spoiler visualizarHumberto Faloni 24/10/2023
Gatilhos e persuasão
Livro muito prático e objetivo.
Livro #gatilhosmwntais #persuasao #vendas #marketingdigital
18 Gatilhos Emocionais (e como você ativa as principais emoções no seu cliente para que ele compre).
Os 6 Gatilhos Lógicos (que ajudam seu cliente a confirmar a decisão de compra).
O Poder do Gatilho mais explosivo de todos.
A Sua Arma Mais Poderosa na hora de convencer seu cliente a comprar de você.
O Segredo de Aristóteles para mensagens altamente persuasivas (esse segredo ficou guardado por anos em grupos fechados).
"Gatilhos mentais não servem para nada.
Crie uma estratégia de negócios sólida.
O melhor "gatilho", a melhor "isca", é como você pode transformar de verdade a vida do seu cliente.
Conte histórias.
Desenvolva sua Credibilidade.
Faça seu cliente se Emocionar.
E ajude-o a se decidir.
Coroa de Ferro (especificidade, autoridade, escassez e prova social).
Junto com a Joia da Coroa (Prova), construímos Credibilidade (Ethos). Ethos, autoridade e Credibilidade.
Seguindo entrou na emoção, as Vestes do Rei, Pathos. Diversas formas que damos vida à nossa comunicação.
Logos, aquela "vozinha" que convence seu cliente que é uma boa escolha.
E no final do livro entra o Cetro do Rei.
Porque as histórias são os elementos mais poderosos que você pode utilizar para ativar todos os gatilhos de forma automática e poderosa. #Storytelling é a habilidade de contar histórias utilizando recursos audiovisuais, além das palavras. A técnica ajuda a promover seu negócio e vender seus serviços de forma indireta, com caráter persuasivo. O storytelling é utilizado com frequência na TV, no marketing e na publicidade.