Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

samanta.zuchetto 03/06/2024

Nada como saber das fofocas da vida de uma senhora!
Achei que a propaganda foi muito grande em cima do livro, mas ao mesmo tempo realmente é uma leitura bem fluída, você quer saber onde vai dar e precisa ir até o fim pra descobrir todos os detalhes, rs

Vic Baroni 03/06/2024

Choque completo depois desse livro maravilhoso
Meu Deus o que foi esse livro? eu estou impactada com tudo que li, é daqueles q vc lê e precisa de um tempo depois só pra absorver tudo. Eu mergulhei completamente na história, me vi envolvida com os personagens, foi cativante do começo ao fim, não da para parar de ler. Estou sentindo com se a Evelyn realmente existisse e eu realmente tivesse acabado de ler sua biografia, e agora estou aqui, chocada. Vai ser difícil superar uma leitura e uma história como essa! Muito bom!

Bruna 03/06/2024

Apenas Evelyn Hugo
Eu amo a escrita da Taylor Jenkins Reid. Ela cria personagens fictícios que são absurdamente reais, e faz com que a leitura se mantenha fluida, mesmo quando a história não tem nada a ver conosco.
Os Sete Maridos de Evelyn Hugo com certeza não entrará para a lista dos meus livros mais "memoráveis", e não, isso não quer dizer que eu ache ele ruim.
Ao longo da história meu ritmo de leitura alternou várias vezes, começando super rápido, e dando várias trancadas no desenvolvimento (principalmente nas partes finais, o que não é comum para mim).
Por mais que eu me mantivesse curiosa em saber como tudo iria se desenrolar, eu não consegui sentir todo aquele apego pela personagem que ouço a maioria das pessoas dizer que teve.
Em hipótese alguma isso significa que o livro, ou a personagem sejam ruins, mas apenas que EU não consegui me identificar com a mesma. Para quem está na dúvida se vale a pena: vale.
A história é boa, o ritmo é rápido, e mesmo que você não ame ele pra sempre e favorite, vale a experiência.

Cris609 02/06/2024

Atualmente ando resistindo dar 5 estrelas pra livros mas estaria mentindo se não desse pra esse. Sinceramente, é tão maravilhoso quanto dizem, de verdade! As vezes começo a ler alguns livros famosinhos e fico batendo a cabeça tentando entender o que fez de tal livro tão famoso, mas esse consigo entender completamente. É uma ficção tão honesta e realista, como se realmente estivesse lendo sobre a história de vida de uma grande atriz de Hollywood. Amo a complexidade dos personagens, em que nunca é possível realmente amar ou odiar ninguém por completo, ninguém é 8 ou 80. Outro ponto forte no livro é que existem vários tipos de amor, o amor materno, amor paterno, amor da amizade e o amor romântico, e todos eles tem uma imensa importância nas nossas vidas, pq no fim a coisa mais importante é isso: amar, ser amado e estar perto de quem se ama! Tenho certeza que Evelyn Hugo trocaria toda a fama que já teve por mais tempo com as pessoas que amava.

jhenifervale 02/06/2024

Eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu!
Eu amo o quanto a escrita da taylor é extraordinária!!

amei como a história é cativante e como foi bem construída entre o passado e o futuro da evelyn, e a Evelyn, mds, ela é simplesmente fenomenal!!!

achei a monique meio chatinha, mas irrelevante tb o foco não era ela mesmo?

Camis 02/06/2024

10 estrelas
Esse livro é surreal!! Ele merece a constelações de estrelas de tão bom ..

É cativante do começo ao fim?
Me imaginei vivendo cada detalhe aqui escrito..

Evelyn Hugo te prende, te emociona do começo ao fim..
Ela foi uma mulher incrível; e que faria tudo de novo se possível?

A ressaca literária vem forte ao final dessa leitura ..

Gostaria de conhecer essa mulher no mundo real.. mas infelizmente a figura dela está guardada em mim minha mente ..

??????????

lendojuma 02/06/2024

Pra mim: as sete vidas de EH
Muito bem feito, como pode? A Evelyn é original e transmite os detalhes de forma que encanta a gente, não só com o passado dela, mas com o presente.
A gente se apaixona e odeia os personagens, aprende sobre ela e teme por sua vida, vibra e torce, e sente as dores.
Que incrível

O final é espetacular, mas eu, particularmente, como em um conto de fadas, teria dado a mais pura felicidade pra ela. Mesmo assim, foi muito real.
Recomendo muito muito muito!

nanda_googie 02/06/2024

Supreendente
Eu comecei a ler por conta de todas as recomendações do tiktok, e não esperava por tudo que vi, a forma realista que a história é contata realmente fez minha mão coçar pra conferir se a história era de verdade ou não. E chorei tanto também

Antonella45 02/06/2024

Queria poder reler!
Livro muito envolvente, sem dúvidas a minha melhor escolha de leitura, me tirou de uma resaca literária de 3 meses. Demorei cerca de 1 semana pra ler! Escrita perfeita, personagens interresantes, história incrivelmente emocionante!
Evelyn Hugo tem meu coração ?

Icaromaths 02/06/2024

Fiquei muito impactado cm o livro, ele é perfeito, mostra td a história Evelyn, explora a relação cm cada marido e retrata a vida dela cm a Célia. Tem umas partes bem tristes e chocantes, q simplesmente n tinha como prever, mas é muito bom o livro
Malughafa 02/06/2024minha estante
????

Amanda3913 02/06/2024

Porque eles são só maridos. A Evelyn Hugo sou eu.
Não foi um um livro que estava na minha lista, mas de tanto aparecer na timeline resolvi dar uma chance.

A história é super bem construída, não entra na minha cabeça que seja algo fictício, em diversos momentos fiquei pensando se essa mulher não existiu mesmo. Os personagens são cativantes, a ambientação é espetacular, foi uma excelente experiência de leitura e fico feliz em ter dado uma chance a esse livro.

Vale o hype que tem. O livro é perfeito! Finalizei com a pergunta: amo ou odeio Evelyn Hugo?
Senti um apego maior ao Harry, virou um dos meus personagens preferidos.

Por fim, o que mais amei na obra foi a ambientação, parecia que eu estava lendo sobre uma celebridade real.
Por mais que a Evelyn tenha jogado sujo na maioria das vezes, admiro a força que ela teve, a história dela, o amor, as vivências, a carreira, a arte, tudo que ela passou a agressão domiciliar, a homofobia, o assédio, as chantagens.
Recomendo a leitura, apenas leiam com a mente aberta.

Luize26 02/06/2024

Cara me deixa sem palavras a forma como a Evelyn é simplesmente humana e em nenhum momento o livro coloca ela num pedestal de perfeição é simplesmente incrível. Eu só não dou 5 estrelas pra esse livro por causa da chatice da Monique, eu entendo q ela é necessária na história mas o negócio dela tar se separando e tals, sinceramente eu caguei pro ex dela.

Gessyca7 02/06/2024

Fascinante romance que explora a vida glamourosa e tumultuada de uma estrela de Hollywood. A narrativa é rica em emoção e intriga, revelando camadas profundas de amor, sacrifício e identidade. Chorei um tiquim perto do final ?

Brubrisa 02/06/2024

Muito divo!
Apesar do livro ser grande, a leitura foi fácil e relaxante. Eu semprei amava quando nas obras tinha o outro tipo de almas gêmeas: o amor platônico entre dois amigos; principalmente um homem e uma mulher.
Me emocionei tanto com a Evelyn Hugo, acredito que ela possa ser uma ótima inspiração para vida e para outros livros tbm.
O final me pegou de uma forma inexplicável.
Apenas fiquei um pouco chateada pela demora para começar a ser interessante e por algumas decisões da Evelyn... Mas são poucos detalhes. ??

Mellina 02/06/2024

Recomendo
Livro excelente! Escrita que prende, surpreende e emociona!! Super recomendo. Me ajudou a pegar ritmo para ler este ano.
doarda 02/06/2024minha estante
esse livro é incrível!! amo muito

ca.ms 02/06/2024minha estante
amo tanto

Maria4704 06/06/2024minha estante
PERFEITOOOO! amém, Evelyn Hugo ????????