Daisy Jones & The Six: Uma História de Amor e Música

Daisy Jones & The Six: Uma História de Amor e Música Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Lilistar 30/05/2024

Estou obcecada por uma banda inexistente ?
EU AMEI ESSE LIVRO!!!!
Tipo assim, eu não gostei muito da Daisy, mas me identifiquei horrores com ela. Achei a história cativante e super interessante, preciso de mais livros assim.
Não sei mais o que falar, mas quero ler mais livros dessa diva.

Guh:) 30/05/2024

SENSACIONAL!!!
Gente nunca achei que ia gostar tanto de um livro que fala sobre uma banda de rock!!
De verdade. Eu me prendi muito nesse livro!
Acho que vale cada segundo investir nessa história. Realmente n sei oq falar, de tão poderosa é essa história.

thwynq 30/05/2024

Apesar de ser um livro que aborda temas polêmicos, é um livro rápido e leve. Não é 'aquelas coisas', mas é bom sim.

isa.belamg 30/05/2024

Olha, vou ter que confessar que não me pegou muito, tanto que demorei MUITO tempo pra terminar kkkk acho que só dps da metade dele que fiquei mais interessada e sinceramente fiquei bem satisfeita com o final

O meu problema com o livro foram os personagens, smp me irritava com a maioria kkkkk mas isso é coisa minha eu acho

A leitura em si flui bem e achei bem interessante esse formato de entrevista, a autora escreveu de um jeito tão real que parecia mesmo que a banda existiu sabe

Enfim, é um livro bom, mas não me pegou tanto

Bruna 30/05/2024

Superestimado
Não consegui me apegar a história e aos personagens. O enredo até era bom. Mas a forma que foi escrita deixou a história sem emoção. Personagens frios e distantes. Sei que muitos gostam, mas comigo não funcionou.

pedroomlo 29/05/2024

To nem ai
Eu gostei muito da história, de como ela foi contada, e realmente quase acreditei que essa banda existiu, mas?

Francamente, é impossível gostar dos personagens, com exceção da Simone e da Karen, que são umas queridas.
Billy é EXTREMAMENTE artificial. Gosto da questão da Daisy ter personalidade, pois isso é fundamental para um protagonista, mas ela é insuportável. Camila, a dona da coitadolândia, claramente ela ou gostava de ser esposa troféu ? não a julgo ? ou era dependente emocional. FORÇADÍSSIMA essa personalidade de ovelha dela. E sobre o resto da banda? O que eu tenho a ver?
Mas o livro não é ruim. Eu que sou dramático, pois um livro voltado para a vida dos protagonistas, O MÍNIMO QUE PODIA ACONTECER É A GENTE SE IMPORTAR COM ELES, novamente com exceção da Karen e da Simone, divas.

(aquele dois plot do final FOI HORRÍVEL, ASQUEROSO, TUDO DE RUIM, DIGNO DE PENA, NOTA DÓ, ETC)

Jhonatan.Mendes 29/05/2024

Oneshot... ONESHOT
Gente esse livro me despertou tantas emoções, tudo bem que tem muitas coisas que deveriam ter sido tratadas de forma diferente, mas essa autora me paga e me estraçalha, Taylor vc é minha mãe, essa escrita dela me prende de uma forma esplêndida e a forma que o amor e tratando...

Enfim, também amei as músicas.

Dalvin_ 29/05/2024

Meu novo império romano
Daisy Jones & The Six é algo surreal. Tudo que envolve esse livro me faz querer chorar, tanto pelo amor por esse livro, tanto pela tristeza imensa que ele envolve.
Eu nunca quis TANTO que uma banda fosse real, por que durante o período que eu li esse livro ela se tornou muito real pra mim.
Cada personagem, cada ação, cada fala, cada descrição, eu nunca achei que um livro pudesse me fazer surtar de tantas formas quanto esse livro me fez.
Palavras não conseguem expressar o sentimento que esse livro me trouxe e ainda me traz toda vez que lembro dele.
Eu nunca imaginaria, em muitas tentativas, o quanto a relação do Billy e da Daisy é complexa e profunda, e me fez odiar e amar os dois em tantos níveis.
E agora eu só consigo pensar em duas coisas: assitir a série e adicionar as músicas na minha playlist
Larii Martins 29/05/2024minha estante
Com um comentário desse, vou ter q adicionar na minha lista rs

Mika86 29/05/2024

Este livro foi algo
Vamos começar que esse é um dos livros mais humanos que eu já senti? Não desmerecendo qualquer outro livro e tal porque todos mexem com a gente de qualquer forma. Mas Daisy Jones And The Six? Difícil eu comparar com outro agora.
Pode ser coisa da minha cabeça, mas esta leitura mostrou tanto o quanto somos humanos, todos os erros e decisões cometidos o tanto de emoções que conseguimos sentir ao mesmo tempo. Eu chorei, simpatizei, me estressei, tudo ao mesmo tempo. Eu amei a narrativa, me senti como se estivesse assistindo um documentário com música animada de fundo, closes nas caras dos personagens, amo quando um livro me consegue fazer sentir como se eu estivesse vendo de verdade a cena. O livro mexe muito com as emoções, e sinceramente? Eu gostei da realidade que trouxe, nem todo mundo tem um final feliz, que as pessoas são complicadas e complexas, isso trouxe uma vida pros personagens que cada um tem seus próprios problemas e quão diferente torna as narrativas vendo pontos de vistas diferentes. Eu imaginava como era essas músicas torcendo pra que minha mente criasse algo tão incrível quanto o que eu tava lendo, esse livro carrega uma energia mds.
Teria muita coisas mais para detalhar como cada personagem mas já tá grande demais até aqui a resenha. Espero que sintam o que eu senti quando li

Kaylan_wk 29/05/2024

Peguei esse livro esperando outra coisa, eu li ele tão rápido que me surpreendi, a banda foi tão bem escrita que eu senti que precisava de mais e até às vezes esquecia que não era real. Eu gostei da maneira que desenvolveu os personagens e dos personagens que não gostei foram bem construído e tava entender perfeitamente o motivo das atitudes. ( Menos o Edie que na maior parte só era amargurado), a banda sempre deu indícios que não tinha estrutura de continuar e achei isso legal. Eu acho que eu não gosto tanto assim de sempre a entrevistadora ser alguém próximo tipo em os 7 maridos de Evelyn Hugo que a mesma tem uma ligação com a Monique, mas tbm eu adoraria saber se a Júlia continuou sua admiração pela Daisy.

O casal simplesmente exala química e tensão, os sentimentos são reais não aquela força da barra, da pra entender o motivo do Billy por não ter feito,( mas trocas de olhares dizem tudo) acho que as vezes me irritei com a Camila por aceita muito por confiar no marido, porém sempre que me irritava lembrava que ela tem 3 filhas e que não funciona fácil assim.

JAlia372 29/05/2024

Amor e mais amor
Este é o meu livro FAVORITO de 2024!!!! Eu amei cada momento, me apeguei, senti raiva, pena e tristeza. Eu amo a Daisy, amo a série (da prime vídeo) e mesmo que o livro aborde assuntos delicados como: alcoolismo e drogas; ele me envolveu de uma forma única! EU AMO DAISY JONES & THE SIX !!!!!

Fernanda Leal 29/05/2024

Preciso sair do padrão
Preciso dizer que simplesmente odiei todos os membros da banda... mas gostei o livro!
Juro, achei todos insuportáveis -não me m4tem-. O único que salva, mas nem tanto, é o Warren, por ser o alívio cômico.
E pra piorar, a única personagem que eu gostei, (Camila) é injustiçada no final. Fiquei revoltada!!!!!!!!!!!
Mas é inegável o talento da autora em escrever. Assim como em EH, o livro te prende de ponta a ponta, os personagens são tão bem construídos que parece que a banda foi real, que realmente tudo aconteceu.
Mas me desculpem, Daisy Jones é intragável.