É um livro que para mim não tem um personagem que se salva

m_iisa 02/06/2024

Eu nunca imaginei que choraria lendo um livro sobre rock. Nunca.
Daisy Jones me curou da ressaca literária que ja ia fazer 6 meses de mêsversário.
Despertei todos os sentimentos possíveis lendo esse livro, carreguei a banda e apreciei a história como se eu estivesse lá realmente, sempre vou carregar a Daisy e os The Six na memória.

natalia :) 02/06/2024

Os personagens salvaram o livro.
Eu gosto muito de rock e metal então eu me conectei bastante com o livro.
Porém o que me deixa confusa na hora de avaliar foi o tempo que demorei lendo, fiquei 1 mês só lendo esse livro.
Mas eu realmente acho que vale 4 estrelas pq eu me conectei com os personagens, principalmente com as mulheres e o Graham.
Eu confesso que odiei o billy na maior parte do livro, mas acho que isso é normal né? KKKKKKKKKKKK
Foi o primeiro livro que li da taylor e gostei, gostei do universo do livro, gostei da construção dos personagens.

Então por isso acho que vale as 4 estrelas, se eu não gostasse de rock ou não me conectasse com os personagens seria um livro beeeem mediano.

Eli_ 02/06/2024

Sempre terá um espaço em meu coração
Esse livro sempre terá um espaço em meu coração.
Lembro que, quando li pela primeira vez, me irritei com o tanto que Daisy Jones e Billy Dunne eram egoístas, até perceber que os erros e escolhas faziam deles as pessoas mais memoráveis que poderiam existir. Egoístas e donos da razão. Tudo que me irrita em alguém, mas tudo que me fez amar eles. A dor deles e a vontade de viver e ser alguém bom é o que faz eu sentir orgulho da trajetória da Daisy e do Billy.
Lendo pela segunda vez, percebi que dentro desse egoísmo há uma humanidade, vontade de viver e amor.
Amor pela música. Amor pelo rock. Amor pelo outro. Amor pela Camila Dunne.
É um livro sobre egoísmo, vícios, amor, escolhas, perdão. É sobre tentar viver em meio ao caos. Deixar ir quem ama e, ao mesmo tempo, não desistir de quem ama.
Se houvesse essa banda, certamente Daisy Jones & The Six seriam meus favoritos.