Daisy Jones & the Six

Daisy Jones & the Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Giaquelli 02/06/2024

Bem vindos aos anos 70!! Sexo, drog@s e Rock n' roll!
Esse poderia ser um belo resumo de Daisy Jones & The Six, mas essa é só a ponta do icebeerg.

Aqui acompanhamos duas histórias: Daisy, a jovem de uma família rica que sempre se sentiu sozinha sua vida toda, louca por uma conexão mais profunda com alguém, onde encontrou na música e principalmente nas suas letras uma forma de viver e colocar todos os seus sentimentos e dores, mas junto com tudo isso veio a toda a parte ruim fazendo ela conhecer os bastidores das grandes festas adultas onde colocaram ela num caminho regado a muito álcool e comprimidos. Em contra partida estamos conhecendo a história da banda The six , que se inicia como The Dunne Brothers, tendo como vocalista e líder auto intitulado, Billy Dunne, nasceu e cresceu em Pittsburgh e acaba desenvolvendo um desejo de ter uma grande banda de Rock. Seguido pela equipe Graham, Karen (minha favorita), Warren, Pete e Eddie eles se mudam pra LA pra tentaram algo tão grande quanto imaginam.
E em um desses tropeços da vida que essas duas histórias se encontram

Umas das coisas que eu mais gostei desse livro é a forma da sua narração: ele é feito todo em forma de entrevista, com os personagens dessa história contando os fatos do que aconteceu, sem diálogos ou narração em terceira pessoa. Achei super interessante, fiquei curiosa, achei que poderia não gostar mas foi extremamente fluido pra mim.
Outro motivo por ter gostado tanto desse livro é por ter pessoas tão complexas pra ler. Não espere encontrar mocinhos e vilões nessa história. Estamos falando da complexidade humana, personalidades fortes com seus erros e acertos, justificativas pra atos egoístas mas um grupo de pessoas com uma necessidade imensa de ser visto em sua melhor versão.
Não embarque nessa jornada procurando alguém pra se espelhar ou pra amar, embarque no estilo Rock N' Roll: no caos, no barulho, na doideira e sem dúvida no sentimento extremamente intenso

Boa leitura

Hange1 02/06/2024

Bomba
Vou citar tds meus pontos, por favor, n me julguem

A Taylor sabe mt bem escrever um livro com características legais, os personagens são mt característicos e o ambiente é mt visual, e eu admiro isso, pq ela faz isso sem precisar de 5 páginas p descrever o local, isso é mágico e te traz p uma outra realidade.
Agora as coisas q n gostei, eu não entendo o hype q esse livro tem, muitas coisas me incomodaram, a forma como o tratamento de drogas n foi satisfatória nem algo mt a fundo, como os personagens pareciam crianças brigando e discutindo, oq era p ser um livro sobre uma banda se perdeu completamente e o plot é paia, sinceramente, foi uma leitura cansativa, eu dormia a cada 20 páginas, eu só queria q acabasse, quanto mais eu penso sobre esse livro pior fica
Mas eu genuinamente entendo quem gosta, só n foi algo p mim

Jessica 02/06/2024

Amei o formato de entrevistas com os personagens e ver os diferentes lados das histórias contadas. Eu me apeguei muito aos personagens e torci muito pra que encontrassem paz naquela vida caótica. Já quero ver a série e ouvir as músicas.

Rayara.Agaada 01/06/2024

A leitura flui muito bem.

A forma como a autora trás a narrativa é viciante, simplesmente você não consegue parar de ler.

Ela traz em uma entrevista dos personagens toda a trajetória de uma banda de rock dos EUA.

A trama com os detalhes da vida dos astros, toda a confusão de suas vidas que os levaram a se tornar a banda mais ouvida até seu melancólico fim.

Eu pensei que era uma banda real, mas no fim descobri que é fictício kkk juro que acreditei, mas é inspirada em uma. Agora irei assistir a série para comparar as informações kkk

APG__116 01/06/2024

Melhor livro já lido, simplesmente impecável a escrita da autora, fez eu me sentir como se a banda realmente existisse e que realmente aconteceu essa entrevista na vida real, estou apaixonada nesse livro e da maneira a qual ela narrou os fatos de uma maneira MUITO inteligente.

Mari.Valcarenghi 01/06/2024

Achei que iria gostar, simplesmente amei, é tudo que eu amo, saber da vida de super stars, me passou a mesma vibe de Evelyn Hugo ?eles tem que ter existido?

Júlia santos 01/06/2024

Daisy Jones and the six..
Estava tão entendiada e então decide ler este livro, fui com mta expectativa por algumas amigas já terem lido o mesmo, algumas de minhas expectativas foram cumpridas e outras não. Gosto bastante desta autora e como ela escreve seus livros, deu quatro estrelas e realmente gostei.

Se vc quer um romance que não pode acontecer por fatos simples e um livro cheio de ideias, leia Daisy Jones and the six.

Uma história de amor e música..

Helô 01/06/2024

Livro perfeito! Comecei a ler sem nenhuma perspectiva de que fosse uma leitura surpreendente, mas ele toca onde dói, parece que a autora transcreveu e traduziu pensamentos que eu tinha.

Belle 01/06/2024

Acho que li o livro de uma forma errada
Só valeu a pena pelo Warren, pela Karen e pela Camila.
Billy é uma péssima pessoa sem dúvidas?

Acho que li o livro de uma forma errada, por que sinceramente não entendo a fama que ele teve, a paixão que as pessoas sentem por ele, sei lá
Heloisa.Richter 02/06/2024minha estante
Meu Deus então, tô na página 244 dele só na força do ódio e morrendo de raiva da maioria dos personagens, parecem crianças discutindo e tô achando super entediante não entendo hype desse livro

Belle 02/06/2024minha estante
Chegou uma hora que tava insuportável dele, já tava lendo só por acabar kk

Heloisa.Richter 02/06/2024minha estante
Meu Deus amg simm? só quero que meu sofrimento acabe logo

_antunescamilla 31/05/2024

Daisy Jones & The Six
Não é um dos meus favoritos da autora mas, é um livro maravilhoso! Ela não erra, personagens complexos e história envolvente.

Maria17284 31/05/2024

Apenas leiam.
É um livro incrível, vai te fazer ter uma percepção diferente de vários aspectos e momentos da sua vida, quando você percebe visões opostas mas que se completam das mesmas situações, quando você pode enxergar o amadurecimento crescente dos personagens, esse livro é algo incrível. É fantasioso mas extremamente poético. Recomendo muito, lido no momento certo da vida esse livro é algo louco.