Gatilhos Mentais

Gatilhos Mentais Gustavo Ferreira

Resenhas - Gatilhos mentais

Karina.Nishiyama 08/06/2024

31 gatilhos?
Os gatilhos que conhecemos adicionados a outros que podem ou não dar certo dependendo de como vc joga o jogo de vendas!
Para cada gatilho uma estratégia que dará mais certo se ligada a outros gatilhos. Uma atividade que deve ser exercitada para se chegar ao objetivo de vender, se posicionar e manter o cliente para que ele compre novamente com vc.
Thiago.Winkler 08/06/2024minha estante
Tá gostando? Tô pensando em ler esse

ju_k 02/06/2024

Esperava mais, mas gostei!
Um livro bem interessante sobre marketing e gatilhos mentais pra serem utilizados nas vendas, peguei vários insights mts bons!!

Vanelle.Amui 01/06/2024

Esse é um livro muito bom, de fácil leitura e muito importante principalmente para quem quer aprender estratégias de venda. Mas ele também nos faz entender sobre todas as técnicas e gatilhos, que observamos na hora de comprar. É essencial se informar. Gostei bastante.

RENNER.ROBERTO 31/05/2024

SIMPLES E SEM FIRULAS
Li esse livro pois estava montando um negócio de vendas pela interne, aliás se alguém quiser comprar relógios linha prime, só me chamar rs, me surpreendi com a objetividade, exemplos, e forma que o autor desse livro aborda o tema principalmente de copywriting. Vale a pena ler essas páginas para quem quer aventurar nas vendas por internet, além de ser uma leitura que vicia,, pois a cada página você aprende algo novo.

Helô 29/05/2024

Me frustrei com o conteúdo,com a linguagem e também com a estrutura do texto,cada parágrafo tem 3 linhas,2 linhas, reticências onde uma vírgula faria mais sentido,da idéia de algo bem amador.N
ao sei se só eu achei isso.

Eduardo.Cruz 27/05/2024

Livro prático e curto
Leitura rápida, com texto fácil e falandro sobre exemplos práticos. Fala sobre todos os gatilhos mas sem se aprofundar tanto.

lauracalmeida 25/05/2024

Técnico
É um livro com varias dicas pra você aplicar no seu negócio/trabalho. Inclusive foi por esse motivo que eu li.

Gostei bastante da forma como o autor aborda os gatilhos e dos exemplos que ele da pra explicar cada um.

Vale a pena a leitura.

alinnelix 20/05/2024

Não sou fã de livros que se intitulam ?guias? e ?manuais?, mas esse aqui é bem diferente. O autor é bastante honesto quanto ao tema e os gatilhos mentais, fornecendo exemplos práticos que acaba dando vários insights. Me surpreendeu!

Márcia 11/05/2024

Livro rápido, objetivo e esclarecedor. Consulte e pratique
Muito bom o livro para quem quer entender as abordagens de venda que muito utilizam hoje e que deseja desenvolver a própria estratégia. As abordagens requerem atualização principalmente com as redes sociais e mercado digital e o livro traz a ideia por traz das estratégias mais utilizadas hoje de forma que possa entender e adaptar ao seu negócio.

Leitora Exaltada 10/05/2024

Excelente e Prático
Peguei este áudiobook pela Skeelo porque quero saber mais sobre marketing digital e como posso aplicar ele nos meus projetos.

Aqui foi um ótimo início, ele trás de forma prática e objetiva como promover chamadas interessantes e entreter seu cliente da maneira certa, sem força ou parecer um charlatão

Vou comprar a versão física para fins de consulta, pois vale a pena

Anderson Son 28/04/2024

Sobre estratégias de venda

Davi1253 26/04/2024

Pratico sem ser acurado
O livro enaltece a pratica acima de tudo. Se resume a uma coletanea de boas e más experiencias advindas da simples tentativa de melhorar a abordagem de venda de um produto ou experiencia. Por ser extremamente curto e gratuito para assinantes audible vale as 2h-3hs de leitura/audio.

Debinha3 18/04/2024

Muito bom!
Demorei, mas terminei! ?
Que livro bom! Ele traz o conceito do gatilho e aplica em frases e negócios pra te dar um norte pra aplicar no seu.
Com certeza quando eu for criar alguma comunicação terei que dar uma relida no gatilho que irei usar pra dar uma relembrada, mas pelo menos já sei qual gatilho posso utilizar pra comunicar e gerar vendas! Recomendo ??

Andrey 12/04/2024

Gatilhos Mentais é um livro prático e rápido se você quer conhecer superficialmente vários gatilhos mentais que podem lhe ajudar a vender mais, digo superficialmente, mas não como algo ruim, e sim prático e objetivo.

Maay ð 11/04/2024

Para negócios digitais.
O livro é ótimo! O autor traz um conteúdo muito bem explicado e se você tem um negócio digital, vai agregar bastante na sua estratégia de vendas.