Gatilhos Mentais

Gatilhos Mentais Gustavo Ferreira

Resenhas - Gatilhos mentais

Nicolas29 14/11/2022

Interessante, mas um tanto do mesmo
O livro por si é interessante, mas muitos dos pontos não trazem de fato algo inovador para quem já está no estudo da aérea de persuasão de vendas.

Mas com certeza para quem quer as técnicas resumidas, pode ser um bom começo.

Olívia Saldanha 09/11/2022

Uma espécie de literatura coach para quem quer se aperfeiçoar na criação de copywriting.
O autor divide as "dicas mágicas" em grupos, os quais representam um Rei, desde suas vestes, coroa, joias da coroa e o próprio monarca.
Em resumo, o livro é bom para quem deseja uma leitura mais superficial sobre o tema.

Ely 07/11/2022

Amei
Comecei a estudar agora sobre marketing, e esse livro me prendeu do começo ao fim. Li em um dia e já quero reler e colocar tudo em prática para criar uma boa estratégia.

Tatiana455 19/10/2022

Basicamente um livro sobre marketing digital, com ensinamentos sobre venda e como usar a escrita persuasiva.

Chann 19/10/2022

Gatilhos Mentais
É um livro de negócios nas palavras do autor. Nele são apresentados os diversos gatilhos com explicações de como utilizá-los em campanhas de marketing e divulgação de produtos por meio de e-mail. Ele se posiciona veementemente contra os falsos gurus do marketing digital que montam cursos on-line para ensinar a montar cursos on-line para ensinar a montar cursos on-line, é isso mesmo esta situação não tem fim. Durante a exposição do conteúdo ele apresenta seus outros trabalhos e ferramentas para auxiliar quem esteja buscando conhecimento em marketing digital. Descreve como um gatinho irá surtir pouco efeito e, também, como melhor aproveitar dos mesmos. No final do livro ele apresenta novamente uma listagem de sites com ferramentas on-line sendo alguma no idioma inglês.

Ingrid 19/09/2022

Essencial
A leitura desse livro deve ser essencial para as pessoas que estão começando um negócio, seja online ou físico. É imprescindível a importância dos gatilhos mentais na estrutura e comunicação de vendas, e isso tudo é muito bem explicado pelo Gustavo. Fácil entendimento e didático, esse livro contém um ensinamento valioso para copies de vendas. Eu simplesmente amei. É literalmente um manual de gatilhos.

Freitas 12/09/2022

Não indico, não devia ter nota alta
Me assusta ao ver no Skoob esse livro com a nota tão alto o que me levou a comprar. Ele inicia falando que é um complemento do livro armas das persuasão, pura mentira...pois o livro não traz qualquer referência e o Igor traz exemplos que estão no livro armas da persuasão sem mencionar tal. Não sei como uma editora permite tal. Claro que os conceitos abordados são interessantes mas todo o livro se resumiria a 10% se tirássemos os loops.
Dressano 08/11/2022minha estante
tem alguma indicação de livro do mesmo tema bom, por favor?

Freitas 24/11/2022minha estante
Armas da persuasão é muito bom e traz o insights

Stela 29/08/2022

Um dos livros mais úteis que já li.
O livro é ótimo para aprender sobre a escrita persuasiva para um negócio.

O livro é muuuuito objetivo e bem explicativo.
A leitura é super fácil e com certeza irei usá-lo como ferramenta de trabalho.

Amanda.Alvarez 29/08/2022

LIVRO INCRÍVEL
Não consegui fazer outra coisa além de devorar esse livro é todas as dicas e conteúdo dele. Um livro com leitura fácil, fluida, dinâmica e eficaz. Mostrando os gatilhos que realmente fazem efeito de forma simples e com muitos exemplos que facilitam muito pra por em prática o que é dito. Já quero comprar os outros livros do autor porque realmente ele foca no que importa e interessa e não fica com ladainhas. Livro mais que aprovado e certamente relerei muitas e muitas vezes!!

bele_rochetti 22/08/2022

i n t e r e s s a n t e
Achei o livro bem interessante, principalmente pelo fato de ir percebendo os gatilhos na própria escrita do Gustavo. Anotei muitas dicas e conteúdos então achei bem explicativo. Só não gostei muito da forma em que ele desenvolve os exemplos, mas de resto...

ladybaptista 30/07/2022

Simples
Uma escrita bem simples e rasa... Não aprofunda nos tópicos. Bom para iniciantes ou consultas rápidas.

Boa leitura!
Indicação: Armas da Persuasão

Patrick_mota 26/07/2022

GATILHOS MENTAIS
Bom sinceramente achei mediano, pois esse livro na minha visão é uma "copia" da fórmula de Lançamento (mais precisamente no que é quando usar os gatilhos mentais), a pessoa com mais resultados usando essa fórmula hoje é o Erico Rocha, ele a ensina com grande mestria e sabedoria, esse livro deixa alguns pontos a desejar em relação a essa mestria relacionada a explicação, pois grande parte desse conteúdo do livro já estava no campo de batalha desde 2013 quando o Erico começou a movimentar esse cenário.

Só pra deixar claro não foi o Erico que criou essa fórmula onde está presente todos esses gatilhos mas sim Jeff Walker.

@litera.tu 19/07/2022

Vale a leitura
Achei excelente. Comecei a ouvir o audiobook enquanto estava na academia, continuei enquanto cuidava da casa e quando eu vi já tinha acabado kkk foi a primeira vez que ouvi livro de desenvolvimento pessoal/profissional, em vez de ler, e sinto que aprendi e absorvi bastante. Farei isso mais vezes!

Rafa 12/07/2022

Ótimas estratégias
Gostei muito do livro, traz uma nova visão sobre muita coisa do mkt digital e de vendas.
Tem bastante técnicas que dá pra usar no dia a dia.

Selene.Leal 08/07/2022

Melhorar sempre!
"Todo conhecimento é válido, mas apenas a aplicação prática traz resultados ". A cada leitura sobre assuntos que envolvem crescimento profissional e pessoal eu percebo o quanto essa frase é verdadeira.
Um livro muito interessante e direto sobre vendas, assunto um pouco novo para mim.
Me ajudou a olhar melhor para algumas estratégias e expandir meus pensamentos!