Daisy Jones & the Six

Daisy Jones & the Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Júlia 19/05/2024

Te amo Camila Dune
Tá o fato de eu não ter uma opinião muito boa sobre a protagonista fez com que eu não aproveitasse tanto a leitura, porém é um livro muito bem escrito e a autora soube finaliza-lo de um jeito muito bom.

lulysss 18/05/2024

O amor pela música é o medo pela sobriedade
Nem eu sei o que falar sobre esse livro...
Daisy Jones and the Six, é realmente um retrato sobre amor e música, mas sinto que poderia ser mais
Os personagens são palpáveis, reais e humanos estilo ao que a gente imagina da sociedade do rock anos 70, mas eles são TAOOO tudo isso, que no meio do livro isso me deu vontade de largar a leitura.
Parecia que cada ação deles era igual a anterior só que num contexto diferente.
Sempre era:
- Daisy drogada/chapada/bêbada se importando com nada
- Billy sendo controlador e não sabendo lidar com os próprios desejos e se culpando pelo passado
- Karen com medo de compromisso e atrapalhar a carreira
- Graham sem querer enxergar a realidade e passando pano pra tudo
- Waren sendo figurante nos acontecimentos
- Eddie sendo um pé no saco.

Tipo, tudo o que acontecia, sempre era as mesmas posições que eles tomavam, e isso me deixava cansada!
O fim é bonito, real e triste... Entender como tudo acabou faz pensar em meus próprios ídolos, se eles não são como essa banda, e isso me faz ter um pouco menos de esperança.

Novamente a Taylor trouxe uma história palpável e muito real sobre o auge das celebridades dos anos 70/80, como em Evelin Hugo e Malibu Renasce e novamente eu li como uma grande fofoca e não como livro, talvez por isso não me apeguei tanto.

É um livro bom, não dos melhores, nem dos piores, está mais para uma biografia fictícia para ler durante as tardes...

Letiqueiroz 18/05/2024

?Amor e orgulho não combinam muito?
Esse livro conta a história de uma banda de rock dos anos 70, o livro tem uma escrita diferente como se fosse uma entrevista com t. Da os e ema mulher muito talentosa e be li dias a no decorrer da sua carreira ela se junta à banda the six, onde ela tem um relacionamento turbulento com o vocalista principal por dividirem dos mesmos problemas (drogas).
São muitas histórias incríveis, o livro consegue aprofundar a vida de cada personagem, a forma como eles se dedicavam nesse trabalho. Daisy e aquela personagem de personalidade forte que atrai olhares por onde passa. Tive uma relação de amor e ódio, não é algo que eu costumo ler mas no geral é bem interessante a história de vida deles! Falei muito sobre vícios e como eles realmente são presos nesse mundo.

David_als25 18/05/2024

Uma montanha russa de emoções
Acho que meu principal horror ao livro é a temática das drogas, é tudo bem escancarado e com zero filtro, e como já um tópico muito sensível me deixava muito enjoado e com mal estar. No entanto, nunca tinha lido a peerspectiva de um dependente química como a Daisy e o Billy eram.

Acho que é um ponto comum na vida deles, ambos tem uma imensa necessidade de se sentirem notados e entendidos pelos outros personagens, o que torna eles muito chatos, mas quando volta para o ponto de vista deles, podemos entender porque eles são tão complexos. Billy é claramente um narcista, e Daisy (apesar de toda sua confiança) uma grande dependente emocional, a junção de traumas perfeita para criar o caos que eles causam.

Uma personagem que chamou muito a minha atenção também foi a Karen, era muito legal ver o quanto ela lutava pelo sonho dela, mesmo que isso significasse perder algo que ela queria muito. Um reflexo muito difícil para a época em que ela vivia.

No que se refere às músicas, chega a ser surreal do quanto são boas e realmente parece que eles são reais e estão pelo mundo vivendo suas vidas depois de anos, e tudo o que temos é uma lembrança da Aurora Tour.

fallenstarzx 18/05/2024

Daisy Jones e The Six
Que livro eletrizante, devorei em 3 dias. Gostei dessa vibe cheia de tensão sexual, drogas e rock n roll.

inkmyu 18/05/2024

Meudeus que livro bom,
simplismente um dos melhores livros que eu já li, tive uma experiência incrível lendo, e a Daisy que mulher maravilhosa, minha maior it girl e inspiração, o jeito dela se destacar com sua personalidade e estilo é incrível, mesmo no livro mostrando os altos e baixos dela, eu acho que ela conseguiu ser uma ótima personagem, e ter ela e o Billy como protagonista foi uma escolha muito boa, por mais que seria legal também se os outros persongens tivessem um foco maior também, adoraria ler um livro com o ponto de vista da Camila que aliás é uma personagem muito boa também. Eu amo rock, e eu amei o fato de realmente existir as músicas da banda gravadas, isso fez com que eu pudesse ler escutando o álbum e isso fez eu me conectar mais com a história desse livro. Enfim, muito bom livro 5 estrelas, é um livro muito bem escrito e é uma leitura pesada, a Taylor Jenkins é realmente muito talentosa, esse é o 2º livro dela que eu adorei, quero até ler outros livros dela.

Bea Cavalcanti 18/05/2024

Não curti
O livro não deu pra mim, achei muito parado. Gostei do modo como a autora escreveu. Mas a história não me prendeu em nada, não via a hora de terminar.

Amanda3913 18/05/2024

Devorei em um dia
A Taylor Jenkins Reid é muito boa, primeiro que eu amei que ela conduziu o livro em forma de entrevista, genial.

Segundo que ela te deixa com MUITA vontade de ouvir as músicas e ir ao show do Daisy Jones and The Six.

Sobre a história: Achei a Daisy e o Billy um saco, mas a pessoa que mais me irritou o tempo inteiro foi a Camila. Simplesmente não entra na minha cabeça uma mulher ser tão trouxa e sonsa.

Na minha opinião eles mostraram muito pouco a história da camila e billy, então eu não consegui entender o amor todo que ele dizia sentir por ela e me irritava todas as músicas serem sobre isso.

A pessoa que mais entendi ali foi o Eddie, realmente eu também não aguentaria viver com aquele povo dramático.

Por fim não criei sentimento por nenhum personagem, mas Daisy Jones é memorável e o livro muito gostoso de ler.

Thamires78 17/05/2024

Experiência incríveeeel??
Eu amo como a taylor escreve em forma de entrevista, é como se a gente estivesse vivendo junto a eles!
São muitas falas inspiradoras e a gente se conecta com os personagens compreendendo a dor deles; Billy me irritou pra ? #$%!& , mas dá pra entender seu sofrimento.
Nesse livro dá pra ver que nem tudo é dinheiro ou fama, e que eles mesmo estando feliz por serem astros, se machucaram muito uns com os outros.
Confesso que o plot me chocou, achei muito criativo e fiquei pensando em como deve ter sido difícil.
?As coisas não precisam ser perfeitas para ser fortes.? essa frase definiu o livro por completo.

leehstys 17/05/2024

Taylor nunca decepciona MESMO. que livro lindo. que história linda, confusa e dolorida. o jeito que você vai de ódio pra tristeza e alegria em poucas páginas é impressionante, e a forma que os sentimentos de todas as personagens são mostrados de forma TÃO real deixa tudo mais incrível e viciante. dou todas as estrelas do mundo pra esse livro.

Maria Clara 17/05/2024

Daisy jones & the six
A ideia do livro é muito boa, porém na pratica n deu certo pra mim, a escrita deixou mt a desejar e a historia eh bem parada no geral, no final ate acontece umas coisinhas ali e aq mas nn compensa, não entendi o hype todo em cima dele

Isabela354 17/05/2024

O livro é bom, a história é boa. Eu só esperava um final diferente, mas também gostei do final que teve.
Daisy é uma mulher magnética, única é muito problematica, mas fico feliz que tudo tenha dado certo pra ela no final, acho ela talentosíssima e merecia todo o reconhecimento que teve.
Billy é um cara difícil de lidar, também tinha seus problemas mas era um compositor muito bom, com um talento absurdo, e apesar de tudo o que aconteceu, foi um ótimo pai.
Me apeguei a todos os integrantes da banda, principalmente a Karen, Jesus que mulher incrível e forte. É fácil se apaixonar por alguém como ela.
Enfim, leiam esse livro!!!