Daisy Jones & The Six: Uma História de Amor e Música

Daisy Jones & The Six: Uma História de Amor e Música Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

dóris 14/05/2024

Daisy Jones & The Six
Que livro bom! Simplesmente apaixonada pela forma que ele é escrito, como entrevista. É tão fácil mergulhar na história e sentir parte da época em que tu acontecia, com uma leitura muita fácil e deliciosa, uma ótima história de amor, música e muita dor. Uma relação de amor e ódio com Daisy Jones, mas muito fácil de entender tudo o que levou ela a agir como agiu. Os personagens conquistam, cativam (e irritam), cada um com seu próprio jeito e sua visão dos fatos. Me senti cada vez mais animada durante a leitura ao lembrar que tem a série e músicas que saíram diretamente do livro!! TJR segue mantendo os padrões com seus ótimos livros.

JAlia372 14/05/2024

Impossível essa banda não ter existido na vida real!!!
Assim como os 7 maridos de Evelyn Hugo, esse livro foi quase uma imersão kkk

A cada página você fica mais incrédulo que a banda não existe na vida real.. A história, as músicas e todo o universo contribuem muito pra isso!

Achei a Daisy um pouco mimada e egoísta em muitos momentos, mas acho que isso só colaborou pra que eu gostasse cada vez mais da história ? (Também não consegui shippar ela com o Billy em nenhum momento kkk)

Minha personagem favorita foi a Camila, mas adorei todos os personagens.. Impressionante como tudo foi super bem desenvolvido e explorado, tanto os personagens quanto a própria banda!

Amei muito a leitura, e gostei muito de ter outra experiência com essa história no formato de entrevista, principalmente porque nunca sabemos se os personagens estão falando a verdade ou não (ainda mais quando se leva em conta a entrevistadora)! Enfim, Taylor arrasa muito!

Geise 13/05/2024

Daisy Jones é apaixonante
Eu simplesmente amei. A história não me pegou muito no começo mas, ao longo do livro, comecei a me envolver com os personagens e com os acontecimentos. Achei a Camila e a Karen personagens mais profundas do que parecem, tem momentos que você concorda e momentos que você discorda delas, e gostei disso.
Muita gente já me falou que acha a Daisy chata e mimada, mas simplesmente me apaixonei por ela. Ela é muito real. E inspiradora.
Primeiro livro que leio da Taylor Jenkins Reid e já ADOREI. Mal posso esperar para ler os próximos.

skaste 13/05/2024

Mix de emoções
Estava bem empolgada no começo do livro mas la pela metade fui achando paia e abandonei. mas resolvi voltar a ler e me surpreendi.
a escrita bem diferente em forma de entrevista e tudo o que aconteceu tinha que acontecer.
fecho esse livro com 3 estrelas e meia e agora vou ver a serie!!!!

Isabel 13/05/2024

SIMPLESMENTE TAYLOR JENKINS REID!
Impressionante, impossível acreditar que essa banda não existiu na vida real, vários personagens e Taylor te faz se sentir conectado com a história e a personalidade de cada um deles.
Além de criar UMA BANDA INTEIRA, ela ainda criou a letra de todas as músicas, meu Deus virei fã dessa mulher.

Gabriella.Risoleta 13/05/2024

Daisy Jones and The Six
Comprei o livro porque já vi várias pessoas falar dele e também ficou na moda por um tempinho.

Achei a forma de como a história é contada bem legal. Realmente me senti assistindo a um reality show onde há cortes de imagens e depois voltam para a narrativa e ponto de vista daquela pessoa.

Conviver com pessoas não é fácil, né? Então, entendi toda a revolta de todos no livro.

Luisa 12/05/2024

Estava com medo de ler esse livro por conta da expectativa e do que eu poderia encontrar, além disso, não assisti a série, pra ter 100% de surpresa.
Primeiro que a maneira que foi narrada a história é totalmente diferente do que você imagina e mesmo assim é muito bom! Isso me fez entrar na história e me conectar com os personagens.
Esse é o meu livro favorito da autora até o momento, por enquanto só fui surpreendida positivamente, espero que os outros sejam do mesmo nível!

Taynan.Menescau 12/05/2024

Uma história contada por várias perspectivas, que leva o leitor por vários sentimentos. Encanta com as nuances e detalhes como as canções podem ser criadas.

Nat 12/05/2024

Que livro difícil!
Não sei se fui com muita expectativa por conta de ouvir falar tão bem desse livro, ou se foi por Evelyn Hugo ser um dos meus favoritos... O começo do livro é super empolgante e prende super, mas um pouco depois que a Daisy então pra banda de vdd as coisas começam a ficar extremamente entediantes e o livro fica dando voltar no mesmo lugar sem parar ??? eu pensei em abandonar ele pelo menos umas 4 vezes depois da metade do, persisti pq falaram que o fim era bom e assim, foi legal e até emocionante, mas pra mim não valeu a pena. Tô feliz que consegui terminar mas não recomendo pra ninguém, acho que preferia ter assistido a série (que agora nem sei se vou querer ver se tão entediada que fiquei lendo).

O ponto positivo é sem dúvidas a forma como a história é contada!

Isadora264 12/05/2024

Eu sou oficialmente fã deles
Eu adorei a forma como esse livro foi escrito, achei uma leitura hiper dinâmica e me apaixonei pela maioria dos personagens KKKK. eu estava querendo ler esse livro a um tempão e felizmente uma amiga minha me emprestou, e graças a ela estou me sentindo por dentro do mundo de daisy jones and the six.
Geovana | @maze.of.reads 12/05/2024minha estante
Sou completamente apaixonada por esse livro!! A forma como ele é imersivo (do tipo que a gente até acredita que a banda existe kkkkk) é incrível

livduarte 12/05/2024

Meu deus, que livro é esse!! Passei uma raiva danada lendo, mas me apeguei dms a história e aos personagens ( te amo camila), com toda crtz vai pros favoritados.

Samantha. 11/05/2024

Perfeição = Daisy Jones & The Six
Assim que acabei esse livro eu já fiquei morrendo de saudade deles.

Daisy Jones and The Six é uma perfeição em forma de livro com uma história que me prendeu até a última página e me fez ler em dois dias. Eu nunca vou superar e esquecer eles, tenho certeza disso (socorro, eu tô obcecada).

Eu amei como a história foi escrita em formato de entrevista e como cada personagem conta uma partezinha. O enredo é tão bom, mas tão bom, que eu não conseguia largar por nada. Uma coisa que eu adorei foi como o livro se passa nos anos 70 e você sente essa ambientação enquanto lê, não é algo que passa batido. Eu me sentia lá, na década de 70, acompanhando uma banda de rock.

Eu me apaixonei por cada um. O lado divertido desse livro é que, apesar de fazerem besteira, eu achei impossível odiar eles, porque são bem reais. Eles erram, acertam, se divertem, erram de novo, brigam? e me fizeram CHORAR MUITO. O desenvolvimento deles, as relações, as intrigas, tudo foi tão bem feito? AAAAA EU NEM SEI O QUE DIZER, EU TÔ APAIXONADA POR UMA BANDA FICTÍCIA!

O final foi lindo, me deixou chorando ainda mais. Enfim, que OBRA PRIMA MARAVILHOSA! Tem amor verdadeiro, tem paixão, tem música, tem intriga, família, superação, amizade, perdão? EU QUERO LER DE NOVO! Me declaro oficialmente apaixonada por Daisy Jones and The Six, um dos meus livros favoritos pra sempre!