Gatilhos Mentais

Gatilhos Mentais Gustavo Ferreira

Resenhas - Gatilhos mentais

Gavazoni 24/01/2022

O guia prático
Todos que trabalham com vendas, marketing e áreas relacionadas, deveriam ler esse livro para conseguir entender melhor a mente humana e por em prática as estratégias de aumento de vendas e captação de leads através da comunicação comprovada de bons resultados.
Ótimo livro, recomendo!

iara 23/01/2022

Tem bons conceitos, mas pouca profundidade
Tópicos interessantes sobre os gatilhos mentais, mas pouco aprofundados. Interessante para quem não sabe NADA do assunto

Shay.Ferreira 23/01/2022

Gatilhos mentais
O livro de Gustavo Ferreira trás insights sobre vendas e que ações são mais favoráveis para divulgar e concretizar vendas, além de propor ideias para campanhas que geram maior engajamento.

Amani.Cruz 03/01/2022

Ensinando de forma rápida
Um livro técnico para quem está no mundo da comunicação atuando especificamente na área de vendas e marketing.
Vários gatilhos mentais são tratados de forma rápida para nortear o profissional a construir uma comunicação entre produto e consumidor.
Indico pra quem está começando nesta área para poder conhecer, mas procure materiais mais completos, pois como eu disse anteriormente, este livro te apresenta de forma rápida sem aprofundar muito os assuntos.

Lindenberg 29/12/2021

Merece a releitura.
Rápido, vai direito ao ponto. Se você trabalha com publicidade é um livro obrigatório, na verdade o que é ensinado pode ser aplicado em qualquer área. Vale uma leitura e releitura.

Ermis_minf 27/12/2021

Para quem trabalha com venda.
Eu tenho uma regra, para todos os livros que dou 5 estrelas é obrigatório ter na minha estante. Esse aqui é uma luz, para quem trabalha com venda e precisa captar clientes, fazerem eles comprarem e recomprarem o seus produtos. Aqui ele ensina muitas técnicas de copywright ( magia negra de fazer as pessoas comprarem suas coisas com um texto de convencimento do fundo da alma ). Eu confesso que já cai nesses textos 7 vezes de 10 vezes lido. Então para quem trabalha com venda, esse livro é perfeito... Principalmente para quem usa as redes sociais!

Ju 18/10/2021

Livro de estante na minha empresa
Meu líder comprou esse livro e deixou no nosso escritório e eu peguei ele emprestado por alguns dias. Li em 3 dias e simplesmente adorei. Posso dizer que tive muito aprendizado lendo o livro. Escrevo Copy a 1 ano e enquanto eu ia lendo surgiram ideias muito legais para mim aplicar nos meus discursos. Recomendo a todos vendedores, profissionais de marketing, growth, sdr, sucesso do cliente e demais profissionais de comunicação lerem.

Italo.GonAalves 10/10/2021

Ótimo livro
Simples, direto e rico em conteúdo. Gostei muito, o autor soube explicar muito bem os gatilhos mentais e levou alguns exemplos que ele mesmo aplicou, o que nos leva a economizar tempo na hora de aplicarmos os ensinamentos na prática.

Carolina909 23/09/2021

Bom para quem está começando
O livro nada mais é que em resumo de gatilhos conhecidos para quem já atua com redação publicitária, sem nenhuma novidade.

Sidney.Muniz 05/09/2021

O livro ensina vários gatilhos mentais para negócios. A linguagem é bem objetiva e simples, vale a pena ler o livro.

Neet 03/09/2021

Raso
Um livro bem prático e muito esclarecedor, o autor aborda diversos temas sobre o mundo do marketing e estratégias de negócios de forma simples e de fácil entendimento. Confesso que algumas coisas eram realmente BEM simples.
Pra quem está iniciando como empreendedor ou quer construir um negócio sólido...vale a leitura, mas os assuntos tratados aqui não foram bem aprofundados como deveriam, diria que é apenas um resumo pra ao menos ter uma base de onde começar. Fora isso, é um livro de rápida leitura e sem enrolação, me serviu bastante pra relembrar alguns conceitos que havia esquecido.

De modo geral é bem interessante.

Jader Selleri 30/08/2021

Guia nem tão completo das estratégias de negócios, mas uma boa fonte de conhecimento e técnicas de copywriting

Leka 11/08/2021

Trabalho na área de vendas a muitos anos, tenho mestrado em marketing e comunicação? e devo dizer que algumas dicas apesar de óbvias são realmente válidas e fazem diferença. Muita coisa que havia esquecido me trouxe a memória e estou voltando a usar. Achei bem pratico e fluido o livro. É válida a leitura.. quase um resumo para quem não quer se aprofundar.

Fabricio 30/06/2021

Este livro não é sobre copywriting, ele é um livro de negócios que faz uma apresentação teórica e prática de gatilhos mentais. Há várias ferramentas utilizadas no marketing e como melhorar as vendas.

JAPA 25/06/2021

Razo
Gostei de algumas estratégias.

Este livro oferece estratégias para construir um negócio sólido usando alguns recursos da mente humana a seu favor, de forma ética, íntegra e lucrativa.

Esta obra é apenas uma "seta" que aponta o Norte para quem deseja se aprofundar na PNL.

Razo.