One Of Us Is Lying

One Of Us Is Lying Karen M. McManus

Resenhas - One of Us is Next

Maxi 29/09/2023

Que final irritante, que casal irritante, que ódio de héteros

Mas adorei os outros dois, e o plot hmmmmmmmmmmm

juliapassos14 03/11/2023

Me prendeu durante a história, mas isso é comum para mim em qualquer suspense. Me incomodou o fato de tudo se resolver no final da forma como ocorreu, mas talvez o problema tenta sido eu esperar que um livro tão hypado seria diferente. No fim, é uma leitura interessante se você não tá com outras prioridades literárias na fila :)

Folkboy 20/01/2024

Tinha potencial para ser melhor. (mas eu gostei muito)
Resenha: "Um de Nós Está Mentindo" possui uma narrativa perfeita para um livro de suspense: estudantes cheios de segredos, mentiras sendo reveladas, polícia não desvendando o caso, adolescentes desvendando o caso, entre outros. A escrita da Karen é muito viciante; mesmo lendo em outro idioma, eu não consegui largar o livro por um bom tempo. O PLOT do livro não é muito forte, mas, mesmo tendo acertado uma parte dele, é surpreendente ver todos os pontos soltos se interligarem e conseguir enxergar tudo o que aconteceu. A autora desenvolve um romance ao decorrer do livro que me deixou com o coração quentinho; a química que esse casal tem é surreal. Chorei horrores por conta deles; de verdade, foi um dos melhores acontecimentos do livro. Uma coisa que eu achei chata foi ela ter separado o grupo da detenção em outros dois grupinhos. Percebemos que o livro teria funcionado melhor se eles tivessem tido mais interação juntos; tanto que no final, percebemos o quão eles são incríveis juntos. Outro ponto é o final do livro no geral; eu, particularmente, não gostei tanto. Achei que ela deveria ter feito um desenvolvimento melhor nas páginas finais, exatamente por um acontecimento que eu não gostei. No meu livro, tem um capítulo extra contando como eles estavam seis meses depois de tudo; aí então, achei um final mais adequado. Por fim, gostaria de ressaltar que é um livro maravilhoso e ótimo para se sentir um detetive especialista.

Cami 20/01/2024

Então, achei legal, mas não ameeeeei como muita gente ama. O plot é bem legal, posso dizer que deu para perceber 2/3 dele logo no início, mas achei bem legal. O livro acaba sendo arrastado em alguns momentos, mas gostei. Adorei Bronwyn e Nate ?

selenaafgouni 07/04/2024

Ruim
Livro ruim. Escrita ruim. História ruim. Muita enrolação pra contar a história, nada de surpreendente acontece e tudo é extremamennte previsível. O livro lida com assuntos delicados de forma leviana. A única coisa que "salva" é o desenvolvimento da personagem da Addy.

kaiosounasc 22/04/2024

Intrigante
Eu gostei do plot e do plano de Simon. Dentre os trechos livros esse aqui é o que tem o melhor mistério.

Fefa 30/05/2024

One of us lying
Também conhecido como Um de Nós está Mentindo, conta a história de 5 alunos que foram para detenção e um deles, Simon, morre por questões alérgicas e a polícia e escola querem saber o que aconteceu e suspeita os outros 4 alunos com vidas e personalidades diferentes.
Confesso que eu achei que fosse um mistério bobinho mas me surpreendeu positivamente com a história e o desenvolvimento dos personagens. A história do mistério de Simon é boa mas nada que fosse UAU (se você for um leitor de mistérios, na metade do livro vc descobre tudo).

alex604 01/07/2024

It's better than i expected
A couple of friends *really* hated the book so i was a little afraid i would too. however, it was actually pretty fun?! the whole stereotyped characters could be a better improved but the development from each protagonist was reeaaaally good to see.

give a chance, but don't read it with a lot of expectations, it is fun but not the best book you will read, that's for sure.

Stephanie.Yuka 23/07/2024

Previsível
Acho que eu tava esperando mais, achei pouco desenvolvido e com final bem previsível. Já tava esperando tudo que aconteceu rs