Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Mari 25/04/2024

Amei
Tenho o costume de não ler livros logo que são lançados, procuro esperar um pouco e esperar alguma promoção. Queria ler este livro desde antes do lançamento, mas resolvi esperar e outras leituras me fizeram deixá-lo para depois. Parecia que nunca era a hora dele. Até que, por causa de um bingo literário criado por uma amiga para o nosso grupo Leituras de Romances, chegou a vez dele. Eu simplesmente devorei o livro. Não conseguia parar de ler e de pensar que deveria ter lido antes. A narrativa é muito envolvente e parece uma história real. Terminei a leitura completamente encantada.

Diego1127 25/04/2024

Tons de cinza
Quando nos tornamos adultos, entendemos que as situações não são somente preto ou branco, podem ter tons de cinza e o final do livro conseguiu mostrar isso muito bem. A boa escrita consegue fazer a gente se apegar aos personagens principais, entender suas personalidades. Um livro que vou recomendar muito!

LadyDeMi 25/04/2024

Surpreendente e cativante
Evelyn Hugo é um ícone do cinema!

Com uma beleza deslumbrante e seu reluzente cabelo loiro, foi muito admirada e desejada.

Deixou pra trás a origem simples para conquistar Hollywood e virar uma estrela dos anos 1960.

Sua vida amorosa, com sete casamentos, foi tão agitada quanto seu trabalho como atriz.

Prestes a completar 80 anos e reclusa em seu apartamento, Evelyn decide contar a própria história, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora.

Nem a própria Monique entendeu o porquê de ter sido escolhida para uma missão tão significativa, mas aceitou passar alguns dias indo à casa da atriz ouvir suas preciosas confissões.

Vi várias críticas controversas e fiquei com desejo de ler para ter minhas próprias conclusões.

Um dos pontos negativos que realçaram foi que a autora não se aprofundou em algumas pautas.

Eu já vi isso como ponto positivo, pois pra mim, o foco deveria estar no amor, não no tema da pauta.

E por falar em amor, eu me apaixonei por Harry Cameron, que foi o casamento mais longo de Evelyn Hugo. Uma linda relação de amor e lealdade.

Gosto de autores que tem o dom de nos fazer conectar com os personagens e com a história.

E neste quesito, Taylor Jenkins Reid foi perfeita! Mergulhei nas emoções: fiquei em choque, indignada, surpresa, torci pelo sucesso da Evelyn, pra que ela conseguisse viver com o grande amor da sua vida, e em alguns momentos, cheguei a ir às lágrimas, algo raríssimo.

Mas isso não é tudo, no fim há uma revelação bombástica e um acontecimento surpreendente.

Comecei a ler sem expectativas e fui surpreendida com uma história forte e cativante que adorei! ?

books_lice 25/04/2024

Vc vai ler achando que fala foca nos sete maridos, mas eu nem te conto no que o livro é focado. livro perfeito, a leitura é incrível, eu não vou nem comentar da escritora, já que ela faz a gente acreditar que Evelyn Hugo realmente é uma estrela que existe fora do mundo literário, ela escreve muito bem, queria poder dar mais de 5 estrelas!

Priscila1048 25/04/2024

Que livro bem escrito!
Um romance maravilhoso e a Evelyn é uma personagem incrível e complexa. Lendo o livro da pra refletir bastante sobre a vida, erros e perdas. Só o plot não me pegou mt, mas num geral a história é muito boa, amei ?

Stefani 25/04/2024

Taylor J. Reid mente de titânio!!
Nada me preparou pra reta final desse livro. Eu certamente NÃO esperava ficar emocionada com a complexidade de Evelyn Hugo e com a revelação da conexão que ela tinha com a Monique. Queria passar um dia na mente da autora pra saber como funciona. O próximo encontro do clube de leitura vai render bem demais com essa história ??

Ananda168 25/04/2024

Um dos melhores livros que já li
Um dos melhores livros que já li. O início é meio chato, mas quando a nossa protagonista começa a contar sua história, a narrativa se torna muito envolvente. Me apaixonei e me emocionei com esse livro. Lindo demais.

Lina!ð¥ 25/04/2024

Lesbianismo puro??
Meu primeiro contato com livro sáfico e meu Deus, terminei em menos de 3 dias.
Foi uma experiência muito boa e doida, chorei demais e fiquei tão imersa no universo da Evelyn que na mesma semana assisti vários filmes e séries que se passavam por aquela época, inclusive o de Marilyn Monroe. Recomendo !

Ka Cruz 25/04/2024

Fui surpreendida..
Confesso que subestimei esse livro por estar na ?modinha? das leituras então não queria ler, mas coloquei na lista esse ano e foi uma das melhores coisas. É impossível você não se apaixonar, chorar, rir, sentir raiva, sentir amor.. uma leitura que aborda vários assunto importantes para a época, mas que se estende por hoje também. É uma leitura simples, fluída e muito viciante, me tirou muitas lágrimas!

Becahbecah 25/04/2024

Olha nao vou dizer que e um livro ruim mas também nao posso afirmar que ele e e meu favorito,eu acho ele interessante de varias maneiras,porém nao tenho favoritismo nao achei que teve um plot muito uau eu nao me surpreendi muito mas vale apena ler nao e um livro detestável é uma experiência eu diria.
Rosa Maria 25/04/2024minha estante
Concordo. Não é um 5, estrelas, mas é interessante. Gostei. Um bom livro. Uma leitura que cumpriu o seu papel na minha atual função de leitora aposentada.

Elis__Regina 25/04/2024

Simplesmente apaixonada. Amei cada página.
Cada página uma nova descoberta e uma nova superação da Evelyn. Ver como ela teve que se adaptar e se desafiar todo o tempo. Ver seu processo de amadurecimento, ver o quanto luto por si e pelas pessoas que amava, principalmente pelas pessoas que amava, ver ela se descobrindo como mulher é simplesmente incrível.
E ver o quanto e orgulhosa de si mesma e da sua história faz você ter o dobro de orgulho dela.
Simplesmente está na lista de favoritos sim! ?
Um ícone ?