Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

nandasil 15/05/2024

Esse livro é tudo de bom, meu favorito da vida por enquanto. O plot é ótimo, nunca pensei naquele final. Absolut cinema!!!
jade 15/05/2024minha estante
um dos melhores livros que ja li NA VIDA!!!! voce ja leu daisy jones and the six? é da taylor jenkins reid tbm, super recomendo

sadbeatriste 15/05/2024minha estante
mana arrasante

Katarina.Leticia 15/05/2024

Evelyn Hugo a maior diva do cinema, a nossa Sofia Vergara
O que mais me chateia e que em alguns momentos tenho que concordar com a Celia. Evelyn realmente a amava,porém entendo que na época era td muito difícil.
PS: ainda quero ver todos os filmes que ela vez

Lari.Rosendo 15/05/2024

Não faz jus ao hype
Evelin Hugo é nada mais, nada menos, como um homem determinado a ter algo a todo custo. Não importa as consequências!
A maneira que ela se porta é de um cafajeste qualquer que só procura remissão depois do erro, e olhe lá quando procura.
Uma feminista de meia tigela tentando o "ser livre", "sou mulher e quero poder fazer o que eu quiser" mas não passando de uma mulher descontrolada e de caráter duvidoso. Refletindo atitudes masculinas e machistas que não acrescentam em nada.
Célia é uma chata, que vive invalidando a Evelyn.
Os maridos da Evelyn são péssimos, e escritos na correria.
O Harry é o único que vale a pena nessa história toda e a escritora mata ele do nada, e por motivo nenhum logo quando ele estava se recuperando.
A monique é sem graça e suas narrações são entediantes.
Uma história arrastada e cheia de vai e vem entre Evelyn e Célia que eu não aguentava mais! A forçassão de barra nas últimas cinquenta páginas parece que a autora percebeu que enrolou muito nos maridos e esqueceu alguns detalhes e saiu matando todo mundo do convívio da Evelyn só pra demonstrar que: "nossa, a Evelyn sofreu muito, coitadinha..." QUATRO MORTES EM MENOS DE 25 PÁGINAS!!!
E o grande mistério da contratação da Monique, o bendito plot, foi uma palhaçada.

rafa569 15/05/2024

Taylor jenkins reid.
Mais um livro dessa mulher que me prende do início ao fim, que sabor delicioso. a cada página eu queria saber mais e mais, consegui sentir o que a autora quis passar com os personagens. simplesmente amei.

Merrylene 15/05/2024

Perfeição
"Melhor ainda, lembre todos que Evelyn Hugo nunca existiu. Foi uma pessoa que inventei para o público. Para ser amada. Explique que durante um bom tempo eu não entendia o que era amor. Mas esclareça que agora sei, e que não preciso mais do amor das outras pessoas".

Como não achar que uma pessoa tão maravilhosa assim não existiu??
Evelyn faz de tudo para conseguir o que quer, isso é deixado bem claro no livro. Mas, isso nos mostra que a fama não é tudo, e temos que valorizar os pequenos momentos (por mais pequenos que sejam).
Evelyn Hugo nunca deixará de existir, pois existe uma Evelyn Hugo dentro de todos nós.

Rafaela.Mazzoleni 15/05/2024

A grande vida de Evelyn Hugo
Este livro me trouxe um mix de emoções ao longo da leitura que eu não consigo descrever, mas uma certeza eu sempre tive, que a Evelyn sempre lutou por quem ela amava. No início não pude deixar de pensar que a grande inspiração da autora foi com toda certeza o ícone dos anos 50 e 60 Marilyn Monroe, pois só conseguia pensar nela ao longo da história.
Vamos sobre o marido que ganhou o meu coração, o único que me cativou e tem o meu carinho sempre será Harry, apesar de que nem sempre ele foi alguém que ficou ao lado dela o todo tempo. O que falar sobre Celia St James, o único grande amor de Evelyn, ao meu ver é claro! Sinto que a química entre elas era algo único, sem falar nos altos e baixos entre as duas.
Bom sem me alongar muito, quero dizer que o livro superou todas as minhas expectativas e que nunca senti que uma personagem literária sofreu tanto para finalmente ter o seu final feliz.

Mariana113 15/05/2024

Te inspira e aquece o coração
Eu peguei esse livro para ler para relaxar um pouco, mas não sabia que além disso ele ia me fazer mergulhar completamente nesse mundo.

Achei as mulheres do livro muito bem estruturadas, de uma complexidade que te instiga e te faz ficar obcecada. Eu comecei a me identificar com os fãs da Evelyn Hugo, porque eu sentia a mesma coisa por ela. Faz quase um mês que eu acabei o livro e eu me pego pensando nos trechos e acontecimentos dele diariamente.

Questões sobre a mulher no ramo profissional e a mulher poderosa no mundo patriarcal são descritos de modo assertivo e factual. Além de descrever todo o tipo de amor, e te fazer senti-los também. Sinto que nenhuma resenha que eu fizer vai ser o bastante para fazer alguém entender o quão esse livro é especial.

cristalxm 15/05/2024

Evelyn lendária
Gente, juro!!!
uma das ombras contemporâneas mais extraordinária que já li! evelyn é atemporal!!!
afirmo com convicção que esse livro é merecedor de todo o hype, o final me emocionou demais e eu chorei muitooo com as últimas páginas, uma história emocionante e uma escrita perfeitamente trabalhada!

"Parque eles são só maridas. A Evelyn Hugo sou eu"

Hannah.Cauper 15/05/2024

MINHA NOSSA
QUE LIVRO EU TO EM CHOQUE EU TO ASSIM LOUCA EU AMO A EVELYN.COMO QUE EU GUARDO O HARRY EM UM POTINHO??? O PLOT DA MONIQUE .QUE FINAL FOI ESSE???? ESTOU OBCECADA GNT QUE EXPERIÊNCIA

Sol.fyað«¶ð» 15/05/2024

Evelyn Hugo
Eu gostei, teve muito plot, surtei muito, mas não achei tudo isso que falam. Eu achei meio sem graça.

Kketty 15/05/2024

Simplesmente EVELYN HUGO. Comecei o livro não dando nada por ele, e não final eu já não queria terminar mais, esse livro é simples maravilhoso.

Paloma 15/05/2024

É tudo isso mesmo!
É um livro espetacular! O início é um pouco maçante, mas depois desenrola bem demais e a leitura flui super bem. Me surpreendi com os plot twists, não esperava.
TJR é uma gênia!
Eu não consigo conceber que a Evelyn não existe.
Enquanto eu lia eu queria assistir todos os filmes que ela fez hahahaha
Muito, muito bom.
E apesar de glamuroso, é extremamente triste mas não de um jeito pesado.