Oblivion Song: Canção do Silêncio

Oblivion Song: Canção do Silêncio Robert Kirkman

Resenhas -

Diego Meneses 24/10/2020

Esse foi o meu primeiro HQ e para minha surpresa gostei muito. O enredo segue uma linha bem interessante, o universo é bem construído e as ilustrações são um ponto muito forte. Enfim, indico para quem quer se aventurar nesse universo dos HQs.

Eduardha 22/10/2020

Consegui ler em poucos minutos. A história é extremamente interessante e o final me deixou muito ansiosa para ler o próximo volume!

Cristiano.Cruz 16/09/2020

Kirkman segue embalado
Os diálogos do Kirkman continuam ótimos e a estória flui muito bem.
Kirkman continua com o dom de fazer os leitores se apegarem e se importarem com os personagens sem que os mesmos percebam.
A editora Intrínseca está de parabéns pela qualidade editorial.
A única decisão que não gostei foi optar, na encadernação, por suprimir as capas das mensais e não informar onde termina e/ ou começa a edição seguinte.

Lu 23/08/2020

INCRÍVEL. Eu estava na dúvida se comprava esse quadrinho ou não, mas eu fiquei muito feliz por ter comprado. A história é incrível com ficção científica, mistérios , muita ação e reflexão. É uma história que te prende e que você não consegue soltar até ler tudo, e quando você acha que viu a reviravolta, de repente tem outra. Recomendo muito.

Lu Tenorio 11/08/2020

Amei
Não vejo a hora de ler o segundo volume,porque fiquei simplesmente maluca pra saber o que vai acontecer. Ameii a ideia e estou super instigada para ler mais !!

Débora 24/07/2020

Legal
Uma história interessante, confesso que fiquei curiosa pra descobrir o desfecho dela.

Franklyn.Jeferson 21/07/2020

Uma incrível história, com um um universo bem estruturado e com plot twists incríveis.

KBritu 05/07/2020

O bom dos quadrinhos: dá pra ler em alguns minutos.
Mas também é o problema!
Oblivion Song é uma HQ de ficção científica que explora outro mundo - outra dimensão. Um mundo habitado por criaturas e seres humanos, que de alguma forma foram parar lá. Nathan Cole descobriu uma forma de ir e vir. Ele está tentando trazer os humanos de volta.
Escrito por Robert Kirkman, espere por uma história bem surpreendente!