Gatilhos Mentais

Gatilhos Mentais Gustavo Ferreira

Resenhas - Gatilhos mentais

Chagas, nerd 20/05/2022

Na boa
Quando me desafio a ler materiais de ensinos em áreas que não domino, vou de mente aberta, mas aqui não rola. Na boa, o cara vende a sua curadoria durante o livro!
Marketing digital é novo? Não. Mas ler coaching foi o erro do ano!

Simone361 20/05/2022

Com alguns insights importantes o livro nos mostra como é importante acreditar em nós, também, terapia, ele não fala diretamente que a pessoa deve fazer terapia, mas ele é terapeuta e sabe a importância de ter um profissional desse em nossa vida, principalmente, como no caso dele que na infância passou por muitas coisas complicadas. Foi uma boa leitura, me ajudou com muitos pontos que eu não prestava atenção ou não achava relevante.

Wesley 17/05/2022

Um livro prático e fácil entendimento
Trata vários gatilhos, muitos bastante úteis. E fáceis de entender com exemplos básicos, mas bem adaptável.

Joilson Brandão 01/05/2022

Incrível
O livro trás muitos muito conteúdo técnico, acompanhado de exemplos práticos que torna o entendimento claro e de fácil aplicação. Dele extrai vários insight's. Em breve lerei mais livros sobre o autor.
Recomendo.

Tiago Souza 24/04/2022

Livro didático e prático
Esse livro nos proporciona vários métodos simples e práticos para aplicarmos tanto no nosso dia a dia como consumidor, verificando as tecnicas usadas para comprarmos, como também ( que é o intuito do livro) nos mostrar gatilhos mentais, simples e diretos, que nos ajudaram a não só vender mais como tornar nosso cliente fiel ao produto que vendemos ou oferecemos.
O que gostei bastante foi a forma lúcida que o autor trata o tema a todo momento, mostrando que os gatilhos mentais não funcionam de forma isolada, que é preciso sempre testar para ver sua efetividade, que existe alguns gatilhos que ele particularmente não gosta ou não utiliza e principalmente, se mostrando sempre contra os gurus que exitem hoje em dia.

Duda 18/04/2022

O Poder do Copywrintg
Gatilhos mentais, palavras, frases que chamam atenção, muitas vezes somos pegos em um desses gatilhos.
Este livro nos mostra vários gatilhos, como usá-los.
Achei bem básico, porém muito útil.

Enéas 17/04/2022

Tive vários insights lendo esse livro. É um livro que sempre devemos consultar, para quem queira trabalhar com vendas e entender como funciona.

Porsani 20/03/2022

Leitura muito boa
Fala sobre estratégias e gatilhos mentais para lidar com marketing digital. Como transmitir valor e fazer a ponte com o cliente. Transmitindo confiança, segurança e um produto/serviço de qualidade capaz de mudar a vida do cliente.

Maria.Rosa 17/03/2022

Aumente suas vendas
Livro excelente para quem trabalha na internet, quem vende ou para curiosos que gostam de saber um pouco sobre tudo.

O escritor dá diversas dicas em cada tópico e em cada gatilho que se utiliza nas vendas!

Vale a leitura!

Tati Vianna 15/03/2022

Excelente leitura para quem deseja entrar no mercado de marketing digital. convencer um cliente ou potencial cliente a realizar uma ação específica. Para que isso aconteça, é fundamental que você conheça bem o seu público-alvo e suas principais características, afinal, é a partir desses dados que você vai explorar os melhores gatilhos.

Marcus.Arruda 08/03/2022

Um livro superestimado
Esse livro é uma decepção pra mim da área do marketing, o cara realmente só queria lançar e lucrar sobre ele, e é perceptível isso, claro que ele ensina algumas coisas meio até que óbvias mas úteis, mas basicamente ele somente da nomes a fórmulas que podemos chegar rasamente no marketing.
Júlia Friedel 30/04/2022minha estante
estou na metade mas completamente desanimada de terminar porque estou com a mesma opinião que a sua até agora

Lulis 02/03/2022

É um bom livro - trouxe boas sacadas
Gostei do Livro! ele tem boas sacadas para quem trabalha com mkt e pra quem quer criar copys boas eu li online mas quero ter ele aqui físico pra que sempre que eu precisar dele eu possa folheá-lo o livro é realmente muito bom!!! Eu super recomendo até pra quem quer apenas escrever melhor ou influenciar pessoas

Higor.Dilelis 15/02/2022

Gatilhos mentais
Um livro bem rápido de ler, com alguns conhecimentos que dependendo da sua área vai te ajudar a gerar mais lucros por meio de pequenos detalhes que agregam seus anúncios, pra mim não foi tão inovador , mas com certeza agregou conhecimento sobre marketing.

llmoreti 02/02/2022

Gatilhos Mentais
Ótimo livro para quem não faz ideia por onde começar e o que não sabe o que gatilhos mentais significam. Simples e com conteúdo prático, mostra o impacto destes gatilhos nos negócios e nas pessoas e como usá-los de forma eficiente.

Deca 01/02/2022

Muitos ensinamentos para quem quer vender
Eu gostei bastante do livro, a leitura fluiu, apesar que sinto que vou voltar muito nele para trazer os ensinamentos para a minha vida profissional, mas é um livro que realmente te mostra vários gatilhos para você vender, e te mostra que você deve testar o que funciona pra você e o que não funciona.