Gatilhos Mentais

Gatilhos Mentais Gustavo Ferreira

Resenhas - Gatilhos mentais

Nataka 16/12/2023

Prático, rápido e esclarecedor. ideal para aqueles que desejam aprofundar seu conhecimento no universo do marketing digital, incluindo estratégias de gatilhos para atrair clientes.

Eduardo 05/12/2023

Uma releitura de As Armas da Persuasão
Este livro apresenta praticamente os conceitos e argumentos do livro de Robert Cialdini "As Armas de Persuasão", um pouco mais focado para vendas e com alguns exemplos reais...
O livro é bom, pois o "livro mãe" é muito bom!

NAY 05/12/2023

Gatilhos mentais
Começar dizendo que li a para aprendizado do trabalho e sim aprendi muito com a leitura, muitas coisas são situações que vemos já em nossa rotina, mas que não aplicamos da maneira correta, outras são tão simples de impulsionar como gatilho que não vemos e esse livro traz essa abertura de conhecimento para identificar possibilidades e entender como usar os gatilhos mentais ...

CarlaEccel 29/11/2023

Maravilhoso!!!
Li ele em apenas 7 dias, é um livro fino e muito prático, ele é uma versão reduzida de armas da persuasão onde ele tem uma dinamica mais simples e te dá exemplos práticos do dia a dia.
Gostei muito e com certeza esta entre os meus preferidos!

Assis 23/11/2023

Direto nas emoções
Um livro técnico que apresenta tecnicas de persuasão de maneira concistente e com uma narrativa bem construida.

Através de um texto bastante pontual, com topicos bem especificos conforme sugerido pelo titulpo da obra o leitor tem a oportundiade de conhecer as principais formas de atingir eus objetivos de vendas através de gatilhos que especificos e que possibilitam envolver o prospect.

Gostei bastante da obra.
Direta e objetiva.

Walber 03/11/2023

Conteúdo bem prático, ideal para aqueles que desejam aprofundar seu conhecimento no universo do marketing digital, incluindo estratégias de gatilhos para atrair clientes.

Mafer 29/10/2023

Esse é o melhor livro que eu já li na vida, e ele sem parar fiz várias anotações aprendi um monte, o livro é prático leve enfim tem de tudo... só leiam

Juliana.Mattos 27/10/2023

Prático
Ótimo porque além de listar todos os gatilhos mentais e explicar cada um, dá exemplos práticos de uso

P. Silva 25/10/2023

Boas vendas!
O livro nos mostra não somente as táticas de vendas a que somos expostos diariamente como dá boas dicas para profissionais que querem alcançar resultados maiores.

Edu 23/10/2023

GATILHOS
Algumas dicas são interessantes, passadas de forma didática e aplicáveis na prática. Porém, dizer que, por si só, são "estratégias de negócios" acho demais.

Em alguns momentos, fiquei com a sensação de se tratar de um compilado de textos curtos no melhor estilo blog, escrito com uma informalidade pra deixar a leitura leve e já entregar que o único propósito do livro foi empregar credibilidade ao autor e talvez angariar clientes para seu curso insistentemente mencionado.

Por fim, alguns gatilhos não foram novidade, talvez por ter feito outras leituras e por trabalhar com marketing digital há um bom tempo. Recomendo pra quem está começando, vale a pena se apropriar, testar e analisar os resultados.

Fabio 16/10/2023

Leitura interessante
O autor traz um bom conteúdo, principalmente para quem atua com marketing e vendas.
Honestamente, minha expectativa não foi alcançada, uma vez que a referência para a leitura do livro foi baseada em um comentário atrativo de um colega de leitura.
A meu ver, é um pouco do "mais do mesmo". Contudo, não posso negar que agrega de maneira positiva.

Graziele 13/10/2023

É interessante, mas confesso que foi uma leitura bem arrastada. Mas possui muitas boas estratégias para negócios e tals.

amanda3587 10/10/2023

é um bom livro, bons exemplos
"Se você consegue descrever o seu serviço (ou seu produto) de forma que as pessoas saibam exatamente no que elas estão entrando, a confiança delas aumenta muito"

Jess 04/10/2023

Ideal para copyrighters
Se você é um copyright, você definitivamente precisa ler este livro! Contém diversas dicas essenciais.